Site Dos Jogos
Olá, bem vindo ao Site dos Jogos por favor, faça login ou registre-se.

Lembrando que é necessario estar Cadastrado e Logado para efetuar qualquer download ou acessar qualquer link

Para se cadastrar clique em "registrar-se" logo no botão abaixo



Se você acessou "www.sitedosjogos.tk" e está com problemas de conexão, acesse agora mesmo o sitedosjogos pelo endereço "www.sitedosjogos.forumeiros.com" e mande uma mensagem privada para "Henrique_GJ"

Participe do fórum, é rápido e fácil

Site Dos Jogos
Olá, bem vindo ao Site dos Jogos por favor, faça login ou registre-se.

Lembrando que é necessario estar Cadastrado e Logado para efetuar qualquer download ou acessar qualquer link

Para se cadastrar clique em "registrar-se" logo no botão abaixo



Se você acessou "www.sitedosjogos.tk" e está com problemas de conexão, acesse agora mesmo o sitedosjogos pelo endereço "www.sitedosjogos.forumeiros.com" e mande uma mensagem privada para "Henrique_GJ"
Site Dos Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» AONDE ESTÁ TODO MUNDO?
Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD EmptyDom maio 09, 2021 1:15 pm por juniorr452

» [Aplicativo]¨6 app
Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD EmptyQua Nov 23, 2011 9:41 am por TRFN

» Sonic Game Maker
Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD EmptySex Set 16, 2011 11:08 am por Cabeçalho Onlin'E

» [Agente Heroi] HavenDoors
Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD EmptySáb Set 03, 2011 6:53 pm por Gustavo Ferreira

» V.I.P. Limitado
Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD EmptyTer Ago 30, 2011 7:11 pm por Cabeçalho Onlin'E

» Mundo Gamer - Jogos e criaçaõ de jogos
Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD EmptyTer Ago 30, 2011 7:02 pm por Cabeçalho Onlin'E

» Novidades no Fórum
Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD EmptyTer Ago 30, 2011 12:28 pm por Cabeçalho Onlin'E

» Street of rage
Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD EmptyQui Ago 18, 2011 10:47 am por Gustavo Ferreira

» Point Blank Online
Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD EmptyDom Jul 24, 2011 4:41 pm por sarinha54

» Hero Online Brasil
Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD EmptySáb Jul 23, 2011 1:57 pm por aimpher

» Cubo de Elite
Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD EmptySeg Jul 18, 2011 10:25 am por Utakata

» [Light Soft]Pergunte ao Awesome Face!
Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD EmptySáb Jul 16, 2011 8:24 pm por henrique_GJ

» freewareZ
Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD EmptyQua Jul 13, 2011 5:15 pm por henrique_GJ

» Sonic
Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD EmptySeg Jul 11, 2011 2:12 pm por Cabeçalho Onlin'E

» A christmas story
Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD EmptyDom Jul 10, 2011 1:47 pm por oivato

Top dos mais postadores
henrique_GJ (3323)
Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD I_vote12Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD I_voti10Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD I_vote13 
Student21 (714)
Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD I_vote12Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD I_voti10Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD I_vote13 
juao230 (532)
Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD I_vote12Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD I_voti10Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD I_vote13 
LittBk (302)
Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD I_vote12Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD I_voti10Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD I_vote13 
Lucas Lunar (247)
Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD I_vote12Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD I_voti10Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD I_vote13 
Mayck (219)
Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD I_vote12Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD I_voti10Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD I_vote13 
Cabeçalho Onlin'E (182)
Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD I_vote12Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD I_voti10Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD I_vote13 
Suadao (173)
Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD I_vote12Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD I_voti10Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD I_vote13 
o cara (171)
Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD I_vote12Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD I_voti10Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD I_vote13 
juniorr452 (169)
Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD I_vote12Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD I_voti10Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD I_vote13 

Quem está conectado?
22 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 22 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 246 em Seg Mar 08, 2021 5:09 pm

Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD

3 participantes

Ir para baixo

Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD Empty Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD

Mensagem por Lucas Lunar Qua Fev 23, 2011 5:36 pm

Queria saber a resposta de vocês sobre esse assunto: alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês?? XD

Minha resposta:

Pra mim, isso nunca fez sentido XD É lógico, tava na cara que isso era mentira. Não tem lógica nenhuma. Nunca teve. E também sempre soube que os bebês nasciam da barriga da mãe. =P ... (claro que também é todo um processo, mas não vamos falar sobre isso XD) Pra quê os pais ficam inventando tanta história se a verdade é tão simples?

Postem aew santa < Mas o Papai Noel existia. sério.


Última edição por Lucas Lunar em Qua Fev 23, 2011 6:38 pm, editado 1 vez(es)
Lucas Lunar
Lucas Lunar
Membro SDJ

Mensagens : 247
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 26
Warning do usuario :
Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD Empty Re: Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD

Mensagem por henrique_GJ Qua Fev 23, 2011 6:16 pm

aff, isso nem tem a ver nada com jogos, mas a pergunta é boa Razz é que antes a um tempo atraz no sitedosjogos se falava de tudo, menos de jogos, lembra kk, mas a pergunta é interessante

eu nunca acreditei nessas coisa, eu falava pra todo mundo que eu acreditava mas na verdade eu não acreditava

pra mim sempre me falaram que os bebes viam da barriga da mae, essa resposta não é muito precisa Razz então as perguntas que eu fazia eles simplesmente respondiam, muito melhor assim, não sei pra que inventar essas besteiras


mas se tem algo que eu tenho ODIO de dar vontade de pular no pescoço dos pais que falam essas merdas é qwuand eles invenam historia de coelho da parcoa e que papai noel traz presente e fada disso e daquilo

eu ODEIOOOOO

eu sei que havia o são nicolau, mas papai noel não exisitiu, isso é invenção da coca-cola, o são nicolau por exemplo usava roupas azuis, e jogava moedas pela chaminé, essa parada de descer pela chaminé é só pra enfeitar e a roupa vermelha é coisa da coca-cola, e talz

e eu acho ridiculo quando os pais falam isso pros filhos, mas fazer o que opinião cada um tem a sua, mas seu pudesse eu proibia essas historinhas kk



mas respondendo a pergunta: eu não acreditava
henrique_GJ
henrique_GJ
Adiministrador

Mensagens : 3323
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização Localização : Em frente ao PC
Warning do usuario :
Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

https://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD Empty Re: Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD

Mensagem por juniorr452 Qua Fev 23, 2011 6:37 pm

nossa, eu não tenho mt o que dizer mas eu nasci sabendo que bebe vinha da mãe xD, eu não me lembro de acreditar nessa cegonha, ela aparece em td contem qualquer desenho infantil, mas não cai nessa
CONCLUSÃO: jamax acreditei nisso
juniorr452
juniorr452
Membro SDJ

Mensagens : 169
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 25
Localização Localização : longe da casa do carinha que mora logo ali
Warning do usuario :
Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura: Ajudar o fórum a crescer
Anotações:

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD Empty Re: Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD

Mensagem por henrique_GJ Qua Fev 23, 2011 6:43 pm

eu sempre fui racional demais, muito pessimista, etc

quando eu era pequeno na minha cabeça eu ja achava extremamente impossivel existir papai noel-coelho da pascoa e etc, mas eu dizia que acreditava pro pessoal me dar presente neh xD

mas não teria logica com bilhoes de pessoas no planeta o sujeito passar em todas as casas do mundo inteiro, no ida 24, ler todas as cartas, fabricar todos os brinquedos (muitos com marcas xD) e no dia 25 passar em todas as casas

me passou pela mente a possibilidade de ele ter muitos ajudantes, mas a possibilidade morreu rapidinho, ja que ta na cara que ninguem faria isso...

e quanto a cegonha eu desde pequeno nunca acreditei, e nem tenho argumentos pra expressar o quantop eu acho essa historia vamos dizer..... sei lah, eu sei que nunca acreditei
henrique_GJ
henrique_GJ
Adiministrador

Mensagens : 3323
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização Localização : Em frente ao PC
Warning do usuario :
Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

https://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD Empty Re: Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD

Mensagem por Lucas Lunar Qua Fev 23, 2011 6:56 pm

E também, eu via na TV nuns programas toscos lá, o povo ficava
traumatizado quando descobria a verdade, e esse pessual já tinha
uns 10, 11 ou até 12 anos ¬¬

Sobre cuelho da páscoa e fada do dente, isso realmente não tem nenhum motivo de ser inventado.

Mas Papai Noel, eu gosto dos jogos, os jogos são engraçados, e quem os
programa não está querendo enganar o povo, e sim divertir! santa

OFF: Hoje tô fazendo 13 anos o/
Lucas Lunar
Lucas Lunar
Membro SDJ

Mensagens : 247
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 26
Warning do usuario :
Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD Empty Re: Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD

Mensagem por henrique_GJ Qua Fev 23, 2011 7:11 pm

parabens meu o/

13 anos

agora o povo metido da GMBR num vai mais poder falar que vc faz parte do grupinho de -12 xD


e eu acho muito massa o jogo santa claus e talz, mas quanto aos pais dizerem pros filhos que papai noel existe eu acho um absurdo, uma falta de respeito e tbm falta de noção

imagina, se vc conta historias mais reais, (sem exageros claro) seu filho vai crescer com mais noção vão dizer assim, mas se vc ensina seu filho que um coelho bota ovos de chocolate e entrega em todas as casas, é obvio que seu filho vai crescer um sem-noçã oque não tera capacidade de avaliar o que é real e o que não é


o resultado disso é crianças por ai que fazem uma barraca de limonada e pensam que vão barrar a coca-cola com ela, ou que aprende a desenhar no paint e quer barrar a microsoft


ensina os filhos a mentir, e fazem eles perderem a confiança nos pais (eu perdi)


faz os filhos ficarem desapontados quando descobrem a verdade (vc ficou)


e acaba com o verdadeiro motivo do natal e da pascoa, é muito bom dar presentes e ganhar ovis de chocolate e espero que isso nunca acabe, mas é uma tremenda falta de respeito viver uma data comemorativa que deveria ser em nome de JESUS, em nome de um personagem que nem ao menos exisitiu, quantas familias chegam no natal falam de papai noel isso e aquilo mas não vão na igreja, e quantas crianças não dão mais valor ao papai noel do que ao proprio CRISTO? (todas vamos dizer assim)


e o pior é que e uma cosia totalmente desnecessaria, e os pais nem eles mesmo sabem pq fazem isso


é uma tremenda falta de respeito com todo mundo, com as crianças, com as familias, e com DEUS

pra mim isso é coisa do demo, que fez com que essas coisas crescessem pro natal e a pascoa perderem o foco. só isso. eu tenhi preticamente certeza que isso é coisa do bicho ruim que colocou isso no mundo, pergunte pq seus pais preferem falar de papai noel do que de JESUS no natal, eles não vão ter resposta, é isso qe eu vejo.
henrique_GJ
henrique_GJ
Adiministrador

Mensagens : 3323
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização Localização : Em frente ao PC
Warning do usuario :
Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

https://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD Empty Re: Alguém aqui já acreditou que cegonha trazia bebês? XD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos