Site Dos Jogos
Olá, bem vindo ao Site dos Jogos por favor, faça login ou registre-se.

Lembrando que é necessario estar Cadastrado e Logado para efetuar qualquer download ou acessar qualquer link

Para se cadastrar clique em "registrar-se" logo no botão abaixo



Se você acessou "www.sitedosjogos.tk" e está com problemas de conexão, acesse agora mesmo o sitedosjogos pelo endereço "www.sitedosjogos.forumeiros.com" e mande uma mensagem privada para "Henrique_GJ"

Participe do fórum, é rápido e fácil

Site Dos Jogos
Olá, bem vindo ao Site dos Jogos por favor, faça login ou registre-se.

Lembrando que é necessario estar Cadastrado e Logado para efetuar qualquer download ou acessar qualquer link

Para se cadastrar clique em "registrar-se" logo no botão abaixo



Se você acessou "www.sitedosjogos.tk" e está com problemas de conexão, acesse agora mesmo o sitedosjogos pelo endereço "www.sitedosjogos.forumeiros.com" e mande uma mensagem privada para "Henrique_GJ"
Site Dos Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» AONDE ESTÁ TODO MUNDO?
cuidado com o toolbar ASK EmptyDom maio 09, 2021 1:15 pm por juniorr452

» [Aplicativo]¨6 app
cuidado com o toolbar ASK EmptyQua Nov 23, 2011 9:41 am por TRFN

» Sonic Game Maker
cuidado com o toolbar ASK EmptySex Set 16, 2011 11:08 am por Cabeçalho Onlin'E

» [Agente Heroi] HavenDoors
cuidado com o toolbar ASK EmptySáb Set 03, 2011 6:53 pm por Gustavo Ferreira

» V.I.P. Limitado
cuidado com o toolbar ASK EmptyTer Ago 30, 2011 7:11 pm por Cabeçalho Onlin'E

» Mundo Gamer - Jogos e criaçaõ de jogos
cuidado com o toolbar ASK EmptyTer Ago 30, 2011 7:02 pm por Cabeçalho Onlin'E

» Novidades no Fórum
cuidado com o toolbar ASK EmptyTer Ago 30, 2011 12:28 pm por Cabeçalho Onlin'E

» Street of rage
cuidado com o toolbar ASK EmptyQui Ago 18, 2011 10:47 am por Gustavo Ferreira

» Point Blank Online
cuidado com o toolbar ASK EmptyDom Jul 24, 2011 4:41 pm por sarinha54

» Hero Online Brasil
cuidado com o toolbar ASK EmptySáb Jul 23, 2011 1:57 pm por aimpher

» Cubo de Elite
cuidado com o toolbar ASK EmptySeg Jul 18, 2011 10:25 am por Utakata

» [Light Soft]Pergunte ao Awesome Face!
cuidado com o toolbar ASK EmptySáb Jul 16, 2011 8:24 pm por henrique_GJ

» freewareZ
cuidado com o toolbar ASK EmptyQua Jul 13, 2011 5:15 pm por henrique_GJ

» Sonic
cuidado com o toolbar ASK EmptySeg Jul 11, 2011 2:12 pm por Cabeçalho Onlin'E

» A christmas story
cuidado com o toolbar ASK EmptyDom Jul 10, 2011 1:47 pm por oivato

Top dos mais postadores
henrique_GJ (3323)
cuidado com o toolbar ASK I_vote12cuidado com o toolbar ASK I_voti10cuidado com o toolbar ASK I_vote13 
Student21 (714)
cuidado com o toolbar ASK I_vote12cuidado com o toolbar ASK I_voti10cuidado com o toolbar ASK I_vote13 
juao230 (532)
cuidado com o toolbar ASK I_vote12cuidado com o toolbar ASK I_voti10cuidado com o toolbar ASK I_vote13 
LittBk (302)
cuidado com o toolbar ASK I_vote12cuidado com o toolbar ASK I_voti10cuidado com o toolbar ASK I_vote13 
Lucas Lunar (247)
cuidado com o toolbar ASK I_vote12cuidado com o toolbar ASK I_voti10cuidado com o toolbar ASK I_vote13 
Mayck (219)
cuidado com o toolbar ASK I_vote12cuidado com o toolbar ASK I_voti10cuidado com o toolbar ASK I_vote13 
Cabeçalho Onlin'E (182)
cuidado com o toolbar ASK I_vote12cuidado com o toolbar ASK I_voti10cuidado com o toolbar ASK I_vote13 
Suadao (173)
cuidado com o toolbar ASK I_vote12cuidado com o toolbar ASK I_voti10cuidado com o toolbar ASK I_vote13 
o cara (171)
cuidado com o toolbar ASK I_vote12cuidado com o toolbar ASK I_voti10cuidado com o toolbar ASK I_vote13 
juniorr452 (169)
cuidado com o toolbar ASK I_vote12cuidado com o toolbar ASK I_voti10cuidado com o toolbar ASK I_vote13 

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 246 em Seg Mar 08, 2021 5:09 pm

cuidado com o toolbar ASK

4 participantes

Ir para baixo

espanto cuidado com o toolbar ASK

Mensagem por henrique_GJ Dom Mar 06, 2011 7:59 pm

bom gente, estou agora falando sobre uma coisa que incomoda de verdade, os toolbars

muitos podem serem uteis, eu mesmo tenho um que traduz paginas, um que retira os protetores de links, um que me da acesso premium ao megaupload... etc

mas o engraçado, é que, principalmente nos que jogamos muitos jogos, quando vamos instalar um jogo, ele vem perguntando se quer instalar o toolbar, vc desmarca a opção e ele instala mesmo assim Mad

FUUUUU

mas é verdade, quem nunca instalou o super mario forever, desativou a opção de instalar a toolbar, e quando abriu o navegador, tava lah um toolbar de todo tamanho todo colorido e 100% inutil pra encher o saco.....

tem uns que são tão ruins que mudam sua home page, mudam seu motor de pesquisa padrão, alguns mudam até o seu navegador padrão.

isso porque vc desmarcou a opção de instalar o toolbar, eu imagino o que aquela praga num deve fazer se você resolver marcar a opção pale



bom, mas indo direto ao ponto, eu estou para falar de uma coisa que acabou de acontecer comigo, e vou alertar para vocês, se você não quis que o toolbar fosse instalado, nem sabe de onde veio, as vezes nem sabe pra que serve, não deixe ele simplesmente "invisivel" clicando com o botão direito e desmarcando o nome do complemento, como diz o velho ditado, corte o mal pela "/root" xD

acontece que o toolbar mais comum de se aparecer assim é o do ASK, conhece o ASK? acho que não neh, mas aposto que ja viu o toolbar dele ¬¬ eu recebi um jogo por mp de um amigo meu, aqui pelo forum, (eu recebo muita coisa por mp) aí eu instalei e apareceu o toolbar do ask mesmo eu tendo pedido para não instalar, foi então que eu entrei no meu navegador, e vi que tinha instalado um toolbar chato, e eu, com a maior cara de FUUUU..... fui e cliquei com o obtão direito e fui desmarquei o toolbar para que ele ficasse "invisível" mas quando eu fui me tocar, varias funções do navegador não funcionavam mais, não conseguia mais digitar mesagens, não conseguia abrir abas.... enfim.... alguma coisa tragica havia acontecido

eu reiniciei e deu no mesmo

então eu pensei, deve ser o toolbar, como eu uso o firefox, eu fui em "ferramentas" -> "complementos" selecionei o toolbar, cliquei em desativar, e depois em desinstalar, eu reiniciei o firefox, e quando abri denovo, ele estava funcionando perfeitamente


eu penso agoara, se ele travou um monte de coisa no meu navegador, então significa que ele era um programa malicioso, e ninguem vai programar um virus para desativar uma ou duas opções, ele deve fazer muito mais, imagina o que ele não faria se ficasse no meu navegador

então gente, esses toolbars, principalmente pelo fato de serem instalados sozinhos, devem ser uma forma de colher dados, ou ficar invisivel, "abrindo brechas" para outros virus. existem virus que não estragam seu pc, mas abrem brechas para outros virus, se ele se instala sozinho, não tem utilidade alguma, com certeza deve ser pra fazer algo assim

então eu digo


se você tem um toolbar instalado, e não queria que ele tivesse sido instalado, ou nem sabe o porque de estar ali, eu aviso, retire ele dali, pode ser um truque, provavelmente é, normalmente as pessoas não desintalam os toolbars, só deixam eles invisiveis, um bom lugar para feder seu pc. perceba que, fazer uma coisa dessas da trabalho, acha que alguem ia fazer um toolbar exatamente igual ao do google so que com uns desenhozinhos a mias em uma ordem diferente com uns links pra sites conhecidos pra sair distribuindo pela net como se alguem fosse usar? eu digo: desisntala, se vc instalou pq vc quis, provavelmente é seguro, mas se ele se instalou sozinho, ja tem coisa errada no meio.


procure no seu navegador a janela complamentos, deve estar em ferramentas, talvez esteja com um outro nome, abra, e não tenha medo de bichar nada, faz uma varredura deixa só o que vc quer, as pessoas que programaram o seu navegador, com certeza não fizeram algo importantissimo pro sistema e deixaram junto com outros complementos comuns escrito desinstalar na frente, o que é importante não fica assim escancarado pra ser desisntalado, o que é importante não é um complemento, então não fique com medo de desinstalar, se você ta vendo um toolbar estranho, ou um complemento que vc não sabe o que é, desinstala

pode ter certeza que é um programa malicioso, pode ter TODA certeza

apos instalar um programa, va correndo desinstalar o toolbar, não deixe de instalar o soft, mas tbm não deixe o troço cumprir o que quer. se quando vc ligar o seu navegador aparecer foi instalado um novo complemento, e vc não instalou, desinstala.


é melhor para o seu computador, é melhor para você, é melhor até para outras pessoas indiretamente.
henrique_GJ
henrique_GJ
Adiministrador

Mensagens : 3323
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização Localização : Em frente ao PC
Warning do usuario :
cuidado com o toolbar ASK Left_bar_bleue100 / 100100 / 100cuidado com o toolbar ASK Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

https://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

espanto Re: cuidado com o toolbar ASK

Mensagem por Lucas Lunar Dom Mar 06, 2011 9:41 pm

LOL Que isso?? Dark Egg? O quê??

Valeu por avisar o/ parece aquele meu post no fórum do Gobie: "Atenção: Spams burros! XD"

ps.: Eu conheço o ASK
Lucas Lunar
Lucas Lunar
Membro SDJ

Mensagens : 247
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 26
Warning do usuario :
cuidado com o toolbar ASK Left_bar_bleue100 / 100100 / 100cuidado com o toolbar ASK Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

Ir para o topo Ir para baixo

espanto Re: cuidado com o toolbar ASK

Mensagem por juniorr452 Seg Mar 07, 2011 8:55 am

é...
muitos programas contem virus, cavalos de troia, mawares, tudo para danificar nosso pc, as vezes ou raramente pode dar a tela azul da morte (significa que seu pc morreu [tragico]) e então já era Sad
juniorr452
juniorr452
Membro SDJ

Mensagens : 169
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 25
Localização Localização : longe da casa do carinha que mora logo ali
Warning do usuario :
cuidado com o toolbar ASK Left_bar_bleue100 / 100100 / 100cuidado com o toolbar ASK Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura: Ajudar o fórum a crescer
Anotações:

Ir para o topo Ir para baixo

espanto Re: cuidado com o toolbar ASK

Mensagem por henrique_GJ Seg Mar 07, 2011 4:10 pm

tela azul da morte? eu nunca ouvi falar dessa tal tela azul da morte

eu ontem pela 1° vez vi uma tela azul estranha quando mexia no pc do meu tiu, apareceu uma tela azul e o pc reiniciou sozinho.


essa parada de pc morreu, como assim? impossivel, não tem como dar uma tela estranha e o seu pc nunca mais voltar, alguma peça tem que dar problema, se for o HD, vc olha os cabos pra ver se eles estão funcionando bem, se estiverem vc tenta formatar, se não vc tenta colocar outro HD, se não pode ser a fonte, vc inverte os botões ligar/reiniciar, enfim, alguma coisa tem que acontecer pra simplesmente parar de funcionar. não tem como um virus estragar TUDO de uma vez, pois por exemplo assim que ele estraga o HD fica impossivel estragar outra coisa, se ele instalar uma coisa no pc que faz ficar tudo mais pesado, pode dar tiut na fonte, nesse caso estragaria a fonte mas o HD ficaria invicto, enfim

essa parada de tela azul da morte que faz o pc "morrer" (morrer? WTF?) essa parada de que o pc morre e ai ja era, eu acho que isso não existe, se vc ja viu o seu pc deve estar funcionando perfeitamente so que um virus está exibindo essa janela.... impossivel o pc "morrer" (morrer? WTF²?)
henrique_GJ
henrique_GJ
Adiministrador

Mensagens : 3323
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização Localização : Em frente ao PC
Warning do usuario :
cuidado com o toolbar ASK Left_bar_bleue100 / 100100 / 100cuidado com o toolbar ASK Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

https://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

espanto Re: cuidado com o toolbar ASK

Mensagem por juniorr452 Ter Mar 08, 2011 9:11 am

cara, quando digo o pc vai morrer (morrer?) quer dizer que ele deu tilt, olha a tela azul da morte do windows:
cuidado com o toolbar ASK AkumaWindows
juniorr452
juniorr452
Membro SDJ

Mensagens : 169
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 25
Localização Localização : longe da casa do carinha que mora logo ali
Warning do usuario :
cuidado com o toolbar ASK Left_bar_bleue100 / 100100 / 100cuidado com o toolbar ASK Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura: Ajudar o fórum a crescer
Anotações:

Ir para o topo Ir para baixo

espanto Re: cuidado com o toolbar ASK

Mensagem por henrique_GJ Ter Mar 08, 2011 2:21 pm

ata, entendi ^^
henrique_GJ
henrique_GJ
Adiministrador

Mensagens : 3323
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização Localização : Em frente ao PC
Warning do usuario :
cuidado com o toolbar ASK Left_bar_bleue100 / 100100 / 100cuidado com o toolbar ASK Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

https://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

espanto Re: cuidado com o toolbar ASK

Mensagem por Firehead Sáb Mar 12, 2011 7:13 pm

cadê a tela?

por falarnisso da tela azul da morte(morrer?WTF?²), no supre smash flash estava jogando outro dia quando a goku (cpu) pegou uma pokébola e ativou o pokémon MISSIGNO(algo assim) e esse pokémon é um erro de jogo grave, a então A TELA AZUL DA MORTE APARECEU dizendo "MissGNO travou seu computador. Espere alguns segundos para voltar ao normal (em ingles)". Tomei um susto, mas vi que continuavam lutando e ai vi que era o o jogo.
Se for jogar tente evitar que seu adversário pegue UMA UNICA POKÉBOLA SEQUER para evitar o MISSIGNO (WTF?³).
Firehead
Firehead
Membro SDJ

Mensagens : 94
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 23
Warning do usuario :
cuidado com o toolbar ASK Left_bar_bleue100 / 100100 / 100cuidado com o toolbar ASK Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

Ir para o topo Ir para baixo

espanto Re: cuidado com o toolbar ASK

Mensagem por henrique_GJ Sáb Mar 12, 2011 7:30 pm

Firehead escreveu:cadê a tela?

por falarnisso da tela azul da morte(morrer?WTF?²), no supre smash flash estava jogando outro dia quando a goku (cpu) pegou uma pokébola e ativou o pokémon MISSIGNO(algo assim) e esse pokémon é um erro de jogo grave, a então A TELA AZUL DA MORTE APARECEU dizendo "MissGNO travou seu computador. Espere alguns segundos para voltar ao normal (em ingles)". Tomei um susto, mas vi que continuavam lutando e ai vi que era o o jogo.
Se for jogar tente evitar que seu adversário pegue UMA UNICA POKÉBOLA SEQUER para evitar o MISSIGNO (WTF?³).

um.....

isso me deu uma ideia..... What a Face

xDDD lembra-se do..... DEVASTER???

kk tem nada a ver com o devaster xDDDDD mas... espere só xDDD
henrique_GJ
henrique_GJ
Adiministrador

Mensagens : 3323
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização Localização : Em frente ao PC
Warning do usuario :
cuidado com o toolbar ASK Left_bar_bleue100 / 100100 / 100cuidado com o toolbar ASK Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

https://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

espanto Re: cuidado com o toolbar ASK

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos