Site Dos Jogos
Olá, bem vindo ao Site dos Jogos por favor, faça login ou registre-se.

Lembrando que é necessario estar Cadastrado e Logado para efetuar qualquer download ou acessar qualquer link

Para se cadastrar clique em "registrar-se" logo no botão abaixo



Se você acessou "www.sitedosjogos.tk" e está com problemas de conexão, acesse agora mesmo o sitedosjogos pelo endereço "www.sitedosjogos.forumeiros.com" e mande uma mensagem privada para "Henrique_GJ"

Participe do fórum, é rápido e fácil

Site Dos Jogos
Olá, bem vindo ao Site dos Jogos por favor, faça login ou registre-se.

Lembrando que é necessario estar Cadastrado e Logado para efetuar qualquer download ou acessar qualquer link

Para se cadastrar clique em "registrar-se" logo no botão abaixo



Se você acessou "www.sitedosjogos.tk" e está com problemas de conexão, acesse agora mesmo o sitedosjogos pelo endereço "www.sitedosjogos.forumeiros.com" e mande uma mensagem privada para "Henrique_GJ"
Site Dos Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» AONDE ESTÁ TODO MUNDO?
[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) EmptyDom maio 09, 2021 1:15 pm por juniorr452

» [Aplicativo]¨6 app
[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) EmptyQua Nov 23, 2011 9:41 am por TRFN

» Sonic Game Maker
[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) EmptySex Set 16, 2011 11:08 am por Cabeçalho Onlin'E

» [Agente Heroi] HavenDoors
[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) EmptySáb Set 03, 2011 6:53 pm por Gustavo Ferreira

» V.I.P. Limitado
[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) EmptyTer Ago 30, 2011 7:11 pm por Cabeçalho Onlin'E

» Mundo Gamer - Jogos e criaçaõ de jogos
[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) EmptyTer Ago 30, 2011 7:02 pm por Cabeçalho Onlin'E

» Novidades no Fórum
[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) EmptyTer Ago 30, 2011 12:28 pm por Cabeçalho Onlin'E

» Street of rage
[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) EmptyQui Ago 18, 2011 10:47 am por Gustavo Ferreira

» Point Blank Online
[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) EmptyDom Jul 24, 2011 4:41 pm por sarinha54

» Hero Online Brasil
[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) EmptySáb Jul 23, 2011 1:57 pm por aimpher

» Cubo de Elite
[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) EmptySeg Jul 18, 2011 10:25 am por Utakata

» [Light Soft]Pergunte ao Awesome Face!
[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) EmptySáb Jul 16, 2011 8:24 pm por henrique_GJ

» freewareZ
[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) EmptyQua Jul 13, 2011 5:15 pm por henrique_GJ

» Sonic
[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) EmptySeg Jul 11, 2011 2:12 pm por Cabeçalho Onlin'E

» A christmas story
[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) EmptyDom Jul 10, 2011 1:47 pm por oivato

Top dos mais postadores
henrique_GJ (3323)
[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) I_vote12[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) I_voti10[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) I_vote13 
Student21 (714)
[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) I_vote12[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) I_voti10[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) I_vote13 
juao230 (532)
[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) I_vote12[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) I_voti10[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) I_vote13 
LittBk (302)
[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) I_vote12[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) I_voti10[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) I_vote13 
Lucas Lunar (247)
[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) I_vote12[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) I_voti10[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) I_vote13 
Mayck (219)
[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) I_vote12[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) I_voti10[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) I_vote13 
Cabeçalho Onlin'E (182)
[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) I_vote12[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) I_voti10[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) I_vote13 
Suadao (173)
[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) I_vote12[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) I_voti10[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) I_vote13 
o cara (171)
[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) I_vote12[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) I_voti10[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) I_vote13 
juniorr452 (169)
[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) I_vote12[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) I_voti10[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) I_vote13 

Quem está conectado?
28 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 28 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 246 em Seg Mar 08, 2021 5:09 pm

[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações)

3 participantes

Ir para baixo

legal [Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações)

Mensagem por TRFN Sáb Out 16, 2010 9:24 am

Detalhes :



um dia,desenvolvendo meu site ,cansei de toda a santa vez ter que salvar o arquivo html ,no bloco de notas,para depois abro-lo no ie8,perdia muito tempo com issu.......
e então ,descidir criar meu próprio editor de html.............usei muito do q sabia e até usei oq naum sabia para desenvolve-lo........
crie duas versões :uma q usava o "Advanced DOS",e a outra q usava o "WIN64 BITS"......

o desenvolvido em advanced dos edita os sites normalmente,funciona off-line(sem internet),mas naum roda direito no win7,ou no vista..........
já o desenvolvido no WIN64 Bits,roda ne qualquer SO,desde o WIN95 até o WIN7 .......... atualiza-se automaticamente (ou seja,se tiver algum bug,ele atualiza com um UPDATER,ppois o arquivo que atualizo on-line mexe no aplicativo todo,como no win7 a microsoft atualiza os arquivos para UPDATER do Windows..........(quebrei a cabeça para fazer issu......)mas a velocidade e a precisão a traduzir codigo vária dependendo da internet do Usuário(ou seja,o kara precisa ter uma internet de pelo menos 1 MB para essa versão ser lucrativa........)


<hr>
Nome : Ultra Html Editor V1.1
Interface : Advanced DOS/XHTML

<a href=http://www.trfn.hfree.com.br/downloads/UHE target=_blank>DOWNLOAD</a>

<hr>
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

<hr>
Nome : Ultra Html Editor V1.2
Interface : WIN64BITS/XHTML

<a href=http://www.trfn.hfree.com.br/downloads/UHEOV target=_blank>DOWNLOAD</a>

<hr>

PS : O GML se baseia no WIN64 BITs
Usei cerca de 40% de GML para desenvolver esse aplicativo : Ultra Html Editor Online Edition .......
eu desenhei tudo no Ultra Html Editor Online Edition......e usei o C++ para descompilar o jogo do GML que criei ,para depois fazer o Ultra Html Editor Online Edition.....
O Advanced DOS é o DOS em 32 BITs,sendo o 'MS-DOS 1.2' 8 BIT e o 'MS-DOS 2.5' 16 BITs












Comentem...
TRFN
TRFN
Adiministrador

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/10/2010
Warning do usuario :
[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura: Ajudar o fórum a crescer
Anotações:

Ir para o topo Ir para baixo

legal Re: [Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações)

Mensagem por henrique_GJ Sáb Out 16, 2010 8:36 pm

pow meu, quantas linguagens de programação vc conhece???

sabe c++, GML, HTML avançado (linguagem de marcação), DOS, ADOS (não chegam a ser linguagem de programação mas dá pra quebrar a cebeça) ente outros

e o programa é muito bom, recomendo baixar, por ter sido feito por uma pessoa só que tem 15 anos acho coisa e tal quem olha diz que é porcaria mas depois que baixa, ham! perfect!!!!

mas eu acho que isso deve ter sido muito dificil de fazer

por isso acho que vc devia fazer algo ainda mais dificil!!!

faz um parecido com um word simples que passa pra html

o word faz isso mas ele coloca muita coisa desnecessaria que deixa a pagina pesada
henrique_GJ
henrique_GJ
Adiministrador

Mensagens : 3323
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização Localização : Em frente ao PC
Warning do usuario :
[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

https://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

legal Re: [Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações)

Mensagem por Lauro-Lândia Seg Fev 07, 2011 8:42 pm

num posso baixar pois uso o vista =[[[[[[[
:Ronaldo!!!:
Lauro-Lândia
Lauro-Lândia
Membro SDJ

Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/01/2011
Localização Localização : Praia Grande, SP
Warning do usuario :
[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) Right_bar_bleue

http://www.criando-jogos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

legal Re: [Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações)

Mensagem por henrique_GJ Ter Fev 08, 2011 11:40 am

baixa a v1.2 então que deve dar certo ^^


ps.: eu baixei quando usava o XP e funcionava, existem emuladores e centrais de compatibilidade que podem resolver esse seu problema
henrique_GJ
henrique_GJ
Adiministrador

Mensagens : 3323
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização Localização : Em frente ao PC
Warning do usuario :
[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações) Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

https://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

legal Re: [Aplicativo]Ultra Html Editor (Uma das minhas ultimas criações)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos