Site Dos Jogos
Olá, bem vindo ao Site dos Jogos por favor, faça login ou registre-se.

Lembrando que é necessario estar Cadastrado e Logado para efetuar qualquer download ou acessar qualquer link

Para se cadastrar clique em "registrar-se" logo no botão abaixo



Se você acessou "www.sitedosjogos.tk" e está com problemas de conexão, acesse agora mesmo o sitedosjogos pelo endereço "www.sitedosjogos.forumeiros.com" e mande uma mensagem privada para "Henrique_GJ"

Participe do fórum, é rápido e fácil

Site Dos Jogos
Olá, bem vindo ao Site dos Jogos por favor, faça login ou registre-se.

Lembrando que é necessario estar Cadastrado e Logado para efetuar qualquer download ou acessar qualquer link

Para se cadastrar clique em "registrar-se" logo no botão abaixo



Se você acessou "www.sitedosjogos.tk" e está com problemas de conexão, acesse agora mesmo o sitedosjogos pelo endereço "www.sitedosjogos.forumeiros.com" e mande uma mensagem privada para "Henrique_GJ"
Site Dos Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» AONDE ESTÁ TODO MUNDO?
Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada EmptyDom maio 09, 2021 1:15 pm por juniorr452

» [Aplicativo]¨6 app
Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada EmptyQua Nov 23, 2011 9:41 am por TRFN

» Sonic Game Maker
Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada EmptySex Set 16, 2011 11:08 am por Cabeçalho Onlin'E

» [Agente Heroi] HavenDoors
Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada EmptySáb Set 03, 2011 6:53 pm por Gustavo Ferreira

» V.I.P. Limitado
Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada EmptyTer Ago 30, 2011 7:11 pm por Cabeçalho Onlin'E

» Mundo Gamer - Jogos e criaçaõ de jogos
Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada EmptyTer Ago 30, 2011 7:02 pm por Cabeçalho Onlin'E

» Novidades no Fórum
Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada EmptyTer Ago 30, 2011 12:28 pm por Cabeçalho Onlin'E

» Street of rage
Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada EmptyQui Ago 18, 2011 10:47 am por Gustavo Ferreira

» Point Blank Online
Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada EmptyDom Jul 24, 2011 4:41 pm por sarinha54

» Hero Online Brasil
Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada EmptySáb Jul 23, 2011 1:57 pm por aimpher

» Cubo de Elite
Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada EmptySeg Jul 18, 2011 10:25 am por Utakata

» [Light Soft]Pergunte ao Awesome Face!
Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada EmptySáb Jul 16, 2011 8:24 pm por henrique_GJ

» freewareZ
Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada EmptyQua Jul 13, 2011 5:15 pm por henrique_GJ

» Sonic
Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada EmptySeg Jul 11, 2011 2:12 pm por Cabeçalho Onlin'E

» A christmas story
Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada EmptyDom Jul 10, 2011 1:47 pm por oivato

Top dos mais postadores
henrique_GJ (3323)
Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada I_vote12Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada I_voti10Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada I_vote13 
Student21 (714)
Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada I_vote12Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada I_voti10Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada I_vote13 
juao230 (532)
Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada I_vote12Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada I_voti10Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada I_vote13 
LittBk (302)
Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada I_vote12Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada I_voti10Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada I_vote13 
Lucas Lunar (247)
Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada I_vote12Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada I_voti10Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada I_vote13 
Mayck (219)
Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada I_vote12Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada I_voti10Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada I_vote13 
Cabeçalho Onlin'E (182)
Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada I_vote12Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada I_voti10Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada I_vote13 
Suadao (173)
Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada I_vote12Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada I_voti10Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada I_vote13 
o cara (171)
Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada I_vote12Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada I_voti10Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada I_vote13 
juniorr452 (169)
Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada I_vote12Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada I_voti10Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada I_vote13 

Quem está conectado?
13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 246 em Seg Mar 08, 2021 5:09 pm

Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada

+3
Firehead
Cabeçalho Onlin'E
Lucas Lunar
7 participantes

Ir para baixo

Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Empty Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada

Mensagem por Lucas Lunar Qui Abr 14, 2011 5:25 pm

Pessoal, se vocês já viram o Cartoon Network à umas semanas atrás (eu não sei se ainda passa a propaganda, pois não assisto o Cartoon Network, ODEIO) Mas enquanto minha irmã assistia passava uma propaganda falando dum tal "criador de jogos do Ben10" lá no site do Cartoon Network. Eu apenas olhei a propaganda e pensei: "com certeza é uma fuleragem."

Pois é, hoje eu fui ver como era essa malandragem e... é pior do que eu pensei!! É UMA KACILDA!!



Pra começo de conversa num é nem um criador de jogos, naturalmente, é simplismente mais um editor de níveis fuleiro. Pra vocês verem que piveti se engana facinho facinho:

1. Só dá pra usar as coisas que já tem lá E NEM COM TUDO DÁ PRA SE TER CONTROLE!
2. Não tem como escolher música
3. Os "planos de fundo" (Background é muito mais chique* XD) São muito pobres.
4. Só tem uns 5 objetivos pra escolher e bestas ainda mais
5. É online, tem que esperar carregar um tempão toda vez.
6. Os alienígenas são 5 e só dá pra escolher um pra jogar e a jogabilidade é muito PODRE!
7. Não deleta a coisa que você colocou caso tenha botado no canto errado!
8. NÃO TEM VIEW!
9. Ninguém com um cerébro de tamanho conciderável jogaria as podridões que se faz com aquilo ¬¬
10. Só um simples nivelzinho!
11. E MUITO MAIS POBREZA!

Veja aqui!

Tudo bem que é pra piveti sem noção de coisa nenhuma, mas isso é muito podre! Até o editor dos níveis do Super Tux é MUITO melhor!



Acredito que tenha um monte de piveti viciado e doido por isso, que a primeira coisa que faz quando acorda é ligar o computador pra usar isso. Nem consigo imaginar direito... Enfim, confiram pra ver como é pobre.





PS.: VIVA OS ÍCONES!! santa
Lucas Lunar
Lucas Lunar
Membro SDJ

Mensagens : 247
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 26
Warning do usuario :
Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

Ir para o topo Ir para baixo

Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Empty Re: Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada

Mensagem por Cabeçalho Onlin'E Qui Abr 14, 2011 5:55 pm

aff so + uma merda pra criancinhas d 5 anos
Cabeçalho Onlin'E
Cabeçalho Onlin'E
Adiministrador

Mensagens : 182
Data de inscrição : 06/03/2011
Warning do usuario :
Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura: Ajudar o fórum a crescer
Anotações:

Ir para o topo Ir para baixo

Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Empty Re: Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada

Mensagem por Lucas Lunar Qui Abr 14, 2011 6:03 pm

E o pior:

Na propaganda o cara diz: "você já sonhou em ser o melhor criador de jogos do mundo?"

Mininu respondendo: AHM!? QUELO QUERO!!

E quando vai ver a ferramenta que você vai usar para tal é essa bagaça ai ¬¬ Mesmo assim eles devem sentir como se ganhacem o mundo ¬¬²

Detalhe que concerteza o cara vai superar até os jogos da Nintendo, sendo o "melhor criador de jogos do mundo" usando aquilo* [/ironia]

¬¬


PS.: VIVA OS ÍCONES!! santa
Lucas Lunar
Lucas Lunar
Membro SDJ

Mensagens : 247
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 26
Warning do usuario :
Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

Ir para o topo Ir para baixo

Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Empty Re: Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada

Mensagem por Cabeçalho Onlin'E Qui Abr 14, 2011 6:38 pm

aff quero ver, a nintendo esta em 1 lugar do rank d jogos por 15 anos se acha q com essa mistura de nada com coisa nenhuma ele supera a nintendo?a aprende a se limpar primero dps brinca com seus brinquedinhos.Ps:Q parem d passar essa ***** na TV,incentiva as crianças a serem Nerds.

pss:nerds não casam.
Cabeçalho Onlin'E
Cabeçalho Onlin'E
Adiministrador

Mensagens : 182
Data de inscrição : 06/03/2011
Warning do usuario :
Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura: Ajudar o fórum a crescer
Anotações:

Ir para o topo Ir para baixo

Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Empty Re: Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada

Mensagem por Lucas Lunar Qui Abr 14, 2011 7:09 pm

Cabeçalho Onlin'E escreveu:aff quero ver, a nintendo esta em 1 lugar do rank d jogos por 15 anos se acha q com essa mistura de nada com coisa nenhuma ele supera a nintendo?a aprende a se limpar primero dps brinca com seus brinquedinhos.Ps:Q parem d passar essa ***** na TV,incentiva as crianças a serem Nerds.

pss:nerds não casam.

O que é um Nerd pra você? Se for um cara muito inteligente é exatamente o contrário. Azar da mulher que num casou com ele XD não vejo nada de errado em ser inteligente, o que tem de errado? Mas ser lezado... Isso não se encaixa à uma pessoa inteligente. A pessoa não pode simplismente saber de uma porrada de coisa e ser normal? Na verdade, Nerd é um termo que ninguém mesmo sabe exatamente o que é. [sério (confusão da pitomba)] Aff, siceramente eu acho frescura do povo excluir uma pessoa por ela saber um monte de coisa ¬¬ Se num fosse por esses "Nerds" eles estariam num barraco na Europa usando um cadenlabro pra iluminar a casa.

PS.: VIVA OS ÍCONES!! santa
Lucas Lunar
Lucas Lunar
Membro SDJ

Mensagens : 247
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 26
Warning do usuario :
Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

Ir para o topo Ir para baixo

Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Empty Re: Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada

Mensagem por Firehead Sex Abr 15, 2011 12:57 pm

Você ta certo, o jogo é horrivel e o poir que os "piveti" ainda jogam! Amanhã deve ter uma pancada de nerd abobalhado jogando isso se m falar dos outros que ainda vam fazer fases! Aí eles sonham de noite assim:
"Superar a Nintendo é o que eu vou fazer! Eu tenho que fazer novas fazes, meu proprio console e muito mais acessorios, joysticks e tudo mais que eu puder inventar! Amanhã eu faço isso!"
Nerd ganacioso sobre Criador de jogos do BenIO
ps:Q parem d passar essa ***** na TV,incentiva as crianças a serem Nerds² por isso meu amigo já um meio nerd -.- '-'
Firehead
Firehead
Membro SDJ

Mensagens : 94
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 23
Warning do usuario :
Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

Ir para o topo Ir para baixo

Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Empty Re: Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada

Mensagem por Lucas Lunar Sex Abr 15, 2011 1:09 pm

Na verdade quando eu vi, eu pensei como tá insentivando o cara à viver pra superar o trabalho dos outros, e não há si mesmo. Mas é muito podre mesmo.

PS.: VIVA OS ÍCONES!! santa
Lucas Lunar
Lucas Lunar
Membro SDJ

Mensagens : 247
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 26
Warning do usuario :
Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

Ir para o topo Ir para baixo

Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Empty Re: Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada

Mensagem por juniorr452 Sex Abr 15, 2011 2:22 pm

é horrivel mesmo, mas lucas, para de xingar, esse forum não é de palavrão, nós pode criticar os jogos, mas sem xingamento por favor
juniorr452
juniorr452
Membro SDJ

Mensagens : 169
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 25
Localização Localização : longe da casa do carinha que mora logo ali
Warning do usuario :
Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura: Ajudar o fórum a crescer
Anotações:

Ir para o topo Ir para baixo

Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Empty Re: Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada

Mensagem por Lucas Lunar Sex Abr 15, 2011 2:47 pm

Eu não falei palavrão tiu... Cadê o palavrão? Eu nem se quer falo palvrão.

PS.: VIVA OS ÍCONES!! santa
Lucas Lunar
Lucas Lunar
Membro SDJ

Mensagens : 247
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 26
Warning do usuario :
Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

Ir para o topo Ir para baixo

Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Empty Re: Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada

Mensagem por Cabeçalho Onlin'E Sex Abr 15, 2011 3:06 pm

Eu n falo mas quando to mtu muito irritado da vontade de anrrancar a guela d palavrão mas n pode.E é serio o Lucas nunca flo um palavrão eu so amigo dele eu nunca vi aqui no fórum eu vejo ele ele nunca flo ps:N q eu vi
Cabeçalho Onlin'E
Cabeçalho Onlin'E
Adiministrador

Mensagens : 182
Data de inscrição : 06/03/2011
Warning do usuario :
Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura: Ajudar o fórum a crescer
Anotações:

Ir para o topo Ir para baixo

Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Empty Re: Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada

Mensagem por jose18 Sex Abr 15, 2011 6:43 pm

Sobre o criador de jogos: sendo criado pelo CartoonNetwork, um canal visto por crianças de 5 a 10 anos (whatever), acho que a ridicularidade simplicidade desse criador de jogos tem por objetivo atingir o público-alvo do canal.

Traduzindo (pra quem não entendeu): esse "criador" de jogos é simples para agradar as crianças. Tendeu?

PS: esse jeito de escrever é meu mesmo, não consigo escrever "internetês".

PS2 (não o videogame Very Happy): vamos rolar os dados! E deu:
jose18 efetuou 1 lançamento(s) de dados dado 1 :
6
jose18 efetuou 1 lançamento(s) de dados dado 2 :
4
jose18
jose18
Membro SDJ

Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/02/2010
Warning do usuario :
Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Empty Re: Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada

Mensagem por Lucas Lunar Sex Abr 15, 2011 6:51 pm

Esse negócio de rolar dados tem que ser com o Henrique mesmo. XD

Sim, o negócio pode ser só pra agradar as crianças, mas ele é muito ruim mesmo assim! Como eu disse, até o editor de levels do Super Tux tem mais coisas!

OBS.: Por que será que quando tem crianças em comerciais, desenhos eticétera, eles SEMPRE tem 10 anos? XD

PS.: VIVA OS ÍCONES!! santa
Lucas Lunar
Lucas Lunar
Membro SDJ

Mensagens : 247
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 26
Warning do usuario :
Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

Ir para o topo Ir para baixo

Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Empty Re: Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada

Mensagem por henrique_GJ Sex Abr 15, 2011 7:06 pm

Cabeçalho Onlin'E escreveu:aff quero ver, a nintendo esta em 1 lugar do rank d jogos por 15 anos se acha q com essa mistura de nada com coisa nenhuma ele supera a nintendo?a aprende a se limpar primero dps brinca com seus brinquedinhos.Ps:Q parem d passar essa ***** na TV,incentiva as crianças a serem Nerds.

pss:nerds não casam.

olha cabeçalho, eu achei RI-DI-CU-LO você dizer isso, não é só um preconceito, como também é uma idiotice u.u

aonde está o erro em incentivar pessoas a serem nerds? quem dera se todo mundo fosse nerd. o mundo seria melhor! o que você prefere? que ele incentivem as crianças a virarem integrantes de gangues, playboys ou estupradores? (não me venha dizer que estupro é palvrão, pq não é) as crianças deveriam ser realmente mais nerds mesmo, pois se essa moda pegasse, o mundo evoluiria, e muito, sem falar que teriamos uma população menos idiota. ou você acha que as pessoas que foram até a cabine votar no abextado tinham alguma coisa na cabeça?

e essa parada de nerds não casam, bom, não vou nem comentar. antes eu achava que nerds tinham mais dificuldade pra ficar com uma menina (até fiz um post no naparada) mas de umas semanas pra ca mudei de ideia (não quero ficar contando vantagem, então não vou falar as coisas que aconteceram)

as pessoas se referem a nerds como pessoas branquelas magrelas que usam roupas de velho e oculos de fundo de garrafa, bom, eu sou o que normalmente tira as maiores notas da sala nas provas, e quando tem provas em dupla (muito raro) ja aconteceu de ter gente querendo me pagar pra fazer prova comigo, masa eu não sou branco, pelo contrario, sou negro, alto, detesto estudar (tenho facilidade imensa nos estudos, mas detesto eles) e tudo mais

procure nerd no dicionario, e descubra que nerd é uma pessoa que domina o ramo da informatica, você acha que uma mulher vai deixar de se casar com um cara pq ele domina o ramo da informatica? pense assim ¬¬

claro que eu não quis discutir com você, não quero mesmo, só quero conversar como amigo. e muitas vezes os amigos também se desentedem xD


quanto ao programa, eu não olhei, mas pelos comentarios digo uma coisa:

pra quem gosta de programação, deve ser horrivel, mas pra quem num quer ficar estudando nem nada assim, o programinha pode ser uma proposta atraente, mas pelo que o lucas disse, ele deve ser MUITO mal feito

digamos que existe o super mario worker, que tbm é bem limitado, e é muito bom. mas ele é bem feito, se esse programa ai do ben10 for tão mal feito quanto falaram, concordo que deve ser uma porcaria

de qualquer forma, um programa que não faça nada se não jogo do ben10, so pode ser uma merdinha mesmo, não estou me referindo ao personagem, mas imagina, tu num pode nem escolher o personagem principal, não pode fazer uma historia, aff


dica pras crianças que querem fazer jogo: VIREM NERDS! é a melhor coisa, vc não precisa se tornar um cara chato para ser inteligente, seja os dois Cool quando você souber programar em C++ ou algo do tipo, podera fazer qualquer coisa em frente ao pc, e não é chato como dizer, é MASSSAAAAA e quer saber de uma coisa? é mentira quando dizem que meninas não gostam de nerds, somente 1 entre 10 mulheres ligam para se o homem é forte ou não. e pra melhorar mais a situação, conheço gente que é bastante ""popular"" e é muito inteligente, e normalmente vive rodiado de meninas. eu não gosto de me referir dessa forma as mulheres, pois parece que estamos nos referindo a um produto ou algo do ´tipo, mas se você pensa em não entender de pc, so para não perder a chance entre elas, so disse isso pra vc tirar isso da cabeça. pode crer, com o passar do tempo, você consegue olhar na cara de uma pessoa e saber o que deve fazer para agrada-la, é verdade! eu estudava numa escola onde eu num ligava NADA pros outros alunos, ia pra fazer o q tivesse de fazer e voltar pra casa, deposi que cheguei na escola nova, resolvi me entrmar mais, e percebique era facil demais, e não sou um "nerd rejeitado" como a maioria pensa, pelo contrario, na minha sala, a menina mais "bonita" fica dando mole pra mim (dando mole no sentido de dar condição, não va pensar besteira geek ) e não á nada de errado em ser inteligente, vc so tem a ganhar, sem falar que as empresas procuram gente assim. seja inteligente e tera chance maior de ter dinheiro quando for mais velho, olhe para seus amigos burros, eles vão trabalhar em oficinas e vendendo churasquinho, enquanto os nerds vão pr escolas famosas com uma bolsa de estudos sem ter que pagar um centavo, e a partir dai podera escolher a dedo o que sera quando maior. pense nisso
henrique_GJ
henrique_GJ
Adiministrador

Mensagens : 3323
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização Localização : Em frente ao PC
Warning do usuario :
Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

https://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Empty Re: Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada

Mensagem por jose18 Sex Abr 15, 2011 7:15 pm

Spoiler:
Lucas Lunar escreveu:Esse negócio de rolar dados tem que ser com o Henrique mesmo. XD

Sim, o negócio pode ser só pra agradar as crianças, mas ele é muito ruim mesmo assim! Como eu disse, até o editor de levels do Super Tux tem mais coisas!

OBS.: Por que será que quando tem crianças em comerciais, desenhos eticétera, eles SEMPRE tem 10 anos? XD
Bom, o troço de rolar os dados é inútil, mas vamos fazer de novo:
jose18 efetuou 100 lançamento(s) de dados dado 1 :
5 , 4 , 3 , 4 , 3 , 3 , 4 , 1 , 6 , 6 , 5 , 1 , 3 , 6 , 2 , 1 , 5 , 6 , 5 , 3 , 5 , 2 , 2 , 4 , 2 , 5 , 1 , 3 , 5 , 3 , 4 , 5 , 3 , 5 , 5 , 3 , 4 , 3 , 6 , 6 , 5 , 6 , 2 , 4 , 3 , 2 , 4 , 5 , 3 , 4 , 3 , 3 , 4 , 4 , 3 , 2 , 3 , 4 , 2 , 5 , 2 , 4 , 1 , 3 , 3 , 6 , 4 , 2 , 5 , 5 , 4 , 3 , 2 , 6 , 4 , 3 , 2 , 1 , 4 , 2 , 2 , 6 , 5 , 1 , 5 , 5 , 3 , 1 , 2 , 5 , 1 , 1 , 5 , 6 , 3 , 1 , 5 , 6 , 5 , 3

Bom, mas se fosse muito difícil, ninguém (leia-se as crianças) ia gostar. Além do mais, Super Tux não é pra crianças, ou é? (deve ser, mas whatever). Mesmo sendo para crianças, só de estarem jogando e não vendo TV, demonstram mais raciocínio, ou sei lá.

Sobre os comerciais, deve ser padrão, que nem propaganda de cerveja, sempre tem mulher bonita. Mas, whatever.

PS.: Morte aos Ícones! Basketball

PS²: O Henrique acabou de postar, mas como estou com preguiça de ler o que ele escreveu, vou postar assim mesmo, só vou por um quote.

PS³: Estou com preguiça de ler e editar. Se não precisasse editar, eu lia.
jose18
jose18
Membro SDJ

Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/02/2010
Warning do usuario :
Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Empty Re: Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada

Mensagem por henrique_GJ Sex Abr 15, 2011 7:29 pm

bom, digamos que a parada do dado fica ali so em caso de necessidade se num precisar, é realmente inutil, bom digamos que é beem inutil, mas ali num incomoda ninguem, é so um recuros a mais escondido

vamos fazer assim: eu vou rolar um dado, se sair um numero par eu to certo, se sair um numero impar você é que ta certo

henrique_GJ efetuou 1 lançamento(s) de dados dado 1 :
1

digamos que em caso de se quizer sortear um numero, como no exemplo acima, pode ser util, ou ate mesmo em um momento de descontração.

de qualquer forma isso é off topic, vão parar com isso e voltar pro assunto, se necessario

e quanto a parada de 10 anos, é jogada das empresas, 10 é um numero, como vamso dizer... "descolado" detesto essa palavra mas num achei nada melhor. é a unica idade da faze criança que tem um numero "redondinho" e da a impressão de ser mais velho, 9 e 10 só tem uma unidade de diferença, mas fica bem mais legal dizer criança de 10 anos que cirnaça de 9, num concorda?

e sobre o soft, ele pode ser pra criança ou não, tanto faz, mas deve ser BEM FEITO.

a pessoa poderia modificar as imagagens, e ele poderia ter pelomenos uma miseria de um bõtão de apagar, que coisa mais mal feita

ps.: eu não vi o programinha, to falando isso em cima da fala dos outros
henrique_GJ
henrique_GJ
Adiministrador

Mensagens : 3323
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização Localização : Em frente ao PC
Warning do usuario :
Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

https://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Empty Re: Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada

Mensagem por jose18 Sex Abr 15, 2011 7:36 pm

Só falei que o troço de dados era inútil por falar mesmo. Reconheço que tem seus usos. Mas, você está certo, apesar de ter saído número ímpar Basketball , vamos parar com o off-topic.

Sobre o soft que você diz ser bem-feito, você tá falando de qual? confused

E o negócio dos 10 anos, pode ser por isso que é um padrão, mas sei lá.
jose18
jose18
Membro SDJ

Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/02/2010
Warning do usuario :
Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Empty Re: Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada

Mensagem por henrique_GJ Sex Abr 15, 2011 7:49 pm

do super mario worker, um jogo de mario onde tu cria fazes, é simples, mas divertido, ele tem botão de apagar o/ o/ o/

sobre a parada dos 10 anos, tem muita coisa assim

ja percebeu que os relogios nas propagandas de televisão, sempre formam um V? ( um V mais aberto ) dando a impressão de felicidade, sei lah, mas funciona!!! tem bastante coisa assim!
henrique_GJ
henrique_GJ
Adiministrador

Mensagens : 3323
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização Localização : Em frente ao PC
Warning do usuario :
Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

https://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Empty Re: Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada

Mensagem por Cabeçalho Onlin'E Sáb Abr 16, 2011 1:19 pm

olha cabeçalho, eu achei RI-DI-CU-LO você dizer isso, não é só um preconceito, como também é uma idiotice u.u

aonde está o erro em incentivar pessoas a serem nerds? quem dera se todo mundo fosse nerd. o mundo seria melhor! o que você prefere? que ele incentivem as crianças a virarem integrantes de gangues, playboys ou estupradores? (não me venha dizer que estupro é palvrão, pq não é) as crianças deveriam ser realmente mais nerds mesmo, pois se essa moda pegasse, o mundo evoluiria, e muito, sem falar que teriamos uma população menos idiota. ou você acha que as pessoas que foram até a cabine votar no abextado tinham alguma coisa na cabeça?

e essa parada de nerds não casam, bom, não vou nem comentar. antes eu achava que nerds tinham mais dificuldade pra ficar com uma menina (até fiz um post no naparada) mas de umas semanas pra ca mudei de ideia (não quero ficar contando vantagem, então não vou falar as coisas que aconteceram)

as pessoas se referem a nerds como pessoas branquelas magrelas que usam roupas de velho e oculos de fundo de garrafa, bom, eu sou o que normalmente tira as maiores notas da sala nas provas, e quando tem provas em dupla (muito raro) ja aconteceu de ter gente querendo me pagar pra fazer prova comigo, masa eu não sou branco, pelo contrario, sou negro, alto, detesto estudar (tenho facilidade imensa nos estudos, mas detesto eles) e tudo mais

procure nerd no dicionario, e descubra que nerd é uma pessoa que domina o ramo da informatica, você acha que uma mulher vai deixar de se casar com um cara pq ele domina o ramo da informatica? pense assim ¬¬

cara eu so flei aquilo d brincadeira n quis dxar ninguem triste Oo Ali na quele podt eu so tava brincando na Verdade ate eu sou meio nerd pq durante 3 anos eu tirei 10 em Lingua portuguesa matematica e ciencias

mas ja essa parte eu flei serio

Eu Escrevi:
"aff quero ver, a nintendo esta em 1 lugar do rank d jogos por 15 anos se acha q com essa mistura de nada com coisa nenhuma ele supera a nintendo?"
Cabeçalho Onlin'E
Cabeçalho Onlin'E
Adiministrador

Mensagens : 182
Data de inscrição : 06/03/2011
Warning do usuario :
Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura: Ajudar o fórum a crescer
Anotações:

Ir para o topo Ir para baixo

Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Empty Re: Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada

Mensagem por henrique_GJ Sáb Abr 16, 2011 4:11 pm

aí eu concordo com voce na parte da nintendo.

ela ja FOI a melhor empresa, digamos assim, de consoles e jogos, os consoles atuais nem conheço. mas não acreidto que seja bom quantos aos antigos, pq os que eu emulo aqui são tudo paia

mas ficou muito tempo sendo a maior, hoje pode ser o playstation3, e o xbox360 ta com força tbm pq tem mais acessibilidade, pois é em DVD... você pode baixar ate um jogo da net, diferente do de ps3 que é em "blu-ray" (não sei escrever isso) por isso embora seja inferior ao ps3, é mais acessivel.

como uma merdinha daquela vai fazer "os melhores jogos do mundo"?

so na mente do retardado que fez aquela *****

ps.: eu não olhei o soft, me baseio nos coments dos outros
henrique_GJ
henrique_GJ
Adiministrador

Mensagens : 3323
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização Localização : Em frente ao PC
Warning do usuario :
Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

https://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Empty Re: Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada

Mensagem por Cabeçalho Onlin'E Sáb Abr 16, 2011 4:22 pm

Voce escreveu correto blu-ray

Concordo com isso
como uma merdinha daquela vai fazer "os melhores jogos do mundo"?

so na mente do retardado que fez aquela *****

e Oque?.:
eu não olhei o soft, me baseio nos coments dos outros
(Sou um jumento por isso n intendo)
=)
Cabeçalho Onlin'E
Cabeçalho Onlin'E
Adiministrador

Mensagens : 182
Data de inscrição : 06/03/2011
Warning do usuario :
Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura: Ajudar o fórum a crescer
Anotações:

Ir para o topo Ir para baixo

Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Empty Re: Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada

Mensagem por ArthurGM Seg Abr 25, 2011 9:40 am

Bem10?A Primeira vez que vejo, na minha epóca era desenhos como "CapitãoPlaneta" e muitos outros, só para ver como os desenhos de hoje não prestam.
ArthurGM
ArthurGM
Membro SDJ

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 37
Warning do usuario :
Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

Ir para o topo Ir para baixo

Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Empty Re: Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada

Mensagem por henrique_GJ Seg Abr 25, 2011 12:53 pm

tem razão, eu não sei ao certo como eram os desenhos "da sua época" mas é certo que quanto mais tempo passa, mais eles ficam ruins

ta certo que eu não assisto televisão, mas até lá pra quando eu tava na 3°... 4° serie eu assistia, eu lebro que eu enjoei '-'

exemplos: temos desenhos de "pica pau" que são antigos, e uns que são ais novos, os antigos seriam engraçados se não repetissem tanto, ja os mais novos são insuportaveis, sem graça e não prestam mesmo, tom e jerry entre outros assim tabém tem o antigo e o mais novo e acontece a mesma coisa

de qualquer forma eu num assisto TV mesmo xD
henrique_GJ
henrique_GJ
Adiministrador

Mensagens : 3323
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização Localização : Em frente ao PC
Warning do usuario :
Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

https://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada Empty Re: Criador de jogos do Ben10 - Um banheiro ruim que não presta pra nada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos