Entrar
Procurar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
henrique_GJ (3323) | ||||
Student21 (714) | ||||
juao230 (532) | ||||
LittBk (302) | ||||
Lucas Lunar (247) | ||||
Mayck (219) | ||||
Cabeçalho Onlin'E (182) | ||||
Suadao (173) | ||||
o cara (171) | ||||
juniorr452 (169) |
Quem está conectado?
Há 14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 246 em Seg Mar 08, 2021 5:09 pm
Dragonball vs. The Others 3
2 participantes
Site Dos Jogos :: Jogos :: Outros :: Jogos
Página 1 de 1
Dragonball vs. The Others 3
Entre tantas séries onde os personagens buscam se tornar o lutador mais poderoso do mundo, tem uma que sempre cobriu seus adversários de pancada. Dragonball é um verdadeiro fenômeno dos animes e dos games, basta citar seu nome para que o produto se torne um sucesso imediato.
Mas parece que tanto reconhecimento fez a concorrência se morder de inveja e unir forças para desbancar os favoritos. O jeito é juntar a turma das Esferas do Dragão e ensinar uma lição a todos esses games invejosos!
Dá próxima vez que algum amigo seu vier dizendo que não sei quem de tal jogo daria uma surra do Vedita ou que os personagens da Marvel humilham o Goku, você poderá provar o contrário. Esta é a sua chance de mostrar que os lutadores de Dragonball são os melhores.
Praticamente todos os personagens do anime estão presentes, no entanto, os outros games enviaram apenas seus melhores representantes para este confronto.
PROS:
Diversos personagens de jogos diferentes
Muitos lutadores
Modos de jogo variados
CONTRAS:
Algumas imagens bugadas
Péssima qualidade de som
Tamanho: +ou- 47MB
Baixe: http://www.mediafire.com/?z2dmyt22nym
Mas parece que tanto reconhecimento fez a concorrência se morder de inveja e unir forças para desbancar os favoritos. O jeito é juntar a turma das Esferas do Dragão e ensinar uma lição a todos esses games invejosos!
Dá próxima vez que algum amigo seu vier dizendo que não sei quem de tal jogo daria uma surra do Vedita ou que os personagens da Marvel humilham o Goku, você poderá provar o contrário. Esta é a sua chance de mostrar que os lutadores de Dragonball são os melhores.
Praticamente todos os personagens do anime estão presentes, no entanto, os outros games enviaram apenas seus melhores representantes para este confronto.
PROS:
Diversos personagens de jogos diferentes
Muitos lutadores
Modos de jogo variados
CONTRAS:
Algumas imagens bugadas
Péssima qualidade de som
Tamanho: +ou- 47MB
Baixe: http://www.mediafire.com/?z2dmyt22nym
LittBk- Membro SDJ
Warning do usuario :
Ficha do úsuario
O úsuario procura: Jogos
Anotações:
Re: Dragonball vs. The Others 3
eu ja baxei esse jogo, so que o arquivo do winrar ta defeituoso, aparece aquela mensagem de erro lah....
diz meu pai que o pessoal lah do servidor da net estão fazendo uma manutenção, mas eu não sei se dara certo isso, mas prometem dobrar a velocidade daqui, to esperando isso acontecer pra mim baixar os jogos pq é mto lento, baixa a 2kbps, se baixar a 4kbps, ja é a metade do tempo certo?
obrigadissimo por postar esse jogo, você esta contribuindo muito.
vou baixar isso mesmo, pois eu ja queria o downlaod desse jogo funfando. só pelo fato de misturar varios lutadores de jogos diferentes..... eu acho isso massa
eu estou nesse exato momento fazendo uma postagem no seu blog, a mesma postagem que eu tentei fazer ontem e não consegui xD
ta cada vez mais dificl hostar imagens, ai eu lembrei que seu blog hosteia imagens no proprio editor, dai eu to fazendo.
obrigoado por postar o jogo, MUITO VALEU! (muito valeu?)
diz meu pai que o pessoal lah do servidor da net estão fazendo uma manutenção, mas eu não sei se dara certo isso, mas prometem dobrar a velocidade daqui, to esperando isso acontecer pra mim baixar os jogos pq é mto lento, baixa a 2kbps, se baixar a 4kbps, ja é a metade do tempo certo?
obrigadissimo por postar esse jogo, você esta contribuindo muito.
vou baixar isso mesmo, pois eu ja queria o downlaod desse jogo funfando. só pelo fato de misturar varios lutadores de jogos diferentes..... eu acho isso massa
eu estou nesse exato momento fazendo uma postagem no seu blog, a mesma postagem que eu tentei fazer ontem e não consegui xD
ta cada vez mais dificl hostar imagens, ai eu lembrei que seu blog hosteia imagens no proprio editor, dai eu to fazendo.
obrigoado por postar o jogo, MUITO VALEU! (muito valeu?)
henrique_GJ- Adiministrador
Warning do usuario :
Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:
Denada HGJ. É uma honra estar de volta ao SDJ. (Muito valeu??? )
LittBk- Membro SDJ
Warning do usuario :
Ficha do úsuario
O úsuario procura: Jogos
Anotações:
assim que repararem a minha internet, vou ver se baixo todos os jogos que eu falei que ia baixar e estou demorando.... é que a 2kbps é bem desmotivante.
esse jogo, os outros personagens que não são do DBZ são todos de jogos de luta, ou tem mario entre outros?
esse jogo, os outros personagens que não são do DBZ são todos de jogos de luta, ou tem mario entre outros?
henrique_GJ- Adiministrador
Warning do usuario :
Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:
Site Dos Jogos :: Jogos :: Outros :: Jogos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom maio 09, 2021 1:15 pm por juniorr452
» [Aplicativo]¨6 app
Qua Nov 23, 2011 9:41 am por TRFN