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NÃO É GM!!!Criando um game de luta...
2 participantes
Site Dos Jogos :: Area Maker :: Area Maker :: Programação
Página 1 de 1
NÃO É GM!!!Criando um game de luta...
Galerinha vou postar rapido por q ta tarde (1 da manhã) e já vou dormir
para criar um gm de luta bom ocm facilidade..... NÃO É MUGEM!!!!!!
É 2dFMBR.
Comparando MUGEM com 2dFMBR o MUGEM é menos programável e mais global.
2DFMBR= 2d Fighter Maker Brasil, traduzido por WEGOSAN [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O programa num é muito bom comparado ao game maker, mas ele é mais fácil nas fases, IA, chars, etc.
comparando com o gm:
pró: é rápido no IA, criar char, e store mode
não tem scripts nem codes, é tudo na base de checkbox
contra: já vem com menu pronto (sem opção de mouse)É só escolher o q qer e não.
vem com propaganda do maker (nada que o reshacker faça) e vem com os arquivos chars, stages e demo.
bom, aproveitem e comentem!
desculpa ser muito pqno meu tópico, talvez esses links ajudem:
posts no meu blog
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
blog só disso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
outro site que contem posts sobre o engine
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fórum brasileiro da engine (séculos que num funfa)
adeus! vou mimir ::
para criar um gm de luta bom ocm facilidade..... NÃO É MUGEM!!!!!!
É 2dFMBR.
Comparando MUGEM com 2dFMBR o MUGEM é menos programável e mais global.
2DFMBR= 2d Fighter Maker Brasil, traduzido por WEGOSAN [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O programa num é muito bom comparado ao game maker, mas ele é mais fácil nas fases, IA, chars, etc.
comparando com o gm:
pró: é rápido no IA, criar char, e store mode
não tem scripts nem codes, é tudo na base de checkbox
contra: já vem com menu pronto (sem opção de mouse)É só escolher o q qer e não.
vem com propaganda do maker (nada que o reshacker faça) e vem com os arquivos chars, stages e demo.
bom, aproveitem e comentem!
desculpa ser muito pqno meu tópico, talvez esses links ajudem:
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fórum brasileiro da engine (séculos que num funfa)
adeus! vou mimir ::
Re: NÃO É GM!!!Criando um game de luta...
nossa cara, vc é dez =D
eu vou olhar esse programa, eu quero fazer um jogo de luta mas to sem paciencia pra programar tudo kk
pra mim o unico defeito do programa é ele não ter codes, se tivesse, seria ilimitado, mas sem code tudo pronto não da -.-
e eu lembrei acho que eu não vou fazer meu jogo de luta nele não pois eu pensava em algumas coisas que seriam diferentes dos jogos de luta convencionais, mas mesmo assim, é muito bom, pra quem quer criar um jogo mas não quer aprender linguagem de programação tai a dica, vou ver esse programa, obrigaduuu
eu vou olhar esse programa, eu quero fazer um jogo de luta mas to sem paciencia pra programar tudo kk
pra mim o unico defeito do programa é ele não ter codes, se tivesse, seria ilimitado, mas sem code tudo pronto não da -.-
e eu lembrei acho que eu não vou fazer meu jogo de luta nele não pois eu pensava em algumas coisas que seriam diferentes dos jogos de luta convencionais, mas mesmo assim, é muito bom, pra quem quer criar um jogo mas não quer aprender linguagem de programação tai a dica, vou ver esse programa, obrigaduuu
henrique_GJ- Adiministrador
- Mensagens : 3323
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização : Em frente ao PC
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Re: NÃO É GM!!!Criando um game de luta...
flws tio to aki pra ajudar ;}
olha nesses blogs que ajudarão no programa:
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aproveite!!!
o bom dele é que segundo um tutorial de anderson 3d no gmbr, é preciso um trabalhão nos atks, reações e defesas; e msm assim sai defeituoso =/
já no 2dfmbr dá pra inserir a área de golpe e defesa, e ainda sim faz um monte de coisa legal, como inserir efeitos especiais =D
olha nesses blogs que ajudarão no programa:
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aproveite!!!
o bom dele é que segundo um tutorial de anderson 3d no gmbr, é preciso um trabalhão nos atks, reações e defesas; e msm assim sai defeituoso =/
já no 2dfmbr dá pra inserir a área de golpe e defesa, e ainda sim faz um monte de coisa legal, como inserir efeitos especiais =D
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