Site Dos Jogos
Olá, bem vindo ao Site dos Jogos por favor, faça login ou registre-se.

Lembrando que é necessario estar Cadastrado e Logado para efetuar qualquer download ou acessar qualquer link

Para se cadastrar clique em "registrar-se" logo no botão abaixo



Se você acessou "www.sitedosjogos.tk" e está com problemas de conexão, acesse agora mesmo o sitedosjogos pelo endereço "www.sitedosjogos.forumeiros.com" e mande uma mensagem privada para "Henrique_GJ"
Login

Esqueci minha senha

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» [Aplicativo]¨6 app
Qua Nov 23, 2011 9:41 am por TRFN

» Sonic Game Maker
Sex Set 16, 2011 11:08 am por Cabeçalho Onlin'E

» [Agente Heroi] HavenDoors
Sab Set 03, 2011 6:53 pm por Gustavo Ferreira

» V.I.P. Limitado
Ter Ago 30, 2011 7:11 pm por Cabeçalho Onlin'E

» Mundo Gamer - Jogos e criaçaõ de jogos
Ter Ago 30, 2011 7:02 pm por Cabeçalho Onlin'E

» Novidades no Fórum
Ter Ago 30, 2011 12:28 pm por Cabeçalho Onlin'E

» Street of rage
Qui Ago 18, 2011 10:47 am por Gustavo Ferreira

» Point Blank Online
Dom Jul 24, 2011 4:41 pm por sarinha54

» Hero Online Brasil
Sab Jul 23, 2011 1:57 pm por aimpher

» Cubo de Elite
Seg Jul 18, 2011 10:25 am por Utakata

» [Light Soft]Pergunte ao Awesome Face!
Sab Jul 16, 2011 8:24 pm por henrique_GJ

» freewareZ
Qua Jul 13, 2011 5:15 pm por henrique_GJ

» Sonic
Seg Jul 11, 2011 2:12 pm por Cabeçalho Onlin'E

» A christmas story
Dom Jul 10, 2011 1:47 pm por oivato

» [VÍDEO]Hare Hare Yukai no Megaman Oo
Ter Jul 05, 2011 2:56 pm por Tedi

Top dos mais postadores
henrique_GJ (3322)
 
Student21 (714)
 
juao230 (532)
 
LittBk (301)
 
Lucas Lunar (247)
 
Mayck (219)
 
Cabeçalho Onlin'E (182)
 
Suadao (173)
 
o cara (171)
 
juniorr452 (167)
 

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 30 em Sex Jul 30, 2010 1:04 pm

Super Mário A verdadeira história, parte 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

24112009

Mensagem 

Super Mário A verdadeira história, parte 3




Little Big Man
O momento PlayStation da Sony chegou ao mercado em 1994, o SNES tornou-se perigosamente para trás os tempos. Nintendo aumentou o ritmo sobre o Ultra 64, a sua própria geração quinto console, e Miyamoto aproveitou a oportunidade para avançar com alguns pedidos.





Tarifa de tiro em primeira pessoa em arenas 3D eram padrão, mas cinco anos trabalhando em Mario FX ensinaram Miyamoto que os jogos de terceira pessoa em um ambiente tridimensional vinha com um único problema: onde colocar a câmera. Para se locomover em um espaço 3D tudo complicado. Ciclo Linear poderia usar uma câmera fixa, e no início constrói todos apoiaram a abordagem, mas Miyamoto estava inflexível. Os jogadores queriam liberdade para explorar, então eles precisavam de uma câmera que poderia manipular se necessário. Isso requeria um tipo diferente de controlador da Nintendo teve um preso por mais de uma década.

Eles estavam explorando um novo território, e Miyamoto fez questão de facilidade jogadores polegadas Ele introduziu o conceito de câmera todo, tornando-a parte da história, o seu cameraman "tempero" era um Lakitu em sua nuvem voando, filmando suas aventuras ao invés de arremessar bombas sua forma como de costume. Ângulos e modos de câmera foram mapeados para novos botões do novo controlador, enquanto um painel analógico abriu gama de Mário de circulação. O repertório normal de saltar ballooned com saltos Crouch, saltos triplos, saltos e cambalhotas parede. Mais do que isso, Mario podia agora andar casualmente, em vez de bat-Outta-hell executar toda a parte, permitindo-lhe a ponta dos pés passados alguns inimigos. R & D4 testou tudo em uma grade plana, sem traços, tornando o modelo 3D Chase Mario e apoderar-se de um coelho amarelo apelidado MIPS, depois que o chip da CPU. Uma dúzia de inspirados níveis foram, então, criado em torno de novos movimentos de Mario e do enredo de "caça ao ovo de Páscoa vaidade". Cada detalhe foi analisada. Linear seções afunilada jogadores para batalhas de líderes, mas a ênfase caiu em free-roaming descoberta sem limites de tempo. Elementos Puzzles assumiu maior importância também. Mario não basta navegar seu ambiente ... ele teria que resolvê-lo, também.





Mario também encontrou sua voz quando o ator Charles Martinet caiu a audição do último dia. Dito para fazer um encanador do Brooklyn conversando com crianças sobre videogames, Martinet ignorou seu instinto para jogá-lo áspero e Nova Yawk, em vez desencadear um balbucio de alta frequência divagar sobre como "fazer um torta de pizza." Sua fita foi o único enviado para a Nintendo.

Um recém-renomeado N64 finalmente estreou em 1996 com um escandalosamente não-empacotado Mario jogo ao seu lado. PlayStation tinha uma cabeça começar dezoito meses, mas quando os jogadores conectados em um cartucho de Super Mario 64 e Mario renderizada completamente anunciado "É-me, Mario!" A vantagem da Sony temporariamente desapareceu. Powerhouse franquia da Nintendo foi costas. Miyamoto tinha entregue o mais revolucionário e tecnicamente avançado jogo de seu tempo. Também um dos jogos mais puramente feliz experiências jamais imaginadas.




Drawn to Peach's Castle pela atração de bolo livre, Mario encontrado maior-que-nunca tinha vindo Bowser primeira convocação e 105 roubados do castelo 120 Power Stars. Mario 64 abriu com um nível de perigo livre para aclimatar os jogadores a um novo tipo de jogo, e depois saltou para a direita em muitos quadros do castelo em uma missão para recuperar as estrelas ausentes. Era um monte de trabalho para o bolo, mas um beijo no nariz da Peach claramente composta por ele.

Cada salto foi pontuado por uma Yah "-HOO!" Este era um cara feliz em seu trabalho, feliz por estar de serviço. E porque não? Cada tarefa, de homem-canyoning em Fortaleza Whomp para agarrar Bowser pela cauda e jogá-lo em bombas senti grande para tirar, e cada novo mundo levou a um desafio singularmente interessante. Chapéus eram o novo poder-ups, permitindo vários níveis de vôo e de invulnerabilidade. Na verdade, Mario tirou o boné em uma base regular durante todo The Game; Miyamoto finalmente quebrada e dado o seu canalizador um 'fazer. A equipe de desenvolvimento conseguiu até contrabandear o coelho MIPS para a versão final tanto como um objetivo Star e um benefício para acelerar corredores à procura de falhas para explorar.

Super Mario 64 continua a ser um dos jogos mais aclamados de todos os tempos, estabelecendo as normas de cada plataforma 3D que se seguiu ainda adere. Uma seqüência planejada teria acrescentado multiplayer, mas Super Mario 64 2 nunca se materializou passado uma demo de um nível.

Em vez disso, um port de Mario 64 para o DS, oito anos depois fez Luigi, Wario e Yoshi personagens jogáveis, e Mario adicionou mais três séries duráveis ao legado do N64. Super Smash Bros Nintendo deu um lutador de arena do All-Star, que levantou-se para os melhores do gênero. A série Mario Party colocou parte multiplayer mini-games no mapa, enquanto Paper Mario trouxe encanador e amigos de volta para RPGs com um truque astucioso: 2D avatares recorte de papel em um mundo 3D. Bom como eles eram, nenhum virou fortunas da Nintendo. O sucessor do Game Boy, o Virtual Boy, afundou apesar do apoio de Mario Tennis e Mario Clash, ea decisão de ir com um cartucho pricier sistema baseado em mais de jogos do PlayStation CD's fez uma grande mossa nas vendas N64. A Famicom Disk-como zip drive inspirado add-on, o 64DD, falhou. Nintendo caiu bem atrás da máquina da Sony monstro.

Seu substituto, o GameCube, seria o primeiro console da Nintendo para lançar sem Mario.

Brothers in Arms
Na direção Yamauchi, o GameCube foi construído para ser o mais baixo preço do console no mercado, e mais fácil de desenvolver para. Sua filosofia resistiu, ele queria um ponto de entrada mais baixos para o sistema, e uma tonelada de jogos fantásticos para coincidir com o crescente catálogo de PS1. Mas, como diretor de EAD, Miyamoto habitualmente empurrado para trás projetos fracos ou anuladas as definitivas ... ou, em caso de Mário, ambos. Ele mostrou um tech demo em 2000 chamado Mario 128, envolvendo este número de mini-Marios brincando com gravidade ao longo de uma placa circular, mas rapidamente o engavetou. Concluído Mario e Luigi modelos corriam em seu computador por anos, mas nenhum jogo solidificados em torno deles.

Nintendo tinha muito músculo para voltar a cair. Luigi tripulada até para um Ghostbusters-lite traquinagem através de Luigi's Mansion, o título do Cubo de lançamento do topo. Super Smash Bros Melee seguido um mês depois. Mario tinha atingido um lugar onde várias spin-offs ramificada fora da mostra principal, com muitos personagens secundários e se tornar mais bem sucedida série, por direito próprio. Produtora Rare levou os jogadores a Donkey Kong Country por anos antes de a Nintendo trouxe de volta para DK vs Mario e jogos de ritmo. Yoshi tem sua própria ilha, enquanto Wario levou seu charme adulador para Wario Land e títulos WarioWare. Novas entradas Paper Mario coexistiram com os RPGs Mario & Luigi (e vilões como o terrível Fawful, Que tinha FURY!). Peach tomou o tempo fora dos direitos de seqüestrada para empunhar um guarda-sol mágico - e resgatar os meninos de uma vez - em Super Princess Peach no DS.

No entanto, a ausência de um jogo Mario emblemática ferir o GameCube. Quando os conceitos voavam EAD, alguns programadores animado consertado ao redor com código de marca nova física de fluidos, construindo um jogo rudimentar envolvendo uma bomba de água. Demorou cerca de três meses até que comecei a ninguém que este era para ser a nova Plataforma Mario.

E um radicalmente diferentes plataformas em que Mario. Mario e Peach tomaria uma ruptura com o Reino do Cogumelo (adeus Goombas), em um cenário suburbano, depois mudou para um resort ilha tropical. Em vez de power-ups, ação e enigmas girava em torno de uma mochila de alta potência canhão de água. Dez candidatos foram estreitados para baixo a FLUDD (Flash Liquidizer Ultra Dousing Device), não porque alguém foi o favorito, mas a definição se encaixa melhor. A equipe definida para brainstorming vale um jogo cheio de desafios para Mario e FLUDD a mangueira para baixo.

Enquanto trabalhavam, uma era acabou. Minoru Arakawa, o homem que batizou Mario, aposentou-se após vinte e dois anos posição da Nintendo of America. Em seguida, Hiroshi Yamauchi o próprio deixou o cargo de presidente da Nintendo em maio de 2002, apenas um mês antes do lançamento do novo The Game.

Super Mario Sunshine pôs fim a uma espera de seis anos por um sucessor de Mario 64. Alguns na equipe de design preocupado que se deslocava muito longe do tipo. A maioria acredita que manteve um estilo Mario enquanto expandia a jogabilidade Mario.





De qualquer maneira, férias Mario na Ilha Delfino terminou antes que ele nunca conseguiu sair do avião. Sua doppleganger misterioso tinha vandalizado o console com um goop vil que naturalmente dispersa suas 120 Shine Sprites guardian (Power Stars por outro nome). Rapidamente condenado por crimes, Mario foi sentenciado a literalmente limpar a cidade e recuperar os sprites. FLUDD foi a única ferramenta de Mario e arma, e dobrou como um jetpack para levar The Game vertical. Quando o poder de lavar a ilha e vários chefes, ele desmascarou o impostor: Bowser Jr. O malandro pouco enquadrado Mario para "resgatar" sua "Mama Peach" das garras do mal, o encanador, até uma batalha final Bowser Sr. 's jacuzzi permitido Mario para resgatar Peach para real. Novamente.

Mario Sunshine reuniu elogios quase universal na liberação, mas depois que a lua de mel, algumas críticas desembarcou em casa. Alguns lamentaram a ausência do familiar ... inimigos, configurações, power-ups. Alguns concordaram os níveis maciços vangloriou design superior, mas variedade inferior. Culpa real Mario Sunshine foi a de que ele não apresentou um salto quântico em jogo a forma como fez Mario 64. Sales-sábios, que fez muito bem para um videogame e bastante pobre para uma Mario jogo, terminando a segunda Smash Bros Melee no GameCube. O fraco desempenho do Cubo não ajudou.

Ao longo dos próximos anos, acrescentou Mario futebol a seu repertório e New Super Mario Bros, um reimagination espetacular do original 2D side-scroller, apareceram no DS. Caso contrário, os portos de jogos antigos e spin-offs carregaram o peso da franquia. Mario 128 surgiram rumores periodicamente, mas eles eram apenas fumaça. Esse projeto teve split anos antes. Os mini-Marios transformado em Pikmin, enquanto os mecânicos da gravidade tornou-se um elemento central para um jogo do Mario totalmente diferente ... uma que leva o pequeno encanador italiano em uma direção inteiramente nova: para cima.







anterior - parte1 - parte2 - parte3 - parte4 - próximo

henrique_GJ
Adiministrador

Mensagens : 3322
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 19
Localização Localização : Em frente ao PC
Warning do usuario :
100 / 100100 / 100

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

Ver perfil do usuário http://sitedosjogos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum