Entrar
Procurar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
henrique_GJ (3323) | ||||
Student21 (714) | ||||
juao230 (532) | ||||
LittBk (302) | ||||
Lucas Lunar (247) | ||||
Mayck (219) | ||||
Cabeçalho Onlin'E (182) | ||||
Suadao (173) | ||||
o cara (171) | ||||
juniorr452 (169) |
Quem está conectado?
Há 12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 246 em Seg Mar 08, 2021 5:09 pm
Gravitrom
4 participantes
Site Dos Jogos :: Jogos :: Outros :: Jogos
Página 1 de 1
Gravitrom
GRAVITROM
Plataforma: Game Maker 8 Pro
Gênero: Passa-Tempo
Download
1,6MB
Yoyo Games:
http://www.yoyogames.com/games/159176-gravitron
Imagens:
Descrição: É um jogo onde você deve manipular a gravidade para chegar à saida antes que sua energia se esgote
Elementos do jogo:
- 25 Níveis
- 2 Modos de Jogo
- 5 Dificuldades
- Sistema de Ranks
- Obstaculos estáticos e móvies
- Sistema de energia decrescente
- Blocos que desaparencem quando se toca neles
Plataforma: Game Maker 8 Pro
Gênero: Passa-Tempo
Download
1,6MB
Yoyo Games:
http://www.yoyogames.com/games/159176-gravitron
Imagens:
Descrição: É um jogo onde você deve manipular a gravidade para chegar à saida antes que sua energia se esgote
Elementos do jogo:
- 25 Níveis
- 2 Modos de Jogo
- 5 Dificuldades
- Sistema de Ranks
- Obstaculos estáticos e móvies
- Sistema de energia decrescente
- Blocos que desaparencem quando se toca neles
JOZ.- Membro SDJ
Warning do usuario :
Ficha do úsuario
O úsuario procura: Jogos
Anotações:
Re: Gravitrom
eu vou baixar ja digo o que achei
henrique_GJ- Adiministrador
Warning do usuario :
Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:
é um jogo meio monotono, entediante, mas não é ruim, eu nem sei ate que faze cheguei, mas me diverti bastante, mas o problema é que ele enjoa
Warning do usuario :
Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:
henrique_GJ escreveu:é um jogo meio monotono, entediante, mas não é ruim, eu nem sei ate que faze cheguei, mas me diverti bastante, mas o problema é que ele enjoa
Sério?
O que você acha que pode mudar para melhorar o jogo?
O que você não gostou?
O que está enjoativo?
Eu vou fazer uma sequência se você me responder pode ajudar e muito
JOZ.- Membro SDJ
Warning do usuario :
Ficha do úsuario
Anotações:
eu não sei, mas ele enjoa de jogar, aquele negocio parece ser o tempo todo a mesma coisa, eu não sei o que pode ser feito, seu projeto ESTA bom mas alguma coisa precisa mudar, talvez mais objetos diferentes, não sei, mas ele enjoa um pouco de jogar, mas esta divertido, lhe juro que joguei mais de 2 vezes xD
Warning do usuario :
Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:
Estou pençando em colocar desfios especiais como chefões e outras coisa como fugir de uma parede movel antes que ela te destrua.
Acho que isso resolverá o problema do "é sempre a mesma coisa" que você disse, apesar de não ser bem assim, porque trabalhei muito para as fazes não serem uma igual a outra, talvez você esteja falando dos gráficos, se for isso eu não posso fazer muita coisa já que sou horrivel em fazer sprites, mas dá para fazer outras coisas como blocos com o desenho difentes mais armadilhas e outras coisas mais.
Se tiver alguma idéia para melhorar o jogo fole que eu te boto nos agradecimentos nos créditos.
Acho que isso resolverá o problema do "é sempre a mesma coisa" que você disse, apesar de não ser bem assim, porque trabalhei muito para as fazes não serem uma igual a outra, talvez você esteja falando dos gráficos, se for isso eu não posso fazer muita coisa já que sou horrivel em fazer sprites, mas dá para fazer outras coisas como blocos com o desenho difentes mais armadilhas e outras coisas mais.
Se tiver alguma idéia para melhorar o jogo fole que eu te boto nos agradecimentos nos créditos.
JOZ.- Membro SDJ
Warning do usuario :
Ficha do úsuario
Anotações:
eu num quero credito naum, se precisar de minha ajuda, eu ajudo com prazer, sem querer creditos
eu acho, que o que deixa o jogo repetitivo é o movimento do player, talvez
realmente as coisas estão dificeis, eu nem sei o que sugerir, mas como vc dissem um chefão ate que cairia bem, e se vc deixasse uns pontos espaalhados talvez deixe o jogo mais divertido
mas eu não sei o que sugerir, as fazes estão sim bem feitas, mas não sei o que faz o jogo ficar repetitivo....
mas tipo, o jogo não esta ruim, pelo contrario, esta otimo, eu gosto dos seus jogos, eu so disse isso porque é um unico e pequeno problema que encontrei, mas não é um problemao, é uma coisinha bem pequena, ja joguei e rejoguei seu jogo varias vezes e ele é divertido, só que um POUCO repetitivo, sacou?
mas seu jogo esta bom sim sinhô
eu acho, que o que deixa o jogo repetitivo é o movimento do player, talvez
realmente as coisas estão dificeis, eu nem sei o que sugerir, mas como vc dissem um chefão ate que cairia bem, e se vc deixasse uns pontos espaalhados talvez deixe o jogo mais divertido
mas eu não sei o que sugerir, as fazes estão sim bem feitas, mas não sei o que faz o jogo ficar repetitivo....
mas tipo, o jogo não esta ruim, pelo contrario, esta otimo, eu gosto dos seus jogos, eu so disse isso porque é um unico e pequeno problema que encontrei, mas não é um problemao, é uma coisinha bem pequena, ja joguei e rejoguei seu jogo varias vezes e ele é divertido, só que um POUCO repetitivo, sacou?
mas seu jogo esta bom sim sinhô
Warning do usuario :
Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:
se vc deixasse uns pontosespaalhadosespalhados talvez deixe o jogo mais divertido
Boa idéia! Isso pode até melhorar o jogo, mas eu só vou ter que bolar uma maneira de colocar pontos na faze sem que o jogador use ele para conseguir energia ilimitada(tipo pegar a energia e se matar para poder pegar mais e ficar fazendo isso até ter uns 10000 de energia).
só que um POUCO repetitivo, sacou?
Eu só estou perguntando porque se eu acabar com esse "POUCO repetitivo" vou melhorar e muito o jogo, entende.
JOZ.- Membro SDJ
Warning do usuario :
Ficha do úsuario
Anotações:
tipo, tem uma faze onde o ponto que serve pra passar de faze fica na reta do jogador, vc só tem que esperar os espinhos sairem da frente e apertar a setinha, vc podia colocar uns pontos do lado de fora, ai, se ele não quizer ele passa logo de faze, se ele quizer os pontos ele tera um trabalhão pra pegar e depois chegar ate passar de faze
e quanto a parada de energia, para evitar do player se matar, vc podia fazer pra ele só ganhar a energia assim que ele passar de faze
e quanto a parada de energia, para evitar do player se matar, vc podia fazer pra ele só ganhar a energia assim que ele passar de faze
Warning do usuario :
Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:
e quanto a parada de energia, para evitar do player se matar, vc
podia fazer pra ele só ganhar a energia assim que ele passar de faze
Boa idéia! O problema vai ser fazer isso... mas não é nada que paciencia não resolva.
E vou seguir seu conselho de usar os pontos para ferrar com o player.
Que nem nos jogos do mario que agente se mata para pegar moedas e não se toca que perdemos vidas para pegar 3 moedas e que o jogo é muito masi fácil se você ignorar essas coisas.
JOZ.- Membro SDJ
Warning do usuario :
Ficha do úsuario
Anotações:
é, ficaria melhor o jogo
Warning do usuario :
Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:
eu achei q o jogo ficou muito legal
lane212- Membro SDJ
Warning do usuario :
ele é legal, só precisa de coisas para diferenciar mais as fazes, pois as fazes estão diferentes mas os objetos são sempre os mesmos
note como todos os jogos alteram o estilo de jogo a cada faze
o super mario bros 1 de NES por exemplo, primeira faze é la num lugar de ceu azul com moitas no fundo e nuvens e claridade, a segunda é embaixo da terra, com tudo escuro, a terceira é embaixo da agua, os inimigos deixam de ser goombas e koopas e viram polvos e peixes, e na segunda é dentro de um castelo com muito fogo
é sempre assim
eu acho que o jogo esta simplesmente EXCELENTE e as fazes foram bem pensadas para fucarem diferentes das outras, tipo uma foca em espinhos e outra em teletransporte (pra fora da room)
só falta mudar um pouco algumas coisas pra ficar mais diferente, alias as fazes podiam ter diferentes rumos
note como todos os jogos alteram o estilo de jogo a cada faze
o super mario bros 1 de NES por exemplo, primeira faze é la num lugar de ceu azul com moitas no fundo e nuvens e claridade, a segunda é embaixo da terra, com tudo escuro, a terceira é embaixo da agua, os inimigos deixam de ser goombas e koopas e viram polvos e peixes, e na segunda é dentro de um castelo com muito fogo
é sempre assim
eu acho que o jogo esta simplesmente EXCELENTE e as fazes foram bem pensadas para fucarem diferentes das outras, tipo uma foca em espinhos e outra em teletransporte (pra fora da room)
só falta mudar um pouco algumas coisas pra ficar mais diferente, alias as fazes podiam ter diferentes rumos
Warning do usuario :
Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:
Por que você não falou isso antes???
Agora que você comentou eu entendi o que você quiz dizer com o jogo estar monotono.
Realmente eu tenho uma preguiça miseravel para criar objetos.
Normamente eu passo um dia programando e me viro para fazer o jogos com os objetos que eu fiz no outro dia.
Que tal se eu mudasse a cor do cenário a cada 5 fazes para dar uma diferenciada.
Agora que você comentou eu entendi o que você quiz dizer com o jogo estar monotono.
Realmente eu tenho uma preguiça miseravel para criar objetos.
Normamente eu passo um dia programando e me viro para fazer o jogos com os objetos que eu fiz no outro dia.
Que tal se eu mudasse a cor do cenário a cada 5 fazes para dar uma diferenciada.
JOZ.- Membro SDJ
Warning do usuario :
Ficha do úsuario
Anotações:
kk, eu tbm tenho uma preguiça miseravel pra criar objetos!
\o/ \o/ <- é nois!
kk, o pior que é tão simples fazer o objeto e eu fico com essa miseria kk
mas vc podia fazer um padrão, como no super mario mesmo, e tipo, podia ser separado por mundos que tivesse temas diferentes, ou temas diferentes separados por mundos (e vc podia fazer estilso de jogos diferentes tbm como ventania, buraco negro, energia e talz, só pra diferenciar mesmo)
e vc podia fazer fazes com mais de uma rumo, como eu ja disse, eu ja vi isso num jogo independente de rasident evil pra celular, o seu progresso não é linear, é em forma de triangulo, a cada faze vc pode escolher entre 3 fazes pra evoluir, é bem legal, a também mesmo que a pessoa ZERAR seu jogo ela vai querer jogar denovo pra ver as outras fazes
e também não sera só mudar a cor das fazes, vc vai ter que diferencia-las, uma possui gravidade forte, outra isso e aquilo, podia ter uma em que o player andava sozinho prum lado vc so tinah que desviar e talz
resumindo vc ja entendeu o que é necessario, lance essa versão ai como beta e completa o jogo colocando isso que eu falei =D
\o/ \o/ <- é nois!
kk, o pior que é tão simples fazer o objeto e eu fico com essa miseria kk
mas vc podia fazer um padrão, como no super mario mesmo, e tipo, podia ser separado por mundos que tivesse temas diferentes, ou temas diferentes separados por mundos (e vc podia fazer estilso de jogos diferentes tbm como ventania, buraco negro, energia e talz, só pra diferenciar mesmo)
e vc podia fazer fazes com mais de uma rumo, como eu ja disse, eu ja vi isso num jogo independente de rasident evil pra celular, o seu progresso não é linear, é em forma de triangulo, a cada faze vc pode escolher entre 3 fazes pra evoluir, é bem legal, a também mesmo que a pessoa ZERAR seu jogo ela vai querer jogar denovo pra ver as outras fazes
e também não sera só mudar a cor das fazes, vc vai ter que diferencia-las, uma possui gravidade forte, outra isso e aquilo, podia ter uma em que o player andava sozinho prum lado vc so tinah que desviar e talz
resumindo vc ja entendeu o que é necessario, lance essa versão ai como beta e completa o jogo colocando isso que eu falei =D
Warning do usuario :
Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:
henrique tem razão...
joguei esse jogo exaustivamente, mas enjouei =/
seria legal se tivesse uns backs diferentes, mas com tema digital =D
seria legal se tivesse tbm enimigos, pontos e bonus ;]
a musica tbm num ajuda muito =/
joguei esse jogo exaustivamente, mas enjouei =/