Entrar
Procurar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
henrique_GJ (3323) | ||||
Student21 (714) | ||||
juao230 (532) | ||||
LittBk (302) | ||||
Lucas Lunar (247) | ||||
Mayck (219) | ||||
Cabeçalho Onlin'E (182) | ||||
Suadao (173) | ||||
o cara (171) | ||||
juniorr452 (169) |
Quem está conectado?
Há 13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 246 em Seg Mar 08, 2021 5:09 pm
chat box removido
4 participantes
Página 1 de 1
chat box removido
bom, existem nesse mundo, pessoas que entram num forum e é tão bom te-las postando, são pessoa legais que formam um ambiente legal
mas existem uns vermes.... que o mundo é melhor sem eles do que com eles, pessoas que ninguém gosta, porque não sabem viver junto com as outras pessoas, provavelmente porque os pais não souberam dar educação. essas pessoas são aquelas que fazem uns 16, 17 anos, e são mais infantis que crianças de 7 anos, que saem por aí incomodando os outros.
devido a um desses vermes, sou obrigado a retirar o chat box, infelizmente, vou procurar um chat melhor, mais seguro.
ele estava tomando o nome do cabeçalho para floodar, porém o cabeçalho, havia vari IP's, ou o cabeçalho tem um ip que fica mudando, ou o verme tem.
por isso eu não tenho como saber qual é o IP correto, nem se essa pessoa é registrada. devido a isso, vou retirar o chat, já que até palavrão aquela criança tava postado...
como existem pessoas inconfiáveis que não receberam educação que não são civilizadas, o chat está removido, peço a ajuda dos nossos usuario para encontrar um chat decente que não tenha como fazer isso, obrigado pela compreensão
mas existem uns vermes.... que o mundo é melhor sem eles do que com eles, pessoas que ninguém gosta, porque não sabem viver junto com as outras pessoas, provavelmente porque os pais não souberam dar educação. essas pessoas são aquelas que fazem uns 16, 17 anos, e são mais infantis que crianças de 7 anos, que saem por aí incomodando os outros.
devido a um desses vermes, sou obrigado a retirar o chat box, infelizmente, vou procurar um chat melhor, mais seguro.
ele estava tomando o nome do cabeçalho para floodar, porém o cabeçalho, havia vari IP's, ou o cabeçalho tem um ip que fica mudando, ou o verme tem.
por isso eu não tenho como saber qual é o IP correto, nem se essa pessoa é registrada. devido a isso, vou retirar o chat, já que até palavrão aquela criança tava postado...
como existem pessoas inconfiáveis que não receberam educação que não são civilizadas, o chat está removido, peço a ajuda dos nossos usuario para encontrar um chat decente que não tenha como fazer isso, obrigado pela compreensão
- mensagem para a pessoa que fez os floods:
- bom, eu entendo que você não recebe a devida educação, e por isso tem a mentalidade de uma criança de 5 anos que não sabe conviver civilizadamente, mas nós não somos obrigados e deixar de usar recursos do nosso forum por você, até porque ninguém lhe deve coisa alguma aqui, então meu: VAZA! NINGUÉM QUER VOCÊ AQUI! MORÔ QUE TU CHEGOU AQUI E TODO MUNDO TE ODEIA! EMBORA NÃO POSSAMOS FAZER MUITO PARA TE EVITAR, VOCÊ É UM PREJUÍZO, UM INCOMODO, NINGUEM TE MERECE!
henrique_GJ- Adiministrador
Warning do usuario :
Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:
Re: chat box removido
Ponha o chatroll.
1º vá em http://chatroll.com/signup
2º se registre (é gratis)
3º depois de fazer tudo que se pede(você sabe ler inglês, certo?), use o seu login e depois vá em 'All Events" no topo da tela(embaixo do nome CHATROLL)
4º depois em "Create new live event"
5º dê um nome do seu chatbox e dê continue
6º vá em phpBB e faça o que ele pede na página seguinte
--
daí eu não posso mais continuar, pois eu não tenho forum/site phpBB e você faz o resto, ele tem no meu blog pode olhar.
flw
1º vá em http://chatroll.com/signup
2º se registre (é gratis)
3º depois de fazer tudo que se pede(você sabe ler inglês, certo?), use o seu login e depois vá em 'All Events" no topo da tela(embaixo do nome CHATROLL)
4º depois em "Create new live event"
5º dê um nome do seu chatbox e dê continue
6º vá em phpBB e faça o que ele pede na página seguinte
--
daí eu não posso mais continuar, pois eu não tenho forum/site phpBB e você faz o resto, ele tem no meu blog pode olhar.
flw
Firehead- Membro SDJ
Warning do usuario :
Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:
vou ver.....
por acaso, teria como esse suposto verme voltar e tomar o nome de outra pessoa denovo?
por acaso, teria como esse suposto verme voltar e tomar o nome de outra pessoa denovo?
Warning do usuario :
Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:
acredito que nao sera possivel, pois eu não tenho acesso a pasta e aos arquivos do nosso forum, eu só administro, mas os arquivos e pastas em si não tenho o menor acesso
e eu precisaria ter acesso para adicionar o arquivo chatroll.PHP e phpbb_chatroll.php a pasta includes/
não vou mais botar um chat onde qualquer otario possa chegar e colocar o nome que quizer, infelizmente não da porque tem criança ai pelo forum --'
e eu precisaria ter acesso para adicionar o arquivo chatroll.PHP e phpbb_chatroll.php a pasta includes/
não vou mais botar um chat onde qualquer otario possa chegar e colocar o nome que quizer, infelizmente não da porque tem criança ai pelo forum --'
Warning do usuario :
Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:
henrique_GJ escreveu:
cara, o chatbox tem a imagem de usuarios registrados no chatroll, e se a pessoa entrar com o seu nome e não aparecer sua imagem ai nos sabemos que ela é fake e o melhor, dá pra vc dar ban nele (no chatroll) e excluir a mensagem dele
juniorr452- Membro SDJ
Warning do usuario :
Ficha do úsuario
O úsuario procura: Ajudar o fórum a crescer
Anotações:
ah, esqueci!
no menu de configurações do chatbox(All Events>Site Dos Jogos(nome exemplo)>Settings) você vai em Permissions e onde tem Message Posting tem as Opções:
Anyone: Todos podem postar.
Singed-In users only: somente usuários registradospoderam ver os links
Moderators only: só membros da staff DO CHAT podem postar mensagens.
Também no submenu Acess você pode definir quantas pessoas podem postar por vez( por padrão o limite de pessoas é 10) e tem as opções:
Guest: dá a função de logar como convidado para quem não se registrou;
Chatroll: dá a função de entrar com conta Chatroll.
Facebook:entra com facebook na conversa
http://3.bp.blogspot.com/_79B8V96zY64/SbLxhCg6pFI/AAAAAAAAIlA/zMtKreZodt0/s400/lula-d%C3%A3%C3%A3.jpg
Single-Sing On: nem sei pra que serve, mas deixe ativado pode ser util.
Aí você pergunta: como definir quem é da staff?
Simples: vá no submenu Users. quando os moderadores estiverem online é só definir no submenu usres quem vai ser moderador/administrador(ninguem visita meu chat, então não posso testar)
Flw
no menu de configurações do chatbox(All Events>Site Dos Jogos(nome exemplo)>Settings) você vai em Permissions e onde tem Message Posting tem as Opções:
Anyone: Todos podem postar.
Singed-In users only: somente usuários registrados
Moderators only: só membros da staff DO CHAT podem postar mensagens.
Também no submenu Acess você pode definir quantas pessoas podem postar por vez( por padrão o limite de pessoas é 10) e tem as opções:
Guest: dá a função de logar como convidado para quem não se registrou;
Chatroll: dá a função de entrar com conta Chatroll.
Facebook:entra com facebook na conversa
http://3.bp.blogspot.com/_79B8V96zY64/SbLxhCg6pFI/AAAAAAAAIlA/zMtKreZodt0/s400/lula-d%C3%A3%C3%A3.jpg
Single-Sing On: nem sei pra que serve, mas deixe ativado pode ser util.
Aí você pergunta: como definir quem é da staff?
Simples: vá no submenu Users. quando os moderadores estiverem online é só definir no submenu usres quem vai ser moderador/administrador(ninguem visita meu chat, então não posso testar)
Flw
Firehead- Membro SDJ
Warning do usuario :
Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:
Desculpa o double post olha aí meu chat:
<iframe width="100%" height="350" frameborder="0" scrolling="no" marginheight="0" marginwidth="0" allowtransparency="true" src="http://chatroll.com/embed/chat/12-bit?id=gRzzDQgX7kj&platform=blogger&w=$0"></iframe><br/><div style="font-size:0.9em;text-align:center;"><a href="http://chatroll.com/features/demo">Facebook Marketing</a></div>
<iframe width="100%" height="350" frameborder="0" scrolling="no" marginheight="0" marginwidth="0" allowtransparency="true" src="http://chatroll.com/embed/chat/12-bit?id=gRzzDQgX7kj&platform=blogger&w=$0"></iframe><br/><div style="font-size:0.9em;text-align:center;"><a href="http://chatroll.com/features/demo">Facebook Marketing</a></div>
Firehead- Membro SDJ
Warning do usuario :
Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:
vai ficar tipo desse jeito que o firehead postou, vai, tenta esse chat ^^
juniorr452- Membro SDJ
Warning do usuario :
Ficha do úsuario
O úsuario procura: Ajudar o fórum a crescer
Anotações:
eu seleciono que plataforma? phpBB num dah ¬¬
Warning do usuario :
Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações:
olha tem o xat.com , é muito bom e naum precisa se registrar...
mas tem sim sistema de bani, kick, mode, adm e etc^^
recomendo!
mas tem sim sistema de bani, kick, mode, adm e etc^^
recomendo!
vi php normal mesmo! senão seleciona outra, ou então usa blogger mesmo! eu usei blogger
obs: para customizar tem uma função lá no menu settings ela é appearance
é customizar lá
obs: para customizar tem uma função lá no menu settings ela é appearance
é customizar lá
Firehead- Membro SDJ
Warning do usuario :
Ficha do úsuario
O úsuario procura:
Anotações: