Site Dos Jogos
Olá, bem vindo ao Site dos Jogos por favor, faça login ou registre-se.

Lembrando que é necessario estar Cadastrado e Logado para efetuar qualquer download ou acessar qualquer link

Para se cadastrar clique em "registrar-se" logo no botão abaixo



Se você acessou "www.sitedosjogos.tk" e está com problemas de conexão, acesse agora mesmo o sitedosjogos pelo endereço "www.sitedosjogos.forumeiros.com" e mande uma mensagem privada para "Henrique_GJ"

Participe do fórum, é rápido e fácil

Site Dos Jogos
Olá, bem vindo ao Site dos Jogos por favor, faça login ou registre-se.

Lembrando que é necessario estar Cadastrado e Logado para efetuar qualquer download ou acessar qualquer link

Para se cadastrar clique em "registrar-se" logo no botão abaixo



Se você acessou "www.sitedosjogos.tk" e está com problemas de conexão, acesse agora mesmo o sitedosjogos pelo endereço "www.sitedosjogos.forumeiros.com" e mande uma mensagem privada para "Henrique_GJ"
Site Dos Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» AONDE ESTÁ TODO MUNDO?
Banner e nova imagem de titulo do Web acess EmptyDom maio 09, 2021 1:15 pm por juniorr452

» [Aplicativo]¨6 app
Banner e nova imagem de titulo do Web acess EmptyQua Nov 23, 2011 9:41 am por TRFN

» Sonic Game Maker
Banner e nova imagem de titulo do Web acess EmptySex Set 16, 2011 11:08 am por Cabeçalho Onlin'E

» [Agente Heroi] HavenDoors
Banner e nova imagem de titulo do Web acess EmptySáb Set 03, 2011 6:53 pm por Gustavo Ferreira

» V.I.P. Limitado
Banner e nova imagem de titulo do Web acess EmptyTer Ago 30, 2011 7:11 pm por Cabeçalho Onlin'E

» Mundo Gamer - Jogos e criaçaõ de jogos
Banner e nova imagem de titulo do Web acess EmptyTer Ago 30, 2011 7:02 pm por Cabeçalho Onlin'E

» Novidades no Fórum
Banner e nova imagem de titulo do Web acess EmptyTer Ago 30, 2011 12:28 pm por Cabeçalho Onlin'E

» Street of rage
Banner e nova imagem de titulo do Web acess EmptyQui Ago 18, 2011 10:47 am por Gustavo Ferreira

» Point Blank Online
Banner e nova imagem de titulo do Web acess EmptyDom Jul 24, 2011 4:41 pm por sarinha54

» Hero Online Brasil
Banner e nova imagem de titulo do Web acess EmptySáb Jul 23, 2011 1:57 pm por aimpher

» Cubo de Elite
Banner e nova imagem de titulo do Web acess EmptySeg Jul 18, 2011 10:25 am por Utakata

» [Light Soft]Pergunte ao Awesome Face!
Banner e nova imagem de titulo do Web acess EmptySáb Jul 16, 2011 8:24 pm por henrique_GJ

» freewareZ
Banner e nova imagem de titulo do Web acess EmptyQua Jul 13, 2011 5:15 pm por henrique_GJ

» Sonic
Banner e nova imagem de titulo do Web acess EmptySeg Jul 11, 2011 2:12 pm por Cabeçalho Onlin'E

» A christmas story
Banner e nova imagem de titulo do Web acess EmptyDom Jul 10, 2011 1:47 pm por oivato

Top dos mais postadores
henrique_GJ (3323)
Banner e nova imagem de titulo do Web acess I_vote12Banner e nova imagem de titulo do Web acess I_voti10Banner e nova imagem de titulo do Web acess I_vote13 
Student21 (714)
Banner e nova imagem de titulo do Web acess I_vote12Banner e nova imagem de titulo do Web acess I_voti10Banner e nova imagem de titulo do Web acess I_vote13 
juao230 (532)
Banner e nova imagem de titulo do Web acess I_vote12Banner e nova imagem de titulo do Web acess I_voti10Banner e nova imagem de titulo do Web acess I_vote13 
LittBk (302)
Banner e nova imagem de titulo do Web acess I_vote12Banner e nova imagem de titulo do Web acess I_voti10Banner e nova imagem de titulo do Web acess I_vote13 
Lucas Lunar (247)
Banner e nova imagem de titulo do Web acess I_vote12Banner e nova imagem de titulo do Web acess I_voti10Banner e nova imagem de titulo do Web acess I_vote13 
Mayck (219)
Banner e nova imagem de titulo do Web acess I_vote12Banner e nova imagem de titulo do Web acess I_voti10Banner e nova imagem de titulo do Web acess I_vote13 
Cabeçalho Onlin'E (182)
Banner e nova imagem de titulo do Web acess I_vote12Banner e nova imagem de titulo do Web acess I_voti10Banner e nova imagem de titulo do Web acess I_vote13 
Suadao (173)
Banner e nova imagem de titulo do Web acess I_vote12Banner e nova imagem de titulo do Web acess I_voti10Banner e nova imagem de titulo do Web acess I_vote13 
o cara (171)
Banner e nova imagem de titulo do Web acess I_vote12Banner e nova imagem de titulo do Web acess I_voti10Banner e nova imagem de titulo do Web acess I_vote13 
juniorr452 (169)
Banner e nova imagem de titulo do Web acess I_vote12Banner e nova imagem de titulo do Web acess I_voti10Banner e nova imagem de titulo do Web acess I_vote13 

Quem está conectado?
14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 246 em Seg Mar 08, 2021 5:09 pm

Banner e nova imagem de titulo do Web acess

4 participantes

Ir para baixo

Banner e nova imagem de titulo do Web acess Empty Banner e nova imagem de titulo do Web acess

Mensagem por juniorr452 Sáb Abr 16, 2011 4:13 pm

Olá povo, criei um banner e uma nova imagem titulo do web acess, aqui está: (se não aparecer espera e se não der atualiza a pg)

Titulo

Banner e nova imagem de titulo do Web acess Image

Banner (para assinatura e outros)
Banner e nova imagem de titulo do Web acess Backgroundtf

[code]<a href="http://websacess.blogspot.com/">


Última edição por juniorr452 em Dom Abr 17, 2011 3:10 pm, editado 1 vez(es)
juniorr452
juniorr452
Membro SDJ

Mensagens : 169
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 25
Localização Localização : longe da casa do carinha que mora logo ali
Warning do usuario :
Banner e nova imagem de titulo do Web acess Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Banner e nova imagem de titulo do Web acess Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura: Ajudar o fórum a crescer
Anotações:

Ir para o topo Ir para baixo

Banner e nova imagem de titulo do Web acess Empty Re: Banner e nova imagem de titulo do Web acess

Mensagem por henrique_GJ Sáb Abr 16, 2011 5:04 pm

ficou legal, mas tem 2 defeitos:

primeiro, tem 3 estilos de desnhos diferentes, o plano de fundo é dum jeito, a letra de outro e o pokémon de outro jeito Òó

digamos que no plano de fundo, os menores pontos são grandes, é o mesmo que ocorre quando almentamos uma imagem, ou em consoles antigos que não aguentam altas resoluções. no picachu, a resolução ja está maior, mas ainda assim não esta no maximo. ja nas letras, realmente "cade pixel esta do tamnho de um pixel mesmo"


e o segundo defeito, é que os objetos estão muito separados, deveria espremer tudo! colar uma coisa na outra, aí sim ficaria 10!

o seu banner ta otimo, mas pra te ajudar a melhora-lo, eu deixei essas dicas acima, poiso banner é uma propaganda, e a propaganda é a alma do negocio
henrique_GJ
henrique_GJ
Adiministrador

Mensagens : 3323
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização Localização : Em frente ao PC
Warning do usuario :
Banner e nova imagem de titulo do Web acess Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Banner e nova imagem de titulo do Web acess Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

https://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Banner e nova imagem de titulo do Web acess Empty Re: Banner e nova imagem de titulo do Web acess

Mensagem por Lucas Lunar Sáb Abr 16, 2011 10:57 pm

Faço das palavras do Henrique as minhas


E... O que talvés me faz lembrar... Agente num era parceiro do XCreator? Cadê o Banner?? Suspect Não lembro exatamente se eramos, mas parece que era scratch

PS.: VIVA OS ÍCONES!! santa
Lucas Lunar
Lucas Lunar
Membro SDJ

Mensagens : 247
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 26
Warning do usuario :
Banner e nova imagem de titulo do Web acess Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Banner e nova imagem de titulo do Web acess Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

Ir para o topo Ir para baixo

Banner e nova imagem de titulo do Web acess Empty Re: Banner e nova imagem de titulo do Web acess

Mensagem por juniorr452 Dom Abr 17, 2011 9:03 am

ah henrique, na verdade o background eu peguei ele do sonic classic, tirei uma screenshot do jogo e retirei uma parte do background e então coloquei aí, mas ninguem quase vai notar isso, eu sei por que vc notou, por que você é um filosofo!
Banner e nova imagem de titulo do Web acess Albert_einstein
juniorr452
juniorr452
Membro SDJ

Mensagens : 169
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 25
Localização Localização : longe da casa do carinha que mora logo ali
Warning do usuario :
Banner e nova imagem de titulo do Web acess Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Banner e nova imagem de titulo do Web acess Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura: Ajudar o fórum a crescer
Anotações:

Ir para o topo Ir para baixo

Banner e nova imagem de titulo do Web acess Empty Re: Banner e nova imagem de titulo do Web acess

Mensagem por Firehead Dom Abr 17, 2011 12:10 pm

Não é o melhor do mundo, mas ficou realmente bom.
@Lucas Lunar
Quanto ao XCreator, ele estava passando por manutenção, não se está ainda e vocês podem acessa-lo pelo endereço http://xcreatorgames.wordpress.com. Eu acho que algum ADM tirou pois viu a mensagem e não colocou de volta.
Firehead
Firehead
Membro SDJ

Mensagens : 94
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 23
Warning do usuario :
Banner e nova imagem de titulo do Web acess Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Banner e nova imagem de titulo do Web acess Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

Ir para o topo Ir para baixo

Banner e nova imagem de titulo do Web acess Empty Re: Banner e nova imagem de titulo do Web acess

Mensagem por juniorr452 Dom Abr 17, 2011 1:41 pm

Firehead escreveu:Não é o melhor do mundo, mas ficou realmente bom.

Nada é perfeito.
ps.: to fazendo a nova imagem de titulo (aquele titulo que tem o sonic e tal)
juniorr452
juniorr452
Membro SDJ

Mensagens : 169
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 25
Localização Localização : longe da casa do carinha que mora logo ali
Warning do usuario :
Banner e nova imagem de titulo do Web acess Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Banner e nova imagem de titulo do Web acess Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura: Ajudar o fórum a crescer
Anotações:

Ir para o topo Ir para baixo

Banner e nova imagem de titulo do Web acess Empty Re: Banner e nova imagem de titulo do Web acess

Mensagem por henrique_GJ Seg Abr 18, 2011 1:30 pm

Lucas Lunar escreveu:Faço das palavras do Henrique as minhas


E... O que talvés me faz lembrar... Agente num era parceiro do XCreator? Cadê o Banner?? Suspect Não lembro exatamente se eramos, mas parece que era scratch

PS.: VIVA OS ÍCONES!! santa

sim, mas nós eramos parceiros do xcreator, mas o xcreator não era nosso parceiro Òó não fui eu que retirei, mas por incrivel que pareça eu ia mesmo retirar Òó alguem leu minha mente. de qualquer forma acho que nem vamos colocar novamente

juniorr452 escreveu:ah henrique, na verdade o background eu peguei ele do sonic classic, tirei uma screenshot do jogo e retirei uma parte do background e então coloquei aí, mas ninguem quase vai notar isso, eu sei por que vc notou, por que você é um filosofo!
Banner e nova imagem de titulo do Web acess Albert_einstein

kkk

digamos que einstein nem era filósofo, era fisico e "escritor nas horas vagas"

não me chame de filósofo, me chame de pensador xD pensador é uma pessoa que pensa muito, filósofos são pessoas falsas que nem sabem o que fazem ou o porque e pra que, que para dizerem que pensam mais que os outros pegam uma palavra e esticam ela todinha, e ao analizar uma coisa mudam de assunto dizendo que estão voltando as raízes da questão

filósofos, não gosto de filósofos, os que conheço ou ja li que se dizem filósofos (ou professores de filosofia) mudam de assunto e dizem que voltam a raíz da questão. pegam uma fraze ridícula e imbecil e esticam ela em 2 paginas que querem dizera mesma coisa, e falam que estão tendo idéias

dizem que são céticos, que tem CERTEZA que são céticos. isso é ceticismo?

dizem que relfetem sobre tudo, a fim de encontrar o melhor, que nunca estamso no máximo, mas quando lhe são apresentados uma questão, nunca aceitam

resumindo, se alguém te chamar de filósofo, não deixe, fale que você é pensador. é diferente xD

perceba como os professores de filósofia só falam da historia da filosofia - pra que raios estudamos uma materia que so fala de si propria?

entre varias outras coisas que me levam a não gostar de filosofia

não deixe te chamarem de filosofo - você é pensador kk
henrique_GJ
henrique_GJ
Adiministrador

Mensagens : 3323
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização Localização : Em frente ao PC
Warning do usuario :
Banner e nova imagem de titulo do Web acess Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Banner e nova imagem de titulo do Web acess Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

https://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Banner e nova imagem de titulo do Web acess Empty Re: Banner e nova imagem de titulo do Web acess

Mensagem por juniorr452 Seg Abr 18, 2011 3:09 pm

sim henrique, e então, o que achou da nova imagem de titulo?
juniorr452
juniorr452
Membro SDJ

Mensagens : 169
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 25
Localização Localização : longe da casa do carinha que mora logo ali
Warning do usuario :
Banner e nova imagem de titulo do Web acess Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Banner e nova imagem de titulo do Web acess Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura: Ajudar o fórum a crescer
Anotações:

Ir para o topo Ir para baixo

Banner e nova imagem de titulo do Web acess Empty Re: Banner e nova imagem de titulo do Web acess

Mensagem por henrique_GJ Seg Abr 18, 2011 3:15 pm

puxa, agora sim ela manteve um padrão esta otimo!

dava pra apertar mais as coisas, esta sobrando espaço, mas não esta feio, pelo contrario, ta loko!
henrique_GJ
henrique_GJ
Adiministrador

Mensagens : 3323
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização Localização : Em frente ao PC
Warning do usuario :
Banner e nova imagem de titulo do Web acess Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Banner e nova imagem de titulo do Web acess Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

https://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Banner e nova imagem de titulo do Web acess Empty Re: Banner e nova imagem de titulo do Web acess

Mensagem por juniorr452 Seg Abr 18, 2011 3:18 pm

Obrigado ^^
juniorr452
juniorr452
Membro SDJ

Mensagens : 169
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 25
Localização Localização : longe da casa do carinha que mora logo ali
Warning do usuario :
Banner e nova imagem de titulo do Web acess Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Banner e nova imagem de titulo do Web acess Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura: Ajudar o fórum a crescer
Anotações:

Ir para o topo Ir para baixo

Banner e nova imagem de titulo do Web acess Empty Re: Banner e nova imagem de titulo do Web acess

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos