Site Dos Jogos
Olá, bem vindo ao Site dos Jogos por favor, faça login ou registre-se.

Lembrando que é necessario estar Cadastrado e Logado para efetuar qualquer download ou acessar qualquer link

Para se cadastrar clique em "registrar-se" logo no botão abaixo



Se você acessou "www.sitedosjogos.tk" e está com problemas de conexão, acesse agora mesmo o sitedosjogos pelo endereço "www.sitedosjogos.forumeiros.com" e mande uma mensagem privada para "Henrique_GJ"

Participe do fórum, é rápido e fácil

Site Dos Jogos
Olá, bem vindo ao Site dos Jogos por favor, faça login ou registre-se.

Lembrando que é necessario estar Cadastrado e Logado para efetuar qualquer download ou acessar qualquer link

Para se cadastrar clique em "registrar-se" logo no botão abaixo



Se você acessou "www.sitedosjogos.tk" e está com problemas de conexão, acesse agora mesmo o sitedosjogos pelo endereço "www.sitedosjogos.forumeiros.com" e mande uma mensagem privada para "Henrique_GJ"
Site Dos Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» AONDE ESTÁ TODO MUNDO?
Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe EmptyDom maio 09, 2021 1:15 pm por juniorr452

» [Aplicativo]¨6 app
Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe EmptyQua Nov 23, 2011 9:41 am por TRFN

» Sonic Game Maker
Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe EmptySex Set 16, 2011 11:08 am por Cabeçalho Onlin'E

» [Agente Heroi] HavenDoors
Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe EmptySáb Set 03, 2011 6:53 pm por Gustavo Ferreira

» V.I.P. Limitado
Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe EmptyTer Ago 30, 2011 7:11 pm por Cabeçalho Onlin'E

» Mundo Gamer - Jogos e criaçaõ de jogos
Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe EmptyTer Ago 30, 2011 7:02 pm por Cabeçalho Onlin'E

» Novidades no Fórum
Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe EmptyTer Ago 30, 2011 12:28 pm por Cabeçalho Onlin'E

» Street of rage
Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe EmptyQui Ago 18, 2011 10:47 am por Gustavo Ferreira

» Point Blank Online
Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe EmptyDom Jul 24, 2011 4:41 pm por sarinha54

» Hero Online Brasil
Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe EmptySáb Jul 23, 2011 1:57 pm por aimpher

» Cubo de Elite
Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe EmptySeg Jul 18, 2011 10:25 am por Utakata

» [Light Soft]Pergunte ao Awesome Face!
Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe EmptySáb Jul 16, 2011 8:24 pm por henrique_GJ

» freewareZ
Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe EmptyQua Jul 13, 2011 5:15 pm por henrique_GJ

» Sonic
Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe EmptySeg Jul 11, 2011 2:12 pm por Cabeçalho Onlin'E

» A christmas story
Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe EmptyDom Jul 10, 2011 1:47 pm por oivato

Top dos mais postadores
henrique_GJ (3323)
Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe I_vote12Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe I_voti10Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe I_vote13 
Student21 (714)
Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe I_vote12Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe I_voti10Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe I_vote13 
juao230 (532)
Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe I_vote12Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe I_voti10Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe I_vote13 
LittBk (302)
Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe I_vote12Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe I_voti10Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe I_vote13 
Lucas Lunar (247)
Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe I_vote12Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe I_voti10Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe I_vote13 
Mayck (219)
Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe I_vote12Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe I_voti10Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe I_vote13 
Cabeçalho Onlin'E (182)
Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe I_vote12Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe I_voti10Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe I_vote13 
Suadao (173)
Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe I_vote12Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe I_voti10Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe I_vote13 
o cara (171)
Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe I_vote12Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe I_voti10Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe I_vote13 
juniorr452 (169)
Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe I_vote12Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe I_voti10Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe I_vote13 

Quem está conectado?
22 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 22 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 246 em Seg Mar 08, 2021 5:09 pm

Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe

Ir para baixo

24112009

Mensagem 

Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe Empty Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe




Por favor, leia toda a lista, vc não irá se arrepender (deixei em sublinhado as partes mais interessantes)








Os video-games ensinam várias coisas que podem estar presentes nas nossas vida. Mas, existem outras coisas que são totalmente fora do normal, e provavelmente nunca irão acontecer na vida real. Confira agora 58 coisas que aprendemos com os jogos de video-game.

1. Quando você estiver prestes a derrotar alguém em uma briga, o oponente irá piscar rapidamente entre vermelho e sua cor natural.

2. Tênis é realmente fácil!

3. A maioria das pessoas não falam nada de interessante.

4. A melhor maneira de abrir uma caixa é destruindo-a. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5. Comer cogumelos te faz crescer mais rápido (demais). Comer flores te dá a capacidade de soltar bolas de fogo pelas mãos! [super mario]

6. Quando você chegar à uma cidade a pessoa mais perto da entrada lhe dará as boas vindas e dirá o nome da cidade!

7. Quando você estiver dirigindo um giro de 360º é bastante comum.

8. Preste atenção às coisas brilhantes!

9. Todos os ninjas tentarão te matar a primeira vista. A não ser que o ninja seja fodão, se recuse a falar e fuja dizendo nada – mas cuidado… ele voltará!

10. Pára-quedas é acessório padrão para todos os soldados, mesmo que eles não tenham serventia alguma no campo de batalha.

11. Comida cura tudo!

12. Comer geralmente dura alguns segundos e na maioria das vezes acontece ao passar por cima da comida.

13. Se você ficar sem balas você morre.

14. Qualquer um, a qualquer momento, em qualquer lugar é capaz de dar um salto de 1 metro e meio para cima!

15. Pokemóns ou qualquer outro animal viciado em lutas atacarão apenas seus semelhantes. Nem mesmo o maior e mais malvado Pokemón atacará um humano!

16. A Princesa Peach realmente precisa de uma equipe de segurança. kkkkkkkkkkkkkkk [super mario]

17. A maioria das pessoas não se importam se você vagar pelas casas delas sem permissão, elas também não se importarão caso você faça a limpa nos baús e barris procurando por itens. kkkkkkkkkk

18. Barris com sinais de radiotividade explodem quando levam um tiro.

19. Traumatismos cranianos e hemorragias podem ser curadas passando por cima de qualquer caixa com o sinal da cruz vermelha. [cold fear e outros]

20. Vilões e monstros costumam carregar consigo o mesmo tipo de balas das suas armas, mesmo que eles nem andem armados. kkkkkkkkkkk [sempre a bala que vc precisa, se vc usa pistola e eles fuzis, eles carregam de pistola]


21. Peitões não atrapalham a perfomance física de nenhum personagem.

22. A maioria das cidades parecem grandes mas são compostas por pequenos becos sem saída bloqueados por lixos, carros ou ainda barreiras invisíveis. [tbm são muitos]

23. 90% de todas as portas são falsas e estão apenas pintadas nas paredes. [muuuuuito jogos]

24. Tartarugas saem de seus cascos se você pisar com força nelas, e ainda podem deslizar em qualquer tipo de chão como se estivessem no gelo. [super mario]

25. Na maioria das vezes pular na cabeça de alguém causará morte certa, caso contrário jogue algum animal morto que o serviço estará completo. kkkkkkkkk [super mario]

26. Todas as aventuras levam o protagonista a passar por um mundo de gelo.

27. Se você for envenenado você não morrerá enquanto sobrar HP.

28. 95% de todos os computadores, escrivaninhas, mesas e cadeiras são exatemente iguais.

29. Matar pessoas te deixa mais forte. kk

30. Quando alguém morre o corpo se decompõe dentro de segundos.

31. Pessoas mortas após se decomporem SEMPRE DEIXA para trás armas, comida ou chaves.

32. Quanto mais você mata, mais coisas legais você consegue.

33. Todos os donos de lojas comprarão qualquer porcaria que você tenha, independente da quantidade. [resident evil e outros, no resident evil compram até ovos de galinha podre para revender kkk]

34. Em combate seus inimigos aguardarão pacientemente enquanto você procura seu lança mísseis. kkkkkk

35. Uma facada nas costas é mais eficiente do que 3 tiros na cara. kkkkkk

36. Porcos-espinhos não possuem sangue correndo por suas veias, e sim grandes argolas douradas. [sonic]

37. Os maiores guerreiros frequentemente se comunicam com expressões infantis.

38. Tartarugas azuis te dão asas.

39. Roupas só vem em tamanho único. kkkkkkkkk é verdade MESMO [GTA e outros]

40. Gelo congela o fogo e depois de descongelá-lo ele volta a ser fogo. kkkkkkkkk

41. Em qualquer buero pode se esconder uma caverna misteriosa cheia de prêmios. kkk [tdo quanto é jogo]

42. Ninjas não são discretos. (afinal, vemos um devez em quando pelas ruas...)

43. Qualquer música em uma guitarra contêm apenas 5 notas. [guitar hero]

44. Qualquer pessoa te avisará antes de te bater. rsrsr.. há há HÁ HÁ HÁ!!!!

45. No futebol o seu goleiro sempre fará corpo mole se você tiver ganhando.

46. Goleiros adversários pegam penaltis com a maior facilidade.

47. A maior parte das brigas é decidida numa melhor de 3. [mortal kombat street fighter tekken e mto +]

48. O juiz só aparece pra dar os cartões.

49. Os estadios estão sempre com a lotação maxima.(Até em jogos da 3ª Divisão das Master League).

50. Nem sempre um tiro na testa é capaz de matar você.

51. Pode acreditar, Allejo é muito melhor que Pelé.

52. Dar pulos duplos é a coisa mais normal do mundo. Porque obviamente você se apoia no ar. [tudo quanto é jogo de aventura e plataforma]

53. Se estiver precisando de grana é só dar cabeçadas em tijolos. [super mario]

54. Todo, eu disse TODO, porco-espinho tem uma amiga rapoza de 2 caudas que pilota aviões velhos com turbinas movidas a esmeralda. [sonic]

55. Não esquente, é normal que um GORILA jogue barris em você enquanto você suba umas 5 plataformas para salvar sua namorada. [super mario vs donkei kong]

56. As vezes aquela princesa que voce salvou pode ser um monstro disfarçado, não se precupe, siga em frente ela deve estar no proximo mundo. [super mario]

57. Hoje em dia armas podem ser encontradas em lojas por toda a cidade. [tudo quanto é jogo de tiro]

58. Andar com uma bazuca por aí nunca foi tão normal. [gta] lol!


Última edição por henrique em Qua Nov 25, 2009 12:26 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Somos mto idiotas!!!!)
henrique_GJ
henrique_GJ
Adiministrador

Mensagens : 3323
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização Localização : Em frente ao PC
Warning do usuario :
Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

https://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Coisas idiotas demais que estão em jogos que NINGUÉM percebe :: Comentários

henrique_GJ

Mensagem Sex Jan 15, 2010 5:16 pm por henrique_GJ

esse é o melhor tópico do site, podem acreditar, eu acho que até compeçava criar um site que tivesse SÓ isso, nada mais, só isso. lol!

Ir para o topo Ir para baixo

Student21

Mensagem Sáb Fev 06, 2010 12:22 am por Student21

haha um site sem conteudo(só um conteudo) não teria graça de acessar a não ser q o visual seja legal Razz

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe Henri

Mensagem Sáb Fev 06, 2010 7:25 pm por Felipe Henri

54. Todo, eu disse TODO, porco-espinho tem uma amiga rapoza de 2 caudas
que pilota aviões velhos com turbinas movidas a esmeralda. [sonic]

Sonic ñ é um porco espinho,é um OURIÇO!!
Por favor,n cometam mais esse erro XD

E o Tails ñ é "amiga" do sonic,e sim amigo...
afro

Ir para o topo Ir para baixo

Student21

Mensagem Sáb Fev 06, 2010 7:30 pm por Student21

mais acho q não foi ele q fez essa frase ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe Henri

Mensagem Sáb Fev 06, 2010 7:40 pm por Felipe Henri

Eu sei disso,pois me n me engano eu já havia criado um tópcio em outro forum com esse msm texto ^^
É q sou um grande fã de sonic,n suporto ver erros como esse.

Agora eu me pergunto pq eu n tinha corrigido esses erros quando eu postei esse texto no otro forum... O.o
afro

Ir para o topo Ir para baixo

Student21

Mensagem Sáb Fev 06, 2010 7:46 pm por Student21

rsrs as vezes o mundo fica meio loko e não percebe por isso ^^

Ir para o topo Ir para baixo

henrique_GJ

Mensagem Dom Fev 07, 2010 2:48 pm por henrique_GJ

huahuahua

ouriço e porco espinho é a mesma coisa lol

e é sim

pode esquecer, se não eu teria corrigido neh

Ir para o topo Ir para baixo

o cara

Mensagem Dom Fev 07, 2010 2:57 pm por o cara

henrique_GJ escreveu:
...
5. Comer cogumelos te faz crescer mais rápido (demais)... [super mario]

pelo que eu sei certos cogumelos tem efeito de dorgas...
então o mario fica chapado e acha que tá gigante...
lol

Ir para o topo Ir para baixo

juao230

Mensagem Dom Fev 07, 2010 3:23 pm por juao230

Gostei de todas as 58, mt bom.

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous

Mensagem Dom Fev 07, 2010 5:21 pm por Convidad

Gostei do 19 Achei bem legal

Ir para o topo Ir para baixo

henrique_GJ

Mensagem Dom Fev 07, 2010 5:28 pm por henrique_GJ

é legal o que fala que a comida é comida geralemente passando por cima dela e dura instantes

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous

Mensagem Dom Fev 07, 2010 5:36 pm por Convidad

é bem lega msm o 39 e daora KkkkkKKk

Ir para o topo Ir para baixo

henrique_GJ

Mensagem Dom Fev 07, 2010 5:44 pm por henrique_GJ

o 40 é loco tbm

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous

Mensagem Dom Fev 07, 2010 7:36 pm por Convidad

A 47 tanbem e bem loko kkkkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

o cara

Mensagem Dom Fev 07, 2010 8:24 pm por o cara

é mesmo...
num basta matar uma vez...
aewewaweawaewea

Ir para o topo Ir para baixo

DiaSSis

Mensagem Dom Fev 07, 2010 11:03 pm por DiaSSis

NÃO DÁ PARA COMENTAR TODAS!!!! mas a 33 eu gostei muito. tenho um monte de cacarecos que poderia vender kkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos