Site Dos Jogos
Olá, bem vindo ao Site dos Jogos por favor, faça login ou registre-se.

Lembrando que é necessario estar Cadastrado e Logado para efetuar qualquer download ou acessar qualquer link

Para se cadastrar clique em "registrar-se" logo no botão abaixo



Se você acessou "www.sitedosjogos.tk" e está com problemas de conexão, acesse agora mesmo o sitedosjogos pelo endereço "www.sitedosjogos.forumeiros.com" e mande uma mensagem privada para "Henrique_GJ"

Participe do fórum, é rápido e fácil

Site Dos Jogos
Olá, bem vindo ao Site dos Jogos por favor, faça login ou registre-se.

Lembrando que é necessario estar Cadastrado e Logado para efetuar qualquer download ou acessar qualquer link

Para se cadastrar clique em "registrar-se" logo no botão abaixo



Se você acessou "www.sitedosjogos.tk" e está com problemas de conexão, acesse agora mesmo o sitedosjogos pelo endereço "www.sitedosjogos.forumeiros.com" e mande uma mensagem privada para "Henrique_GJ"
Site Dos Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» AONDE ESTÁ TODO MUNDO?
Fire Storm 3D - Impossible Challenge EmptyDom maio 09, 2021 1:15 pm por juniorr452

» [Aplicativo]¨6 app
Fire Storm 3D - Impossible Challenge EmptyQua Nov 23, 2011 9:41 am por TRFN

» Sonic Game Maker
Fire Storm 3D - Impossible Challenge EmptySex Set 16, 2011 11:08 am por Cabeçalho Onlin'E

» [Agente Heroi] HavenDoors
Fire Storm 3D - Impossible Challenge EmptySáb Set 03, 2011 6:53 pm por Gustavo Ferreira

» V.I.P. Limitado
Fire Storm 3D - Impossible Challenge EmptyTer Ago 30, 2011 7:11 pm por Cabeçalho Onlin'E

» Mundo Gamer - Jogos e criaçaõ de jogos
Fire Storm 3D - Impossible Challenge EmptyTer Ago 30, 2011 7:02 pm por Cabeçalho Onlin'E

» Novidades no Fórum
Fire Storm 3D - Impossible Challenge EmptyTer Ago 30, 2011 12:28 pm por Cabeçalho Onlin'E

» Street of rage
Fire Storm 3D - Impossible Challenge EmptyQui Ago 18, 2011 10:47 am por Gustavo Ferreira

» Point Blank Online
Fire Storm 3D - Impossible Challenge EmptyDom Jul 24, 2011 4:41 pm por sarinha54

» Hero Online Brasil
Fire Storm 3D - Impossible Challenge EmptySáb Jul 23, 2011 1:57 pm por aimpher

» Cubo de Elite
Fire Storm 3D - Impossible Challenge EmptySeg Jul 18, 2011 10:25 am por Utakata

» [Light Soft]Pergunte ao Awesome Face!
Fire Storm 3D - Impossible Challenge EmptySáb Jul 16, 2011 8:24 pm por henrique_GJ

» freewareZ
Fire Storm 3D - Impossible Challenge EmptyQua Jul 13, 2011 5:15 pm por henrique_GJ

» Sonic
Fire Storm 3D - Impossible Challenge EmptySeg Jul 11, 2011 2:12 pm por Cabeçalho Onlin'E

» A christmas story
Fire Storm 3D - Impossible Challenge EmptyDom Jul 10, 2011 1:47 pm por oivato

Top dos mais postadores
henrique_GJ (3323)
Fire Storm 3D - Impossible Challenge I_vote12Fire Storm 3D - Impossible Challenge I_voti10Fire Storm 3D - Impossible Challenge I_vote13 
Student21 (714)
Fire Storm 3D - Impossible Challenge I_vote12Fire Storm 3D - Impossible Challenge I_voti10Fire Storm 3D - Impossible Challenge I_vote13 
juao230 (532)
Fire Storm 3D - Impossible Challenge I_vote12Fire Storm 3D - Impossible Challenge I_voti10Fire Storm 3D - Impossible Challenge I_vote13 
LittBk (302)
Fire Storm 3D - Impossible Challenge I_vote12Fire Storm 3D - Impossible Challenge I_voti10Fire Storm 3D - Impossible Challenge I_vote13 
Lucas Lunar (247)
Fire Storm 3D - Impossible Challenge I_vote12Fire Storm 3D - Impossible Challenge I_voti10Fire Storm 3D - Impossible Challenge I_vote13 
Mayck (219)
Fire Storm 3D - Impossible Challenge I_vote12Fire Storm 3D - Impossible Challenge I_voti10Fire Storm 3D - Impossible Challenge I_vote13 
Cabeçalho Onlin'E (182)
Fire Storm 3D - Impossible Challenge I_vote12Fire Storm 3D - Impossible Challenge I_voti10Fire Storm 3D - Impossible Challenge I_vote13 
Suadao (173)
Fire Storm 3D - Impossible Challenge I_vote12Fire Storm 3D - Impossible Challenge I_voti10Fire Storm 3D - Impossible Challenge I_vote13 
o cara (171)
Fire Storm 3D - Impossible Challenge I_vote12Fire Storm 3D - Impossible Challenge I_voti10Fire Storm 3D - Impossible Challenge I_vote13 
juniorr452 (169)
Fire Storm 3D - Impossible Challenge I_vote12Fire Storm 3D - Impossible Challenge I_voti10Fire Storm 3D - Impossible Challenge I_vote13 

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 246 em Seg Mar 08, 2021 5:09 pm

Fire Storm 3D - Impossible Challenge

+2
henrique_GJ
JOZ.
6 participantes

Ir para baixo

Fire Storm 3D - Impossible Challenge Empty Fire Storm 3D - Impossible Challenge

Mensagem por JOZ. Ter Jan 18, 2011 7:29 am

Fire Storm 3D - Impossible Challenge Fire%20storm%203d
Fire Storm 3D - Impossible Challenge Ic

Gênero: Aventura/Mini-game

Fire Storm 3D - Impossible Challenge Fic104

Descrição: Criei esse mini-game para mostrar como está ficando o Fire Storm 3D e para ver se alguém consegue passar o chefões que criei.

Controles: Setas Movimentão / Seta para cima Pula

[Download]

Elementos do jogo:

- 3 Chefões (um mais impossível que o outro)

- "Parede de fogo" que te segue.

- Visual 3D
________________________________________________________________________

Talves hoje no fim da tarde eu coloque a verão em inglês na yoyogames.
JOZ.
JOZ.
Membro SDJ

Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 30
Localização Localização : São Paulo/SP
Warning do usuario :
Fire Storm 3D - Impossible Challenge Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fire Storm 3D - Impossible Challenge Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura: Jogos
Anotações:

Ir para o topo Ir para baixo

Fire Storm 3D - Impossible Challenge Empty Re: Fire Storm 3D - Impossible Challenge

Mensagem por henrique_GJ Ter Jan 18, 2011 11:54 am

pow vei seu jogo é muito loco, possui graficos impressionantes como nunca vi no GM, e é bem "simpatico"


só que podia ter mais tipo de inimigo alem das bolas que caem, podia ter por exemplo bola de fogo que rola xD ou qualquer coisa assim

mas ta muito loco

ps.: eu queria fazer jogos assim, eu acho tão massa ^^
henrique_GJ
henrique_GJ
Adiministrador

Mensagens : 3323
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização Localização : Em frente ao PC
Warning do usuario :
Fire Storm 3D - Impossible Challenge Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fire Storm 3D - Impossible Challenge Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

https://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fire Storm 3D - Impossible Challenge Empty Re: Fire Storm 3D - Impossible Challenge

Mensagem por Lucas Lunar Ter Jan 18, 2011 12:33 pm

henrique_GJ escreveu:pow vei seu jogo é muito loco, possui graficos impressionantes como nunca vi no GM, e é bem "simpatico"


só que podia ter mais tipo de inimigo alem das bolas que caem, podia ter por exemplo bola de fogo que rola xD ou qualquer coisa assim

mas ta muito loco

ps.: eu queria fazer jogos assim, eu acho tão massa ^^

Bem, eu respondi na GMBR então...

Henrique se você acha esses gráficos impressionantes como nunca viu, eles são bem legais mesmo, devia ver um jogo que karinha da yoyo games fez... meu amigo... nem dá pra acreditar que foi feito no GM... não é o crime life, é um muito melhor! é um que tem um cenário futurístico! não lembro o nome do jogo, mas o karinha que fez... caramba... ele é o mais fera de todos! acho que só perderia pro Mark Overmans se ele quisesse fazer um jogo no GM, mas acho que ele prefere fazer no próprio delphi santa

O jogo do JOZ tá bem legalzinho mesmo. não é lá essas coisas todas mas é bem legal Wink
Lucas Lunar
Lucas Lunar
Membro SDJ

Mensagens : 247
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 26
Warning do usuario :
Fire Storm 3D - Impossible Challenge Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fire Storm 3D - Impossible Challenge Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

Ir para o topo Ir para baixo

Fire Storm 3D - Impossible Challenge Empty Re: Fire Storm 3D - Impossible Challenge

Mensagem por henrique_GJ Ter Jan 18, 2011 12:41 pm

os jogos que vi do mark não são bons

eu so vi um do pac man em 3d que é uma merdinha nem é em 3d
henrique_GJ
henrique_GJ
Adiministrador

Mensagens : 3323
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização Localização : Em frente ao PC
Warning do usuario :
Fire Storm 3D - Impossible Challenge Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fire Storm 3D - Impossible Challenge Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

https://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fire Storm 3D - Impossible Challenge Empty Re: Fire Storm 3D - Impossible Challenge

Mensagem por Lucas Lunar Ter Jan 18, 2011 12:47 pm

Um jogo ou uma engine? até agora eu só vi engines do Mark...
Mas ele criou aquela maruinzagem toda! se ele quisesse ele saia fazendo um monte de jogo massa, as engines deles também são muito boas, eu gosto das que vem junto com o tutorial "adding depth", até nos gráficos são boas... mas é como eu disse, ele tem o delphi pra criar coisas...

Mas o que será que ele deve estar fazendo agora??
Lucas Lunar
Lucas Lunar
Membro SDJ

Mensagens : 247
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 26
Warning do usuario :
Fire Storm 3D - Impossible Challenge Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fire Storm 3D - Impossible Challenge Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

Ir para o topo Ir para baixo

Fire Storm 3D - Impossible Challenge Empty Re: Fire Storm 3D - Impossible Challenge

Mensagem por henrique_GJ Ter Jan 18, 2011 1:21 pm

ele deve estar trabalhando em algum projeto pro GM, ou alguma coisa pra incorporar jogos, ou uma coisa pra rodar jogos em dispositiveis moveis, ou ta fazendo um tuto gigante, ou uma extensão, ou uma engine, sei lah

ô ta de ferias Cool

mas sei lah, tamso dando off topic

quanto ao jogo do JOZ nois podia pensar em alguma sugestão de inimigo pro jogo dele, eu achei que o jogo dele so tem uma coisa pra fazer óò

podia ter plataforma que andasse

e inimigos que andassem correndo atras do player

tipo uma bola que saisse rolando xD

e podia ter faze que saia uma bola gigante rolando no maior estilo indiana jones xD
henrique_GJ
henrique_GJ
Adiministrador

Mensagens : 3323
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização Localização : Em frente ao PC
Warning do usuario :
Fire Storm 3D - Impossible Challenge Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fire Storm 3D - Impossible Challenge Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

https://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fire Storm 3D - Impossible Challenge Empty Re: Fire Storm 3D - Impossible Challenge

Mensagem por Firehead Sáb Fev 26, 2011 8:03 am

Acho que o Mark tá fazendo uma DLL de cafeteira alguma nova versão do Extmaker, sei lá.[/off]
Não sei porque, mas na 3ª fase o carinha trava os movimentos, fica dando lag, o que pode ser?
Bem que podia ter um fantasminha em forma de bloco tipo as mansões do supwer mario world, eles são blocos de cimentos qndo vc não olha pra eles viram um fantasma normal e vão atrás de vc
Firehead
Firehead
Membro SDJ

Mensagens : 94
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 24
Warning do usuario :
Fire Storm 3D - Impossible Challenge Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fire Storm 3D - Impossible Challenge Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

Ir para o topo Ir para baixo

Fire Storm 3D - Impossible Challenge Empty Re: Fire Storm 3D - Impossible Challenge

Mensagem por henrique_GJ Sáb Fev 26, 2011 8:16 am

boa ideia cara

baseado em sua sugestão pensei tbm na possibilidade de blocos inimigos, tipo blocos que voassem, blocos que caissem em cima do player, blocos que pegassem fogo xD

imagina um bloco que ficasse voando dai quando passasse em cima do player ele caía ia ficar legal ^^

ou um bloco que ficasse pegando fogo....

ps.: zerei os jogos de firestorm, cara, ta loco véi ^^
henrique_GJ
henrique_GJ
Adiministrador

Mensagens : 3323
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização Localização : Em frente ao PC
Warning do usuario :
Fire Storm 3D - Impossible Challenge Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fire Storm 3D - Impossible Challenge Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

https://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fire Storm 3D - Impossible Challenge Empty Re: Fire Storm 3D - Impossible Challenge

Mensagem por Firehead Sáb Fev 26, 2011 8:29 am

blocos que pegassem fogo geek lol!
seria legal
e um cara igualzinho a ele que copiasse os seus movimentos porem ele era cinza
Firehead
Firehead
Membro SDJ

Mensagens : 94
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 24
Warning do usuario :
Fire Storm 3D - Impossible Challenge Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fire Storm 3D - Impossible Challenge Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

Ir para o topo Ir para baixo

Fire Storm 3D - Impossible Challenge Empty Re: Fire Storm 3D - Impossible Challenge

Mensagem por henrique_GJ Sáb Fev 26, 2011 9:07 am

talvez ele pudesse ter mais tipo de chao que o bloco, tipo bloco pegando fogo nem faz sentido, seria melhor um pedasso de madeira, seria legal, tipo naqueles jogos que tem um pedasso demadeira ai vc sobeemcima sabe? mas nesse caso pegava fogo xD

e a ideia de ter um outro homemzinho poderia ser legal tbm

poderia ter um inimigo que fosse um sujeito igual a vc, que copiasse os seus movimentos, e que fica pegando fogo xD (o nome do jogo é firestrom então o jogo tem que ter a ver com fogo) ai o sujeito ficava pegando fogo hehe e vc devia tomar cuidado pra não encostar nele tipo se ele encostar numa parede talvez vc acabe chegando perto dele, sacou?

e poderia ter fazes em que vc tivesse que apagar o fogo pra poder passar, pra isso vc teria que utilizar boões e itens dinamicos pra jogar agua, ia ser legal
henrique_GJ
henrique_GJ
Adiministrador

Mensagens : 3323
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização Localização : Em frente ao PC
Warning do usuario :
Fire Storm 3D - Impossible Challenge Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fire Storm 3D - Impossible Challenge Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

https://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fire Storm 3D - Impossible Challenge Empty Re: Fire Storm 3D - Impossible Challenge

Mensagem por ArthurGM Ter Mar 01, 2011 10:01 pm

Projeto interresante, o que eu mais gosteié do fato de usar 3D, e ainda num jogo de movimentação de plataforma, eu mesmo sei fazer m jogo 3D, mas no estilo de tiro.
O Jogo não é tão dificel, só precisa de paciência, eu consegui chegar até o segundo quadrado em nossa frente, e olha que só precisei parar ou ir para trás mais ou menos duas veses.
Nota: "B" ou de outra forma 8
ArthurGM
ArthurGM
Membro SDJ

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 37
Warning do usuario :
Fire Storm 3D - Impossible Challenge Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fire Storm 3D - Impossible Challenge Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

Ir para o topo Ir para baixo

Fire Storm 3D - Impossible Challenge Empty Re: Fire Storm 3D - Impossible Challenge

Mensagem por henrique_GJ Qua Mar 02, 2011 12:35 pm

eu ja zerei esse jogo VARIAS vezes....

esses dias atraz eu peguei e zerei 2 vezes, mais outras vezes que eu havia zerado antes...
henrique_GJ
henrique_GJ
Adiministrador

Mensagens : 3323
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização Localização : Em frente ao PC
Warning do usuario :
Fire Storm 3D - Impossible Challenge Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fire Storm 3D - Impossible Challenge Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

https://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fire Storm 3D - Impossible Challenge Empty Re: Fire Storm 3D - Impossible Challenge

Mensagem por Lauro-Lândia Sex Mar 04, 2011 6:33 pm

JOZ como passa de fase/
fico atravessano tda hora ai o jogo recomeça Oo
Lauro-Lândia
Lauro-Lândia
Membro SDJ

Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/01/2011
Localização Localização : Praia Grande, SP
Warning do usuario :
Fire Storm 3D - Impossible Challenge Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fire Storm 3D - Impossible Challenge Right_bar_bleue

http://www.criando-jogos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fire Storm 3D - Impossible Challenge Empty Re: Fire Storm 3D - Impossible Challenge

Mensagem por henrique_GJ Sex Mar 04, 2011 6:40 pm

vc num ta morrendo não? O.o
henrique_GJ
henrique_GJ
Adiministrador

Mensagens : 3323
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização Localização : Em frente ao PC
Warning do usuario :
Fire Storm 3D - Impossible Challenge Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fire Storm 3D - Impossible Challenge Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

https://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fire Storm 3D - Impossible Challenge Empty Re: Fire Storm 3D - Impossible Challenge

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos