Site Dos Jogos
Olá, bem vindo ao Site dos Jogos por favor, faça login ou registre-se.

Lembrando que é necessario estar Cadastrado e Logado para efetuar qualquer download ou acessar qualquer link

Para se cadastrar clique em "registrar-se" logo no botão abaixo



Se você acessou "www.sitedosjogos.tk" e está com problemas de conexão, acesse agora mesmo o sitedosjogos pelo endereço "www.sitedosjogos.forumeiros.com" e mande uma mensagem privada para "Henrique_GJ"

Participe do fórum, é rápido e fácil

Site Dos Jogos
Olá, bem vindo ao Site dos Jogos por favor, faça login ou registre-se.

Lembrando que é necessario estar Cadastrado e Logado para efetuar qualquer download ou acessar qualquer link

Para se cadastrar clique em "registrar-se" logo no botão abaixo



Se você acessou "www.sitedosjogos.tk" e está com problemas de conexão, acesse agora mesmo o sitedosjogos pelo endereço "www.sitedosjogos.forumeiros.com" e mande uma mensagem privada para "Henrique_GJ"
Site Dos Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» AONDE ESTÁ TODO MUNDO?
3ª Analise: Spore EmptyDom maio 09, 2021 1:15 pm por juniorr452

» [Aplicativo]¨6 app
3ª Analise: Spore EmptyQua Nov 23, 2011 9:41 am por TRFN

» Sonic Game Maker
3ª Analise: Spore EmptySex Set 16, 2011 11:08 am por Cabeçalho Onlin'E

» [Agente Heroi] HavenDoors
3ª Analise: Spore EmptySáb Set 03, 2011 6:53 pm por Gustavo Ferreira

» V.I.P. Limitado
3ª Analise: Spore EmptyTer Ago 30, 2011 7:11 pm por Cabeçalho Onlin'E

» Mundo Gamer - Jogos e criaçaõ de jogos
3ª Analise: Spore EmptyTer Ago 30, 2011 7:02 pm por Cabeçalho Onlin'E

» Novidades no Fórum
3ª Analise: Spore EmptyTer Ago 30, 2011 12:28 pm por Cabeçalho Onlin'E

» Street of rage
3ª Analise: Spore EmptyQui Ago 18, 2011 10:47 am por Gustavo Ferreira

» Point Blank Online
3ª Analise: Spore EmptyDom Jul 24, 2011 4:41 pm por sarinha54

» Hero Online Brasil
3ª Analise: Spore EmptySáb Jul 23, 2011 1:57 pm por aimpher

» Cubo de Elite
3ª Analise: Spore EmptySeg Jul 18, 2011 10:25 am por Utakata

» [Light Soft]Pergunte ao Awesome Face!
3ª Analise: Spore EmptySáb Jul 16, 2011 8:24 pm por henrique_GJ

» freewareZ
3ª Analise: Spore EmptyQua Jul 13, 2011 5:15 pm por henrique_GJ

» Sonic
3ª Analise: Spore EmptySeg Jul 11, 2011 2:12 pm por Cabeçalho Onlin'E

» A christmas story
3ª Analise: Spore EmptyDom Jul 10, 2011 1:47 pm por oivato

Top dos mais postadores
henrique_GJ (3323)
3ª Analise: Spore I_vote123ª Analise: Spore I_voti103ª Analise: Spore I_vote13 
Student21 (714)
3ª Analise: Spore I_vote123ª Analise: Spore I_voti103ª Analise: Spore I_vote13 
juao230 (532)
3ª Analise: Spore I_vote123ª Analise: Spore I_voti103ª Analise: Spore I_vote13 
LittBk (302)
3ª Analise: Spore I_vote123ª Analise: Spore I_voti103ª Analise: Spore I_vote13 
Lucas Lunar (247)
3ª Analise: Spore I_vote123ª Analise: Spore I_voti103ª Analise: Spore I_vote13 
Mayck (219)
3ª Analise: Spore I_vote123ª Analise: Spore I_voti103ª Analise: Spore I_vote13 
Cabeçalho Onlin'E (182)
3ª Analise: Spore I_vote123ª Analise: Spore I_voti103ª Analise: Spore I_vote13 
Suadao (173)
3ª Analise: Spore I_vote123ª Analise: Spore I_voti103ª Analise: Spore I_vote13 
o cara (171)
3ª Analise: Spore I_vote123ª Analise: Spore I_voti103ª Analise: Spore I_vote13 
juniorr452 (169)
3ª Analise: Spore I_vote123ª Analise: Spore I_voti103ª Analise: Spore I_vote13 

Quem está conectado?
15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 246 em Seg Mar 08, 2021 5:09 pm

3ª Analise: Spore

4 participantes

Ir para baixo

3ª Analise: Spore Empty 3ª Analise: Spore

Mensagem por ChrisNTLBS Ter Jan 25, 2011 9:44 am

2ªAnalise: Spore(PC)

3ª Analise: Spore Spore_capa

O jogo é simples . No primeiro estágio (Estágio de Célula) única coisa que é feita é clicar em plantas ou em outras espécies celulares para poder evoluir sua criação, dependendo da escolha por carnívoro ou herbívoro e estar sempre escapando de espécies mais fortes.
3ª Analise: Spore Spore_cell
No Segundo estágio (Estágio de Criatura) onde a necessidade é alimentar-se de carne ou de frutos para fazer amigos ou inimigos assim podendo evoluir sua criação e expandir seu cerebro, passado para o Estagio Tribal onde agora com apenas algum cliques no mouse o jogador pode criar e dominar espécies diferentes e montar uma tribo usando alguns recursos do teclado como setas direcionais. 3ª Analise: Spore Spore-creature-mode

Ao fim do Estágio Tribal vem o Estágio de Civilização onde jogar não é mais com uma criatura ou com um bando e sim com frotas marítimas, áreas ou terrestres para derrotar outras civilizações de espécies diversas para poder dominar o planeta.
3ª Analise: Spore Spore_civilization
Após ter dominado o planeta passando assim para o Estágio Espacial onde você ganha uma nave para comandar uma frota e domina o universo podendo realizar missões para colônias e aliados, e guerrear com seres desconhecidos além de explorar o universo. Todavia, a jogabilidade do jogo é bem elaborada pra cada estagio de evolução.
3ª Analise: Spore 0
O jogo realmente foi criado visando seu último estágio (Estágio Espacial) onde há mais opção e é maior. O jogador tem uma infinidade de possibilidades de criar suas criaturas, cada parte adicionada poderia deixá-lo mais forte ou mais fraco, dando como exemplo as patas, com patas específicas a criatura poderia ser mais veloz. E uma infinidade de outras partes com o pacote de partes Medonho e Fofinho.

3ª Analise: Spore 20100405225609!Spore_Parts_Pack_Medonhos_e_fofinhos
Jogabilidade
O jogo tem em cada estágio uma jogabilidade diferente: no 1º estágio são apenas cliques com o mouse pelo cenário, depois a jogabilidade fica um pouco mais complexa, no estágio de Criatura e no Tribal são controlados em 3º pessoa as criaturas e seus bandos, no 4º estágio (Estágio de Civilização), são controles parecidos com os do Age of Mythology, onde se seleciona as unidades que se quer controlar e ordenar que façam suas funções; já no último estágio onde é mais visado às funções se encontram em mini-menus ao redor da tela controlados pelo mouse no qual se controla sua nave principal e uma pequena frota.
Única coisa que poderia ter sido mais bem produzida é a rotação da câmera, pois cada vez que se vai guerrear a câmera não acompanha as batalhas ficando difícil para o jogador poder acertar o alvo.

Áudio
O áudio do jogo é coisa que não vem acontecendo muito, pois a qualidade é ótima e os efeitos sonoros são produzidos particularmente em função do jogo, onde exprime criatividades únicas.

Em cada estágio da criação de Will os sons vão evoluindo conforme as civilizações e suas criaturas, respectivamente. De criatura pra criatura varia a altura e tom de voz, as criaturas falam em um idioma próprio. E por último também á o hino, podendo ser muito bem aproveitado e editado.

O jogo permite a configuração de sons podendo ativar e desativar a música e o som ambiente escolhendo até o volume.

Gráficos
No menu principal em Opções/Configurações/Configurações Gráficas pode se escolher os gráficos por Baixo, Médio e Alto respectivamente cada uma das funções: Sombras/Detalhe de Textura/Efeitos Gráficos/Qualidade do modelo do jogador/Qualidade da Iluminação/Qualidade da planta/Profundidade de campo e também tem a opção de escolher o Cachê Gráfico o tamanho e modo da tela.

A uma variação parcial do gráfico mais Alto para o mais Baixo, apenas uma pequena mudança de opção, pode lerdar todo o jogo. Mas a qualidade gráfica do Baixo para o Alto não dá muita diferença de satisfação, pois de Baixo para Média nota-se que muda apenas gramínea e detalhes em construções e para o Alto só a textura que dá um salto compensativo. O gráfico do jogo em resultado final é bom, mas para quem tem máquinas turbinadas não extrai os recursos necessários e para quem tem máquina razoavelmente boa o jogo rodaria.

Multiplayer
O Multiplayer da plataforma baseia se em compartilhar suas criações, mas só para usuários com copias originais do software. Com o registro do game pode compartilhar suas criações na internet com um sistema chamado Sporepédia. Onde se encontra todas as criações compartilhadas e as criações da Maxis™️.

O jogador escolhe se quer compartilhar ou não uma criação que também pode ser observadas na web site do jogo. O Sporepédia também tem o recurso de adicionar amigos onde o jogador pode querer compartilhar apenas as criações com amigos adicionados.

Conforme se joga as criações compartilhadas podem aparecer nos estágios, ou seja, você faz uma criação na sua casa e seu amigo na dele e você joga com as criações dele e ele com as suas (requer conexão com internet). Conclusão. O jogo é bom tanto para usuários com máquinas fracas ou boas. Os gráficos são da atualidade nada muito profética; a jogabilidade é boa visando o Estágio Espacial. Áudio muito bem elaborado passando emoções conforme o contexto, e o Multiplayer é algo novo assim podendo compartilhar suas criações pela rede mundial de computadores.

Nota: 9,6
Eu Compraria(se ja não tivesse What a Face
ChrisNTLBS
ChrisNTLBS
Membro SDJ

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/01/2011
Warning do usuario :
3ª Analise: Spore Left_bar_bleue100 / 100100 / 1003ª Analise: Spore Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Analise: Spore Empty Re: 3ª Analise: Spore

Mensagem por juao230 Ter Jan 25, 2011 5:14 pm

muito boa essa analise, e de acordo com o jogo, pois eu sei como é (já q ja tenho no pc) ^^

COntinue com essas analises, tipo, vc fala do jogo e o cara q ñ sabe muito a respeito , olha, e se gostar ele coampra, sem medo de ñ gostar.

#Sugestão, pega algum video do jogo e coloca awe, q fica melhor.

Sempre continue assim, pois se vc fizer de um monte de jogos, vamos ter uma legião de catalogos pra esoclher; ^^
juao230
juao230
Moderador

Mensagens : 532
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 26
Localização Localização : Atraz do forum
Warning do usuario :
3ª Analise: Spore Left_bar_bleue100 / 100100 / 1003ª Analise: Spore Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura: Jogos
Anotações:

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Analise: Spore Empty Re: 3ª Analise: Spore

Mensagem por henrique_GJ Ter Jan 25, 2011 5:22 pm

eu nem joguei esse spore mas ja da pra ter uma pequena ideia lendo sua analize

qualquer dia eu do uma olhada =D
henrique_GJ
henrique_GJ
Adiministrador

Mensagens : 3323
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização Localização : Em frente ao PC
Warning do usuario :
3ª Analise: Spore Left_bar_bleue100 / 100100 / 1003ª Analise: Spore Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

https://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Analise: Spore Empty Re: 3ª Analise: Spore

Mensagem por juao230 Ter Jan 25, 2011 5:28 pm

Ei henrique, só pra constar...

O jogo pega 8 gigas de memoria... =D
juao230
juao230
Moderador

Mensagens : 532
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 26
Localização Localização : Atraz do forum
Warning do usuario :
3ª Analise: Spore Left_bar_bleue100 / 100100 / 1003ª Analise: Spore Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura: Jogos
Anotações:

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Analise: Spore Empty Re: 3ª Analise: Spore

Mensagem por henrique_GJ Ter Jan 25, 2011 6:52 pm

OO

eu nunca gostei desse tal de spore mesmu ¬¬
henrique_GJ
henrique_GJ
Adiministrador

Mensagens : 3323
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização Localização : Em frente ao PC
Warning do usuario :
3ª Analise: Spore Left_bar_bleue100 / 100100 / 1003ª Analise: Spore Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

https://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Analise: Spore Empty Re: 3ª Analise: Spore

Mensagem por Lucas Lunar Ter Jan 25, 2011 7:06 pm

juao230 escreveu:Ei henrique, só pra constar...

O jogo pega 8 gigas de memoria... =D

Eu nem ligaria, já que eu tenho 500 de HD e eu só me emporto com isso se for pra baixar, mas esse jogo geralmente agente compra numa loja.

E Chris, bom trabalho e valeu! santa
Lucas Lunar
Lucas Lunar
Membro SDJ

Mensagens : 247
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 26
Warning do usuario :
3ª Analise: Spore Left_bar_bleue100 / 100100 / 1003ª Analise: Spore Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Analise: Spore Empty Re: 3ª Analise: Spore

Mensagem por henrique_GJ Ter Jan 25, 2011 7:16 pm

acontece que minah net é lenta pra caramba, demora ate rpa carregar o google ¬¬
henrique_GJ
henrique_GJ
Adiministrador

Mensagens : 3323
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização Localização : Em frente ao PC
Warning do usuario :
3ª Analise: Spore Left_bar_bleue100 / 100100 / 1003ª Analise: Spore Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

https://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Analise: Spore Empty Re: 3ª Analise: Spore

Mensagem por Lucas Lunar Ter Jan 25, 2011 7:36 pm

henrique_GJ escreveu:acontece que minah net é lenta pra caramba, demora ate rpa carregar o google ¬¬

Mas o que tem a ver com a internet? Oo eu disse que esse tipo de jogo agente compra numa loja.
Lucas Lunar
Lucas Lunar
Membro SDJ

Mensagens : 247
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 26
Warning do usuario :
3ª Analise: Spore Left_bar_bleue100 / 100100 / 1003ª Analise: Spore Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Analise: Spore Empty Re: 3ª Analise: Spore

Mensagem por ChrisNTLBS Ter Jan 25, 2011 7:49 pm

Vlw Pelos Comentarios ^^
e aqui na cidade no centro , eu comprei por 8 reais (pirateado) mas minha net é rapida , dava pra baxa mas tenho preguiça ^^

Vo procura um video que explique tudo pra por

Flw
ChrisNTLBS
ChrisNTLBS
Membro SDJ

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/01/2011
Warning do usuario :
3ª Analise: Spore Left_bar_bleue100 / 100100 / 1003ª Analise: Spore Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Analise: Spore Empty Re: 3ª Analise: Spore

Mensagem por henrique_GJ Ter Jan 25, 2011 8:04 pm

Lucas Lunar escreveu:
henrique_GJ escreveu:acontece que minah net é lenta pra caramba, demora ate rpa carregar o google ¬¬

Mas o que tem a ver com a internet? Oo eu disse que esse tipo de jogo agente compra numa loja.

e isso foi quase um off topic kk

recapitulando:

eu disse que ia baixar

o juao disse que tinha oito gigas

eu disse que então eu não queria pois a net era lenta

vc disse que esse tipo de jogo se compra em loja

Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question

ChrisNTLBS escreveu:Vlw Pelos Comentarios ^^
e aqui na cidade no centro , eu comprei por 8 reais (pirateado) mas minha net é rapida , dava pra baxa mas tenho preguiça ^^

Vo procura um video que explique tudo pra por

Flw


vlw por contrinuir com o sitedosjogos =D

ps.: deve haver um jogo desse comprimido pra baixar, as vezes esses jogos vem em uns arquivos que pesam 10x menos, não sei como mas hoje baixei um jogo de 2 gigas e meio comprimido num arquivo UHARC que pesava só 200Mb OO
henrique_GJ
henrique_GJ
Adiministrador

Mensagens : 3323
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização Localização : Em frente ao PC
Warning do usuario :
3ª Analise: Spore Left_bar_bleue100 / 100100 / 1003ª Analise: Spore Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

https://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Analise: Spore Empty Re: 3ª Analise: Spore

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos