Site Dos Jogos
Olá, bem vindo ao Site dos Jogos por favor, faça login ou registre-se.

Lembrando que é necessario estar Cadastrado e Logado para efetuar qualquer download ou acessar qualquer link

Para se cadastrar clique em "registrar-se" logo no botão abaixo



Se você acessou "www.sitedosjogos.tk" e está com problemas de conexão, acesse agora mesmo o sitedosjogos pelo endereço "www.sitedosjogos.forumeiros.com" e mande uma mensagem privada para "Henrique_GJ"

Participe do fórum, é rápido e fácil

Site Dos Jogos
Olá, bem vindo ao Site dos Jogos por favor, faça login ou registre-se.

Lembrando que é necessario estar Cadastrado e Logado para efetuar qualquer download ou acessar qualquer link

Para se cadastrar clique em "registrar-se" logo no botão abaixo



Se você acessou "www.sitedosjogos.tk" e está com problemas de conexão, acesse agora mesmo o sitedosjogos pelo endereço "www.sitedosjogos.forumeiros.com" e mande uma mensagem privada para "Henrique_GJ"
Site Dos Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» AONDE ESTÁ TODO MUNDO?
+regras para o chat box! EmptyDom maio 09, 2021 1:15 pm por juniorr452

» [Aplicativo]¨6 app
+regras para o chat box! EmptyQua Nov 23, 2011 9:41 am por TRFN

» Sonic Game Maker
+regras para o chat box! EmptySex Set 16, 2011 11:08 am por Cabeçalho Onlin'E

» [Agente Heroi] HavenDoors
+regras para o chat box! EmptySáb Set 03, 2011 6:53 pm por Gustavo Ferreira

» V.I.P. Limitado
+regras para o chat box! EmptyTer Ago 30, 2011 7:11 pm por Cabeçalho Onlin'E

» Mundo Gamer - Jogos e criaçaõ de jogos
+regras para o chat box! EmptyTer Ago 30, 2011 7:02 pm por Cabeçalho Onlin'E

» Novidades no Fórum
+regras para o chat box! EmptyTer Ago 30, 2011 12:28 pm por Cabeçalho Onlin'E

» Street of rage
+regras para o chat box! EmptyQui Ago 18, 2011 10:47 am por Gustavo Ferreira

» Point Blank Online
+regras para o chat box! EmptyDom Jul 24, 2011 4:41 pm por sarinha54

» Hero Online Brasil
+regras para o chat box! EmptySáb Jul 23, 2011 1:57 pm por aimpher

» Cubo de Elite
+regras para o chat box! EmptySeg Jul 18, 2011 10:25 am por Utakata

» [Light Soft]Pergunte ao Awesome Face!
+regras para o chat box! EmptySáb Jul 16, 2011 8:24 pm por henrique_GJ

» freewareZ
+regras para o chat box! EmptyQua Jul 13, 2011 5:15 pm por henrique_GJ

» Sonic
+regras para o chat box! EmptySeg Jul 11, 2011 2:12 pm por Cabeçalho Onlin'E

» A christmas story
+regras para o chat box! EmptyDom Jul 10, 2011 1:47 pm por oivato

Top dos mais postadores
henrique_GJ (3323)
+regras para o chat box! I_vote12+regras para o chat box! I_voti10+regras para o chat box! I_vote13 
Student21 (714)
+regras para o chat box! I_vote12+regras para o chat box! I_voti10+regras para o chat box! I_vote13 
juao230 (532)
+regras para o chat box! I_vote12+regras para o chat box! I_voti10+regras para o chat box! I_vote13 
LittBk (302)
+regras para o chat box! I_vote12+regras para o chat box! I_voti10+regras para o chat box! I_vote13 
Lucas Lunar (247)
+regras para o chat box! I_vote12+regras para o chat box! I_voti10+regras para o chat box! I_vote13 
Mayck (219)
+regras para o chat box! I_vote12+regras para o chat box! I_voti10+regras para o chat box! I_vote13 
Cabeçalho Onlin'E (182)
+regras para o chat box! I_vote12+regras para o chat box! I_voti10+regras para o chat box! I_vote13 
Suadao (173)
+regras para o chat box! I_vote12+regras para o chat box! I_voti10+regras para o chat box! I_vote13 
o cara (171)
+regras para o chat box! I_vote12+regras para o chat box! I_voti10+regras para o chat box! I_vote13 
juniorr452 (169)
+regras para o chat box! I_vote12+regras para o chat box! I_voti10+regras para o chat box! I_vote13 

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 246 em Seg Mar 08, 2021 5:09 pm

+regras para o chat box!

3 participantes

Ir para baixo

+regras para o chat box! Empty +regras para o chat box!

Mensagem por henrique_GJ Ter Mar 22, 2011 9:05 pm

segue-se mais regras para o chat box


só confiamos nos nossos usuarios, e não vamos ficar estipulando valores de barra de warning, nem nada assim, ficará para o bom censo do usuario, e dos moderadores.

mas, como nem tudo está dando certo, vou reforçar algumas cosias que não devem mais acontecer


1° NADA DE FLOOD!

você pode postar a vontade, pode fazer posts curtos, pode postar somente um ok, mas não mande umas 15 mensagens repetidamente (como usn 4 no minimo ja fizeram desde que o chat foi lançado)

quer dizer algo, diga usando o numero de posts que for necessario, mas coisas do tipo

user diz: alguém ai?
user diz: só tem eu =(
user diz: que tedio
user diz: nada pra fazer
user diz: agora tem alguem?
user diz: aparece!
user diz: vo sair
user diz: a não, vou ficar
user diz: com vai aew user2?
user diz: ?
user diz: afz eu tbm
user diz: obrigado

isso está se tornando constante.não faça isso, pelo amor de DEUS, eu posso descobrir qual o seu IP, e em seguida descobrir qual é seu login, e depois retirar seu warning sem só, ja que eu ja estou falando aqui não é pra fazer isso. inclusive nós da staff retiraremos warning em dobro, ja que as mensagens não poderão ser apagadas (infelizmente)




2° EVITE CONVERSAR INUTEIS QUE SÓ SERVEM PRA.... PRA NADA!

você pode postar o que quizer, mas, evite ficar conversando sobre coisas totalmente sem-noção, como por exempl oficar discutindo por que o usuario1 disse "oi" e não "ei" ou porque o usuario2 cumprimentou antes de postar. essas coisas são floods que equivalem aos floods feitos no forum



3° SE NÃO TIVER NINGUÉM ON, PARE DE SER IDIOTA E PARA DE FICAR PERGUNTANDO SE NINGUEM VAI POSTAR NADA, PORQUE VOCÊ JA SABE QUE NINGUÉM ESTA ON

muitas vezes as pessoas aparecem e dizem

olá, tudo bem? alguem on?
só eu?
aparece!
to indo!

até ai tudo bem, 4 posts não faz mal a ninguem, o Uriel por exemplo chamou duas vezes, viu que não tem ninguem e vazou

as vezes aparece um pessoal que é tão burro, que faz isso

droga, só tem eu aqui
ninguem on
fala algo
fala aew gente
eu vou sai
só tem eu
fala algo

isso polui o chat, primeiro, que o cara é tão burro, que se não tem ninguem on, sabe ninguem ta lendo ¬¬ segundo que se ninguem ta on, só vão ler isso, quando entrarem depois, quando você ja tiver saido. é ridiculo chegar no chat e ter um monte de post pergutnando se tem alguem on e depois vazou

se quizer conversar com alguem, chme civilizadamente, e não que nem um bocó, chame 2, 3, vezes, e não faça 15 posts





5° O MAIS IMPORTANTE: ESTÁ SUJEITO A BANIMENTO AQUELE QUE TOMAR O NOME DE OUTRA PESSOA. HOJE TOMARAM O MEU, NA PROXIMA, NÃO VOU RETIRAR WARNING, VOU LEVAR PARA O TRIBUNAL, E DEPOIS É CADA UM POR SI! TODOS VOCÊS SÃO PESSOAS CIVILIZADAS E MADURAS O SUFICIENTE PARA NÃO FICAR DE BRINCADEIRAS INFANTIS, VOCÊS NÃO SÃO CRIANÇAS, NÃO QUEIRAM PARECER UMAS. EU NÃO PRECISAVA ESTAR AQUI PEDINDO PARA NÃO TOMAR NOME DOS OUTROS. VOCÊS SÓ NÃO SABERIAM ISSO SE SEUS PAIS NÃO TIVESSEM LHE DADO EDUCAÇÃO! COMO VOCÊS JA SABEM QUE NÃO PODE, NÃO VOU RETIRAR WARNING, POIS RETIRAR WARNING É O MESMO QUE CHAMAR A ATENÇÃO, PARA QUE A PESSOA FIQUE SABENDO QUE PODE SER BANIDA POR FAZER AQUILO, VOCÊS JA SABEM QUE NÃO PODE, FAÇAM ISSO, OU O JULGAMENTO É DIRETO, E PROVAVELMENTE O BAN TAMBÉM, JA QUE O ADVOGADO DE DEFESA COM CERTEZA NÃO TERÁ O MENOR ARGUENTO PARA TE DEFENDER

(quando disse vocês, me referi as pessoas que fazem isso, não a todo mundo, oks? Wink )




e quanto ao restante da staff, lembrem-se de que vocês são os exemplos e a imagem do forum. usem o chat civilizadamente para que os outros users usem civilizadamente




como eu ja disse, eu não precisava estar escrevendo isso. a não ser que os pais de um certo pessoal não tenham dado educação pra eles.vocês não são crianças, não façam parecer que são umas.


ps.: só repetindo, quando eu disse a palvra vocês, eu me referia as pessoas que cometem esses erros, não num modo geral, se vc num faz isso, eu não estou falando de você não ok? Wink só que eu não quero citar nomes, então usei os vocês.


desculpe a grosseiria, mas não acho que um pouco de rigorosidade seja tão prejudicial quando esse flood exagerado ou pessoas tomando a conta dos outros.
henrique_GJ
henrique_GJ
Adiministrador

Mensagens : 3323
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização Localização : Em frente ao PC
Warning do usuario :
+regras para o chat box! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100+regras para o chat box! Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

https://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

+regras para o chat box! Empty Re: +regras para o chat box!

Mensagem por Cabeçalho Onlin'E Ter Mar 22, 2011 9:12 pm

Eu concordo Certamente com o Henrique agora em diante quem não comprir esses regras(antes q eu fazia flood pq n era proibido)Sofrera as consequencias
Cabeçalho Onlin'E
Cabeçalho Onlin'E
Adiministrador

Mensagens : 182
Data de inscrição : 06/03/2011
Warning do usuario :
+regras para o chat box! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100+regras para o chat box! Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura: Ajudar o fórum a crescer
Anotações:

Ir para o topo Ir para baixo

+regras para o chat box! Empty Re: +regras para o chat box!

Mensagem por henrique_GJ Ter Mar 22, 2011 10:44 pm

sempre foi proibido, mas antes eu me referia a frazes curtas, mas sempre, desde o inicio, frazes repetidas eram abolidas, leia o primeiro topico la xD

obrigado por concordar
henrique_GJ
henrique_GJ
Adiministrador

Mensagens : 3323
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização Localização : Em frente ao PC
Warning do usuario :
+regras para o chat box! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100+regras para o chat box! Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

https://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

+regras para o chat box! Empty Re: +regras para o chat box!

Mensagem por Lauro-Lândia Qua Abr 13, 2011 1:32 pm

sugiro que troque de chat
www.xat.com ^^
Lauro-Lândia
Lauro-Lândia
Membro SDJ

Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/01/2011
Localização Localização : Praia Grande, SP
Warning do usuario :
+regras para o chat box! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100+regras para o chat box! Right_bar_bleue

http://www.criando-jogos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

+regras para o chat box! Empty Re: +regras para o chat box!

Mensagem por henrique_GJ Qua Abr 13, 2011 5:15 pm

vo olhar, obg
henrique_GJ
henrique_GJ
Adiministrador

Mensagens : 3323
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização Localização : Em frente ao PC
Warning do usuario :
+regras para o chat box! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100+regras para o chat box! Right_bar_bleue

Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:

https://sitedosjogos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

+regras para o chat box! Empty Re: +regras para o chat box!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos