Conectar-se
Buscar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
henrique_GJ (3322) |
| |||
Student21 (714) |
| |||
juao230 (532) |
| |||
LittBk (301) |
| |||
Lucas Lunar (247) |
| |||
Mayck (219) |
| |||
Cabeçalho Onlin'E (182) |
| |||
Suadao (173) |
| |||
o cara (171) |
| |||
juniorr452 (167) |
|
Quem está conectado
Há 4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 30 em Sex Jul 30, 2010 1:04 pm
Como eu faço para quando eu segurar o botão de atirar o som não ficar repetindo rapidão
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Como eu faço para quando eu segurar o botão de atirar o som não ficar repetindo rapidão
E genteo nome ja explica tudo
se Pude ajuda ae
Editado por Suadao: Só ajeitei o título, relax

Editado por Suadao: Só ajeitei o título, relax

Convidad- Convidado
Re: Como eu faço para quando eu segurar o botão de atirar o som não ficar repetindo rapidão
Troque o evento para Global Left Pressed (se for evento de mouse q faz atirar) e deixa o loop do som false.
Se não for mouse tenta deixar loop false, e coloque o evento keyboard_check_pressed(vk_enter)
Troca o vk_enter pra tecla q vc kr ...
Se não for mouse tenta deixar loop false, e coloque o evento keyboard_check_pressed(vk_enter)
Troca o vk_enter pra tecla q vc kr ...
Última edição por Suadao em Sex Fev 12, 2010 1:06 pm, editado 1 vez(es)
Suadao- Membro SDJ
- Mensagens : 173
Data de inscrição : 02/02/2010Localização : Minha cadeira
Warning do usuario :
Ficha do úsuario
O úsuario procura: Ajudar o fórum a crescer
Anotações:
Re: Como eu faço para quando eu segurar o botão de atirar o som não ficar repetindo rapidão
bom, vc precisa fazer duas coisa:
colocar no false e também precisa fazer o seguinte:
eu não sei onde vc botou pra tocar o som, eu acho que vc botou em keyboard_check() certo??? coloque em keyboard_check_pressed(), ou no evento keyboard_check_pressed, entendeu???
colocar no false e também precisa fazer o seguinte:
eu não sei onde vc botou pra tocar o som, eu acho que vc botou em keyboard_check() certo??? coloque em keyboard_check_pressed(), ou no evento keyboard_check_pressed, entendeu???
- Spoiler:
keyboard_check - o tempo todo enquanto estiver sendo precionado
keyboard_check_pressed - uma vez quando for pressionado
keyboard_released - quando for solto
____________
Henrique Gomes de Jesus
criei esse site e tenho controle total sobre você!
isso é um flood -->>flood<<--
-->>double flood<<--
Ps.: VIVA OS ÍCONES!!!!
clique para ass na sua ass
ei! perai! que ícones????
"nunca derrube um lapis, pois ele pode ficar desapontado"
<!-- <iframe src="http://impostojustoparavideogames.com.br/banners/super_imposto.html" frameborder="0" width="728" height="90" scrolling=no></iframe> -->











henrique_GJ- Adiministrador
- Mensagens : 3322
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 21Localização : Em frente ao PC
Warning do usuario :
Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
|
|
» Sonic Game Maker
» [Agente Heroi] HavenDoors
» V.I.P. Limitado
» Mundo Gamer - Jogos e criaçaõ de jogos
» Novidades no Fórum
» Street of rage
» Point Blank Online
» Hero Online Brasil
» Cubo de Elite
» [Light Soft]Pergunte ao Awesome Face!
» freewareZ
» Sonic
» A christmas story
» [VÍDEO]Hare Hare Yukai no Megaman Oo