Site Dos Jogos
Olá, bem vindo ao Site dos Jogos por favor, faça login ou registre-se.

Lembrando que é necessario estar Cadastrado e Logado para efetuar qualquer download ou acessar qualquer link

Para se cadastrar clique em "registrar-se" logo no botão abaixo



Se você acessou "www.sitedosjogos.tk" e está com problemas de conexão, acesse agora mesmo o sitedosjogos pelo endereço "www.sitedosjogos.forumeiros.com" e mande uma mensagem privada para "Henrique_GJ"
Login

Esqueci minha senha

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» [Aplicativo]¨6 app
Qua Nov 23, 2011 9:41 am por TRFN

» Sonic Game Maker
Sex Set 16, 2011 11:08 am por Cabeçalho Onlin'E

» [Agente Heroi] HavenDoors
Sab Set 03, 2011 6:53 pm por Gustavo Ferreira

» V.I.P. Limitado
Ter Ago 30, 2011 7:11 pm por Cabeçalho Onlin'E

» Mundo Gamer - Jogos e criaçaõ de jogos
Ter Ago 30, 2011 7:02 pm por Cabeçalho Onlin'E

» Novidades no Fórum
Ter Ago 30, 2011 12:28 pm por Cabeçalho Onlin'E

» Street of rage
Qui Ago 18, 2011 10:47 am por Gustavo Ferreira

» Point Blank Online
Dom Jul 24, 2011 4:41 pm por sarinha54

» Hero Online Brasil
Sab Jul 23, 2011 1:57 pm por aimpher

» Cubo de Elite
Seg Jul 18, 2011 10:25 am por Utakata

» [Light Soft]Pergunte ao Awesome Face!
Sab Jul 16, 2011 8:24 pm por henrique_GJ

» freewareZ
Qua Jul 13, 2011 5:15 pm por henrique_GJ

» Sonic
Seg Jul 11, 2011 2:12 pm por Cabeçalho Onlin'E

» A christmas story
Dom Jul 10, 2011 1:47 pm por oivato

» [VÍDEO]Hare Hare Yukai no Megaman Oo
Ter Jul 05, 2011 2:56 pm por Tedi

Top dos mais postadores
henrique_GJ (3322)
 
Student21 (714)
 
juao230 (532)
 
LittBk (301)
 
Lucas Lunar (247)
 
Mayck (219)
 
Cabeçalho Onlin'E (182)
 
Suadao (173)
 
o cara (171)
 
juniorr452 (167)
 

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 30 em Sex Jul 30, 2010 1:04 pm

Street of rage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Street of rage

Mensagem por Gustavo Ferreira em Qui Ago 18, 2011 10:47 am

então pessoal esse era um jogo que eu curtia muito no mega drive que foi meu primeiro video game ! então resolvi fazer uma pesquisa sobre ele e a historia dele, e vou posta-la aki no forum.

Introdução:
Streets of Rage (em japonês: ベア・ナックル 怒りの鉄拳 Bare Knuckle: Ikari no Tekken?, geralmente abreviado como SOR) é um jogo eletrônico de beat 'em up que foi desenvolvido e publicado pela Sega para o Mega Drive. Foi lançado nos Estados Unidosem 31 de Dezembro de 1990 e no Japão no dia 2 de Agosto de 1991. É o primeiro jogo da série Streets of Rage seguido por Streets of Rage 2 (1992) e Streets of Rage 3(1994). O jogo foi convertido para Wii em fevereiro de 2007 e para iOS em julho de2009.
História
A introdução do jogo segue:


“ Esta cidade já foi um lugar feliz e tranquilo... Até que um dia, uma poderosa organização criminosa tomou conta da cidade. Um sindicato cruel logo teve o controle do governo e até mesmo da policia. A cidade tornou-se um centro de violência e de criminalidade, onde ninguém está seguro.
Em meio a essa turbulência, um grupo de jovens determinados jurou limpar a cidade. Entre eles estão Adam Hunter, Axel Stone e Blaze Fielding. Eles estão dispostos a arriscar qualquer coisa ... até as suas vidas ... no ... Streets Of Rage.

Jogabilidade


Semelhante ao jogo Golden Axe, que foi lançado dois anos antes pela Sega, inimigos a pé aparecendo na tela de ambos os lados, onde o combate corpo a corpo contra múltiplos oponentes é o objetivo principal. Antes do jogo começar, o jogador escolhe entre três personagens principais, Adam, Axel e Blaze, cada um com seu próprio estilo de luta. Streets of Rage é composto por oito locais, conhecidos como rounds, no final de cada round o jogador enfrentará um chefão, com exceção da fase 7.
Ao contrário das outras versões, nenhum dos inimigos são nomeados no decorrer do jogo (apenas no manual da versão japonesa) e só os chefes têm medidores de vida. No Streets of Rage, o ataque especial é a assistência de um carro da polícia, de certa distância dispara da viatura tiros de metralhadora ou uma rajada do lança-chamas, acertando todos os inimigos da tela. Na 8ª fase, os ataques especiais não podem ser usados.
Na oitava fase, você lutará com todos os Chefes do jogo, além do Mr. X. As fases são:
Round Descrição Nome em português

Round Descrição Nome em português
1 City Street Rua da Cidade
2 Inner City Subúrbio
3 Beachfront Beira-mar
4 Bridge Ponte
5 Aboard Ship A Bordo do Navio
6 Factory Fábrica
7 Freight Elevator Elevador de Frete
8 Syndicate Headquarters QG do Sindicato



Personagens





Os três personagens:

1-Adam Hunter (esquerda) é um ex-policial e boxeador. Ele é notavelmente mais lento que os outros personagens e também o mais forte entre os três. Esta é a única aparição de Adam como um personagem jogável na série Streets of Rage, porém seu irmão caçula, Skate, aparece nos outros jogos da série.
2-Axel Stone (centro) é um ex-policial e artista marcial. Ele é o mais equilibrado dos três personagens: mais lento que Blaze mas mais rápido do que Adam e mais forte do que Blaze mas mais fraco que Adam. Seu único atributo negativo é a sua capacidade de salto em comparação com os outros personagens. Axel, junto com Blaze, aparece com destaque em cada jogo da série Streets of Rage.
3-Blaze Fielding (direita) é uma ex-policial e especialista em judô. Ela é um pouco mais fraca do que os outros personagens, mas é a mais ágil dos três pois pode saltar mais alto e se movimentar mais rápido.
4-Back-Up Enforcer (não selecionável) não é um personagem jogável e só é visto durante o "ataque especial" e durante os créditos finais. O policial secretamente se aliou aos três personagens e fornece apoio armado a eles ao longo do jogo.

Legado

Sequências

Streets of Rage foi um sucesso, vendendo mais de 2,6 milhões de cópias em todo o mundo, gerando as sequências Streets of Rage 2em 1992 e Streets of Rage 3 em 1994. Uma quarta versão, previamente conhecida como "Streets of Rage 4", entrou em desenvolvimento numa parceria da empresa japonesa com a Core Design. Após um desentendimento da Sega com a desenvolvedora britânica, os japoneses alegaram que a Core Design desejava portar a série para outras plataformas. Como resultado, a empresa britânica reuniu o material e deu nova roupagem sob o nome de "Fighting Force".
Recentemente, uma equipe denominado Bombergames disponibilizou na rede um remake de Streets of Rage, mas rapidamente foi tirado do ar a pedido da Sega. Em comunicado, a Sega anunciou que tomou medidas para proteger seus direitos de propriedade intelectual.

Trilha Sonora

As músicas do game foram compostas por Yuzo Koshiro, que também fez a trilha de The Revenge of Shinobi, e seguiam uma linha techno-rock, misturando guitarras e baterias eletrônicas. Atualmente, os CDs com as trilhas sonoras de Streets of Rage valem um bom dinheiro em leilões.
Mas foi com Streets of Rage 2, que Yuzo Koshiro atingiu o auge de sua carreira, chegando até mesmo a fazer as músicas de ActRaiser e Super Adventure Island, para SNES. Em Streets of Rage 3, compôs junto com Motohiro Kawashima (que já havia trabalhado com Yuzo em algumas músicas de "Streets of Rage 2"), mas não agradou muito e aí teve início o declínio de sua carreira.]


Fonte de pesquisa: http://pt.wikipedia.org/wiki/Streets_of_Rage


Gustavo Ferreira
Membro SDJ

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 22
Warning do usuario :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum