Site Dos Jogos
Olá, bem vindo ao Site dos Jogos por favor, faça login ou registre-se.

Lembrando que é necessario estar Cadastrado e Logado para efetuar qualquer download ou acessar qualquer link

Para se cadastrar clique em "registrar-se" logo no botão abaixo



Se você acessou "www.sitedosjogos.tk" e está com problemas de conexão, acesse agora mesmo o sitedosjogos pelo endereço "www.sitedosjogos.forumeiros.com" e mande uma mensagem privada para "Henrique_GJ"

Participe do fórum, é rápido e fácil

Site Dos Jogos
Olá, bem vindo ao Site dos Jogos por favor, faça login ou registre-se.

Lembrando que é necessario estar Cadastrado e Logado para efetuar qualquer download ou acessar qualquer link

Para se cadastrar clique em "registrar-se" logo no botão abaixo



Se você acessou "www.sitedosjogos.tk" e está com problemas de conexão, acesse agora mesmo o sitedosjogos pelo endereço "www.sitedosjogos.forumeiros.com" e mande uma mensagem privada para "Henrique_GJ"
Site Dos Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» AONDE ESTÁ TODO MUNDO?
[Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2 EmptyDom maio 09, 2021 1:15 pm por juniorr452

» [Aplicativo]¨6 app
[Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2 EmptyQua Nov 23, 2011 9:41 am por TRFN

» Sonic Game Maker
[Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2 EmptySex Set 16, 2011 11:08 am por Cabeçalho Onlin'E

» [Agente Heroi] HavenDoors
[Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2 EmptySáb Set 03, 2011 6:53 pm por Gustavo Ferreira

» V.I.P. Limitado
[Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2 EmptyTer Ago 30, 2011 7:11 pm por Cabeçalho Onlin'E

» Mundo Gamer - Jogos e criaçaõ de jogos
[Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2 EmptyTer Ago 30, 2011 7:02 pm por Cabeçalho Onlin'E

» Novidades no Fórum
[Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2 EmptyTer Ago 30, 2011 12:28 pm por Cabeçalho Onlin'E

» Street of rage
[Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2 EmptyQui Ago 18, 2011 10:47 am por Gustavo Ferreira

» Point Blank Online
[Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2 EmptyDom Jul 24, 2011 4:41 pm por sarinha54

» Hero Online Brasil
[Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2 EmptySáb Jul 23, 2011 1:57 pm por aimpher

» Cubo de Elite
[Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2 EmptySeg Jul 18, 2011 10:25 am por Utakata

» [Light Soft]Pergunte ao Awesome Face!
[Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2 EmptySáb Jul 16, 2011 8:24 pm por henrique_GJ

» freewareZ
[Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2 EmptyQua Jul 13, 2011 5:15 pm por henrique_GJ

» Sonic
[Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2 EmptySeg Jul 11, 2011 2:12 pm por Cabeçalho Onlin'E

» A christmas story
[Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2 EmptyDom Jul 10, 2011 1:47 pm por oivato

Top dos mais postadores
henrique_GJ (3323)
[Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2 I_vote12[Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2 I_voti10[Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2 I_vote13 
Student21 (714)
[Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2 I_vote12[Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2 I_voti10[Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2 I_vote13 
juao230 (532)
[Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2 I_vote12[Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2 I_voti10[Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2 I_vote13 
LittBk (302)
[Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2 I_vote12[Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2 I_voti10[Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2 I_vote13 
Lucas Lunar (247)
[Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2 I_vote12[Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2 I_voti10[Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2 I_vote13 
Mayck (219)
[Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2 I_vote12[Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2 I_voti10[Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2 I_vote13 
Cabeçalho Onlin'E (182)
[Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2 I_vote12[Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2 I_voti10[Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2 I_vote13 
Suadao (173)
[Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2 I_vote12[Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2 I_voti10[Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2 I_vote13 
o cara (171)
[Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2 I_vote12[Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2 I_voti10[Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2 I_vote13 
juniorr452 (169)
[Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2 I_vote12[Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2 I_voti10[Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2 I_vote13 

Quem está conectado?
14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 246 em Seg Mar 08, 2021 5:09 pm

[Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2

Ir para baixo

21122010

Mensagem 

[Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2 Empty [Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2




lgumas coisas que aprendi jogando Battlefield Bad Company 2(meu jogo favorito cheers ...pena que era alugado '-').

1- Sempre use a "M16A2" no modo assaulto com um "4x Optic", pois se um "sniper" vier, mostre que você também pode mirar.

2-
A faca é mais eficiente que uma arma, nunca use-a longe de inimigos vai
que é surpreendido enquando usa pra quebrar vidros ou portas e está sem
balas.

3- Uma "AEK" é melhor que uma "PP2000".

4- Quando estiver num Helicoptero de 5 pessoas, sempre use seu "Repair tool", nunca vá nas "Metralhadoras"

5-
No modo "sniper", mantenha-se distante do inimigo, você poderá dar um
Headshot de longe e ganhar seus pontos extras(Max. 500 pts eu ja ganhei Very Happy)

6- Por mais que não ache, um esquadrão só atrapalha, ele chama atenção.

7- Sua M16 e Sua MP443 são as suas reliquias, se você perdelas, você morre!

8- No modo medico, sempre use a M3 com mais balas!

9- Quando sniper, coloque C4 em todos os veiculos na base inimiga e fique de olho!(tatica favorita Very Happy)

10- Nunca vá junto à aliados ou lugares que inimigos ja foram, será mais facil de encontrar-lhe.

11- Nunca quebre portas onde tem bases M-Com obviamente os inimigos percebem, pule janelas feito ladrão.

12- Nunca ajude um inimigo, você irá receber uns tiros como recompensa caso ajude!

13- Só use granadas no modo Hard-Core!

14- Nunca pule de lugares autos no modo Hard-Core!

Final- procure Reviver aliados menos de 25 vezes.

Conheço mais taticas, mais se postar vocês seram melhores que eu XD...

Taticas 100% originais...

Postado por mim na Recursos mania!
Student21
Student21
Membro SDJ

Mensagens : 714
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 25
Localização Localização : Mais perto/longe do que você pensa
Warning do usuario :
[Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2 Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura: Macetes
Anotações:

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Dicas]15Lições para não ser noob no Battlefield Bad Company 2 :: Comentários

henrique_GJ

Mensagem Qua Dez 22, 2010 8:14 am por henrique_GJ

eu nunca joguei esse jogo mas.... deu pra ver que você temas bases Smile

tem umas coisas ali que você postou que serve não só para esse jogo mas para varios outros, essas lições que eu me refiro são as que nos mostram como manter "sigilo" em jogos de tiro pra mim é o mais importante

deu pra ver que vc tem tatica, quando eu jogo um jogo de tiro eu saio correndo na frente de todo mundo metralhando quem aparecer na frente ate alguem me matar, coisa de segundos xD

vou fazer umas dicas também para..... sei lah cara nem tem nenhum jogo que eu seja bom, acho que vou falar de mortal kombat sei lah

Ir para o topo Ir para baixo

Student21

Mensagem Qua Dez 22, 2010 7:34 pm por Student21

auhuahauhau uma das boas dicas é sair abaixado lentamente como um mato no modo sniper xD ai nimguém te pega pena que essa minha dica num vai funcionar no BFBC 1 ja que ele é um jogo muito sem vento...
agora é 16 dicas XD

Ir para o topo Ir para baixo

henrique_GJ

Mensagem Qui Dez 23, 2010 7:21 pm por henrique_GJ

muito bom

assim fica gostoso (como diz um cara doido que foi plantar uma bomba no sitio da minha mae)







































claro, bomba de puchar agua

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos